Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Master Setembro 2019 Mafra

3 meses e a contar (PÂNICOOO)

Maria, a 19 de Junho de 2019 às 21:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 41
Hoje tenho estado a fazer contas de cabeça e sinto - me a panicar.... E quem melhor para vir desabafar? Vocês, que são as únicas que me entendem 😂

Faltam 3 meses 😱 e se este mês não fiz nada. Tenho estado a pensar que em Julho, o meu filho mais velho, faz 5 anos.

Em Agosto a minha do meio faz 3 anos.

E em Setembro CASAMENTO E BATIZADOS...

Conseguem sentir o meu pânico???

Vou ter 3 meses de cortar os pulsos e o noivo está super calmo a achar que há tempo e atrasar as encomendas. Acho que ele ainda não se tocou 😱



Which me luck 🍀

41 respostas

Última atividade por Mariana, a 24 de Junho de 2019 às 15:20
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria,

    É verdade que o tempo passa rápido, mas tu vais conseguir Smiley kiss

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Huuum gostava de ter dizer para nao entrares em pânico mas compreendo a razão de estares 😂 mas vai correr tudo bem ❤️ tem calma respira fundo que tudo vai correr bem
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma Maria, não entres em pânico ainda! Tens tempo e tudo se faz! Tenta dedicar 30 minutos ou isso por dia para o casamento e vais ver que organizas tudo. Às vezes passamos imenso tempo sem fazer nada e num só dia tratamos de metade do que falta, é mesmo assim. Respira, inspira e não pira Smiley xd

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria!

    Infelizmente é mesmo assim Smiley xd Há uns 3 meses que o noivo não faz nada.. pronto comprou o fato e acessórios.. mas tirando isso há sempre muito tempo....

    Agora a menos de 1 mês diz que já podemos ir fazendo as coisas..... enfim..

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Maria tu consegues!!! 💪🏻
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria. Foca-te realmente no mais importante e essencial para o dia. O que te falta? Beijinhos

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estamos a 85 dias e também vamos ter aqui 3 meses complicados, não por filhos mas por trabalho.

    Mas uma pessoa tem de ser corajosa e pensar positivo.

    Beijinho*

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que os homens normalmente são todos assim, relaxados para estas coisas. Dá sempre tempo para tudo mas se nós não andamos em cima as coisas descontrolam-se 😅🤣
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah o meu é igual. Dá sempre tempo de tudo...
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Agosto 2019 Setúbal (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, por aqui faltam 2 meses e o noivo também acha que está tudo tratado e só eu estou preocupada xD (eles têm esse dom xD)
    Tenta despachar as coisas que te deixam mais ansiosa e vais ver que corre tudo bem Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto que me está a faltar coisas principais... O noivo quis atrasar a ida ao civil para abrir o processo... Mas tbm nos falta contratar a música para a igreja... Ou seja ele deixou ficar as duas coisas para pagar ao mesmo tempo 😑😑😑 e isso está a mexer com os meus nervos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Maria, conhecendo os teus preparativos sei que já te falta pouco! Muito pouco! Faz uma lista daquilo que pensas que te falta. Depois estabelece prioridades. E delega! Dá Tarefas para o teu marido fazer. Eu tenho tentado fazer o mesmo com o Noivo Milhinha e Funciona! Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É esse o espírito e o noivo tem de te ajudar afinal ele também é pai 😊😊
    • Responder
  • Nadja
    Noiva Constante Setembro 2019 Mafra
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria!
    Entendo-te em parte pois o meu noivo também não tem pressa para nada e há pormenores que também não se lembra! Também caso em setembro mas como vou fazer uma coisa pequena estou convencida que vai dando tempo... Espero mas tb sou daquelas que gosta de ver logo tudo resolvido!!
    Conselhos: faz a lista de prioridades para estes últimos meses e para cada tópico estipula prazos.
    Quanto às celebrações que tens até lá boa sorte mas não paniques! Pensa nisso na semana anterior. Pensar em tudo ao mesmo tempo não há quem aguente. Se precisares de dicas para as festas dos teus pequenos apita. 😊
    Boa sorte!
    Tb tenho o aniversário de uma irmã em julho e em agosto o do noivo.vou ter tb com que me entreter 😁
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim apartamentos com criançada é para esquecer. A minha sorte é que ele faz anos já nas férias. Não há cá festas com amigos da escola 😂😂
    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois aki os parques sao poucos, eu moro no apartamento mesmo sendo espaçoso nao da para 20 e tal crianças, acabo por alugar espaço temáticos..
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coisa que nunca fiz, alugar espaços :/ faço em casa ou no parque, temos parques óptimos aqui em Mafra para festas. Mas agora como tenho jardim, faço na rua. Todos para a rua comer, beber e brincar 😂
    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa... Smiley smile.. sim as festas das crianças ficam sempre cadissimas eu so pelo espaço aqui no Alentejo ja paguei 150..depois lanche decoração bolo nada acessível, no último ano tb teve so o bolinho na escola e jantar com a família mas ficou a promessa do próximo ano ser em grande looool..
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas ele já sabe o que quer, quer a festa do toy story... Eu habitualmente faço festas temáticas. Sempre tudo como ele pede. No ano passado a festa dele ficou em 250€, um exagero. A da irmã no mês a seguir ainda mais... Este ano não vou fazer nada de mais. Leva só o bolo que ele quer. E de resto mais nada. 😕 Já lhe expliquei e ele aceitou muito bem. 😊 É um rico menino ❤️
    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha nas festas da minha filha uso muito esta pagina. o bolo a ultima festa ela fez comigo ficou mt contente por ter sido ela a fazer. beijinhos

    https://fazendoanossafesta.com.br/2012/07/indice-de-kits-completos-2.html/
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fogo Digas nada, desde que bateu os 150 dias que isto está a voar. Já vou com 92 dias. Eu não sei onde o tempo se está a enfiar 😕
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh minha querida Maria...
    Tenho cá para mim que noivo que é noivo stressa apenas na manhã do casamento Smiley laugh
    Já no nosso caso, noiva que é noiva, deixa de stressar apenas na manhã do casamento (isto porque o nervosismo ultrapassa tudo nesse dia)
    Passa mesmo rápido o tempo, meu Deus! Aqui há uns dias fiz um debate em como me faltavam 50 e tal dias e hoje vejo 37 e uma data de coisas por acabar.

    Wishing you good luck, honey bee Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vês!!! É só delegar ainda mais desta vez 😂
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não quero ser injusta com o noivo, ele ajuda imenso, mas às vezes tenho que o andar a apressar porque vai fazendo as coisas a um ritmo que não acompanha as necessidades dos preparativos 😏
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah O noivo aqui é muito aplicado. Mas acho que perdeu a noção do tempo e deixou se relaxar de mais xD

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    N´s teremos babysitter e insuflável no copo de agua, ai não me preocupa. Na igreja, pode ser que se portem bem, têm as avós e as primas Smiley laugh

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh que querida Vania. Obrigada. Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nisso ajudam sempre Smiley laugh As avós são umas queridas

    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o noivo andava muito calmo mas ja está a preocupar se mais. Tb temos dois filhos q vao ser batizados no dia do nosso casamento e estou com receio q se portem mal na missa ou ter q andar smp atras deles no jantar e assim mas pronto.. ja faltam menos de dois meses e tb ja estou a panicar..
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu percebo parte do teu pânico. Não temos filhos e será só casamento e se isto já está assim imagina se tivessemos 😅 o meu noivo começou a aplicar-se mais porque eu o melguei até à exaustão. Mas também me diz que temos imenso tempo ainda.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simplifica os aniversários ao máximo 😉 vai correr tudo bem, e poe a família a ajudar
    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Loool os noivos são sempre super calmos, mas la mais para pe da data também eles começam a panicar .. eu tb estou como tu mas o que me falta fazer só posso fazer depois das confirmações, isto é em agosto Smiley atonished ..principalmente tenta manter a calma, e não te esqueças que em primeiro lugar está a festinha dos teus filhotes, Smiley smile..faz uma coisa de cada vez. Se precisares de ajuda para as festinhas tb estamos por aqui.. Smiley smile.. beijinhos e descontrai um pouco..no final tudo se faz

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração