COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Adriana
Noiva Ativa Abril 2021 Vizela

4 de Julho de 2020 alguém?

Adriana, a 23 de Setembro de 2018 às 23:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Guardado Guardar
Responder
Ola novinhas como vao esses preparativos?

15 respostas

• Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    Eu caso a 4 julho 2020!!! ❤
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    Vou casar em Junho de 2020 e já tenho a quinta, a animação, o fotógrafo e a igreja apalavrada. A seguir vou tratar do coro da igreja 😊
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Junho 2022 Vila Franca de Xira
    Caroline ·
    • Denunciar

Sou de Junho de 2020, ainda não fiz nada. Ando só a ver e salvar referências e eventuais fornecedores.

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Podes tratar-me por tu Smiley winking

Olha o convite aos padrinhos vou entregar este Natal, porque o padrinho do meu noivo está fora do país e vem ca nessa altura e vamos aproveitar e entregamos a todos.
    Os convites aos restantes convidados estou a pensar entregar em Janeiro de 2020 para responderem até junho. Acho que 5meses é o suficiente, visto que só o padrinho do noivo é que ta fora do país e vai saber bastante mais cedo Smiley smile
    Espero ter ajudado.

Beijinhos***
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ja agora quando pensa entregar os convites dos padrinhos e dos convidados?
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2021 Nazaré
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Que eu conheça não....
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Novata Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Vivian ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá.. será que teria alguma Quinta pra me indicar que aceite um Elopement Wedding (casamento a dois) teremos apenas 8 convidados.?

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu espero que aqui ainda não haja ninguém, como a terra é pequena espero que não haja ninguém com ideia de casar no dia 04 eheheh
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2021 Nazaré
    Sara ·
    • Denunciar
    Caso a 5 de setembro de 2020 e já temos a quinta!! É a única coisa que temos... O resto estamos a ver com calma enquanto construímos a nossa casinha ❤
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito bem noivinha 2020 é um otimo ano para casar ahah bons preparativos
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O padre que quero ja tem para 2021 imagine mas ja sei que na minha data ainda nao tem nenhum por isso tenho de ir la o quanto antes, falta tanto tempo mas tambem passa tao rapido
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Eu caso a 25 de Julho de 2020 e neste momento só tenho a quinta Smiley smile bons preparativos
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu com o padre estou a pensar ir falar no próximo domingo, mas como ainda falta tanto tempo não sei se ele já pode fazer a minha marcação. Smiley smile

A animação infantil, vai ser um serviço requerido pela quinta.... o coro vai ser o da minha paróquia, só vou tentar arranjar um músico para tocar na entrada dos noivos Smiley smile Em principio um antigo professor ou alguém da sua confiança. Smiley smile

Tenho também já algumas coisinhas guardadas no alli para começar a mandar vir.... já tenho as lágrimas de alegria começadas, os sininhos ou as varinhas ainda não sei se vou usar....

São tantas coisas que tenho medo de me esquecer de alguma. Ainda falta algum tempo mas tenho receio de me esquecer de metade das coisas eheheheh

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola, eu ja tenho quinta reservada, fotografo resrvado e sinalizado, animação reservada, o violino para o corte do bolo reservado, animacao para as crianças reservado, o coro para a igreja reservado. Muito importante que ja vou tratar esta quarta-feira é o padre e a igreja.

Agora ando a ver os convites para os padrinhos quando convidar ?

E vao vendo assim essas coisinhas dr manualidades
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá Olá....
    Apesar de o dia 04 de Julho de 2020 ainda vir lá longe..... já tenho quinta marcada e sinalizada, animação marcada e sinalizada, fotografo marcado e sinalizado.

Já tenho algumas coisinhas para pormenores, já tenho em mente as lembranças..... já tenho o convite aos padrinhos, apesar de só o ir fazer no final deste ano.

Ando agora de volta dos convites e dos convites para as damas. Smiley smile

E os teus preparativos como estão?

Beijinhos***

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados