Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Super Noiva Maio 2019 Esposende

25 de Maio 2019 D&c

Diana, a 8 de Junho de 2019 às 18:58 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 37

Olá minhas lindas Smiley heart

o meu dia já passou, não foi perfeito como idealizei, mas esteve lá próximo!

vamos então por pontos, o Vestido:

escolhi um modelo da Micaela Oliveira, na altura que o escolhi estava mais elegante e um bebé não estava nos planos, portanto como acabei por engravidar e já estava de 4 meses quando nos casamos, o vestido não ficou nada perfeito aos meus olhos!

vestido25 de Maio 2019 D&c 1

notou-se bastante o estomago e pronto, deveria ter escolhido outro modelo! o vestido só o fui buscar no dia anterior ao casamento, pois foi necessário fazer um grande ajuste nele, infelizmente deixaram a saia larga em cima e via-se a parte de cima do saiote, tive de andar sempre a puxar a saia para não descer tanto! fora isso, o vestido era um sonho!

os sapatos,

escolhi o modelo Rapunzel da empresa AndIWonder, bem, como sabem tive alguns problemas com a encomenda, esperei 5 meses e 12 dias e recentemente comentei numa publicação do FB sobre isso mesmo, ao qual o Tiago me vem então responder em modo que considerei acusação, de que houve pressão da minha parte! efectivamente houve, ao fim de 4 meses, quando me tinham prometido os sapatos em 1 mês! enfim, adiante... não achei os sapatos nada confortáveis, mas aqui acredito piamente que o erro tenha sido meu, pois escolhi um salto muito alto (12cms), só consegui aguentar até meio das fotos com os convidados e como estou em estado de graça, pode ter também colaborado para o meu cansaço!

sem foto apenas dos sapatos25 de Maio 2019 D&c 2

o ramo e Igreja,

escolhi a Florista Sra da Guia em Apúlia e a Igreja S.Miguel/Igreja Matriz de Apúlia, escolhi peónias para o ramo e rosas cor de rosa e vivaz para a Igreja! as peónias queria-as maiores, mas gostei na mesma por serem pequenas!

ramo de peónias25 de Maio 2019 D&c 3

Igreja25 de Maio 2019 D&c 4

eu achei a Igreja simples, elegante e bonita, mas como em todo lado existe inveja, houve quem dissesse que havia demasiadas flores!

o fato do noivo,

escolhemos um modelo da Sandra Coutinho Noivos, o atendimento foi sempre impecável, ficamos muitíssimo satisfeitos com o trabalho feito! tanto que o meu pai e o meu sogro também compraram lá os seus fatos!

fato do noivo25 de Maio 2019 D&c 5

o fato do pai (sao o meu orgulho)25 de Maio 2019 D&c 6

o carro,

escolhemos um cadillac da coleção de carros o Sr Teixeira, empresa TXR, houve no entanto um contratempo e ficamos com um RollsRoyce muito bonito também!

Rollsroyce25 de Maio 2019 D&c 7

rollsroyce25 de Maio 2019 D&c 8

a quinta,

escolhemos a Torre da Naia, bem, amamos tudo! o Miguel e toda a sua equipa foram excepcionais! o serviço de protocolo é top! a comida divinal! escolhemos um menu que não agradou a todos, preferem o tradicional e o tradicional não foi de todo o para ali chamado! estava tudo divinal e ficamos extremamente satisfeitos com o serviço prestado!

Torre da Naia25 de Maio 2019 D&c 9

a cabeleireira,

escolhi a Marisa, Salão Marisa da Póvoa de Varzim é a minha cabeleireira desde sempre e fiquei satisfeita com o trabalho efectuado!

Maquilhagem,

escolhi a Helena Lima, ela é de Aguçadoura (povoa de varzim), está a lançar-se no mercado e fez um magnifico trabalho! não tenho ainda fotos mais detalhadas, mas posteriormente irei colocar nos comentários Smiley smile a maquilhagem durou o dia todo!

Dança,

escolhemos a Nidia da Stiletto - dança de salto alto, bem, só tenho a dizer bem... amamos a professora, super profissional e a dança correu muitíssimo bem!

pose fim da dança25 de Maio 2019 D&c 10

bem, acho que está tudo... o dia passou rápido e correu bem tirando os pequenos percalços...

sejam felizes minhas lindas e aproveitem bem o vosso dia, não deixem que os percalços e as criticas vos incomodem!

um beijinho grande Smiley heart



37 respostas

Última atividade por Diana, a 1 de Julho de 2019 às 14:11
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo Smiley xd olha, a minha igreja ficou em 600€, o meu ramo (peonias) + ramo de entregar á Nossa Srª e + o ramo das solteiras (ambos rosas cor de rosa e vivaz) ficou tudo em 150€ salvo erro! não achei caro, comparado com o preço que vi algumas meninas a publicarem cá! vai correr tudo bem princesa, descontrai Smiley heart na ultima semana stressei tanto que fiquei com a testa cheia de bolhas Smiley sad queria tanto evitar isso e parece que tudo conspirou para que o stress acontecesse! mas pronto, passa o dia passa a romaria...

    um beijinho grande lindinha

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Junho 2022 Maia
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem de haver sempre gente assim senão o mundo perdia a graça 😂 eu vou começar a pedir orçamentos, mas confesso que tou com medo do valor que vão pedir 😱 mas que seja o que deus quiser 😘😘 beijinhos querida
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada lindinha Smiley love Smiley heart faz algo simples princesa, por vezes o menos é mais! eu optei por ter apenas 2 variedades de flores e ainda assim houve quem fosse á florista criticar... gente pequenina lol


    um beijinho grande princesaSmiley heart

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Junho 2022 Maia
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Das mãmãs mais sexys 😍😍 parabens diana estavas linda, e o vestido ficava te a matar. E deixa me dizer que a tua igreja estava lindissima, a minha cabeca anda a mil a pensar no que vou fazer na minha 😂 😘😘
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavas radiante. Muitos parabéns.
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns, Diana, pelo vosso dia! 😁

    Estavas linda e radiante! Uma autêntica diva! 🤩 Adorei ver-te! Tudo tão elegante! E o noivo não ficou nada atrás, também super elegante! 😊

    Muitas felicidades e tudo de bom para vocês! 🖤

    Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2019 Esposende
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo 😍 Muitas felicidades 🤗
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o vestido ficar curto Smiley heart Estavas muito bem se não dissesses, não diria que estavas grávida. Estás muito bonita. Parabéns e muitas felicidades Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada minhas lindas por todas as vossas palavras Smiley heart e obrigada por tudo Smiley heart vocês são excepcionais Smiley heart


    um beijinho grande minhas lindas

    • Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana

    Adoro o teu vestido

    Muitos parabéns e felicidades

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que estavas super linda!! Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava tudo lindo!!!!

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Diana estavas lindissima Smiley heart

    Muitos parabéns e espero que sejam muito felizes os 3 Smiley kiss

    • Responder
  • Ailna
    Noiva Experiente Junho 2019 Póvoa de Varzim
    Ailna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, estava super linda,se não específicasses os contratempos não se notavam. Parabens e felecidades.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns⭐️ Estava tudo tão lindo! Nem vale a pena relembrar esses pormenores
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Diana, então essa barriguinha onde ficou? Fico muito feliz por vocês beijo felicidades 😘❤️
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Apesar das coisas que possas não ter gostado tanto, estavas uma noiva grávida fantástica e arrojada! Gostei muito de tudo, parabéns Smiley heart Beijinhos

    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Tudo muito bonito!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Junho 2021 Vila Nova de Gaia
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana vc estava lindíssima Parabéns, se não fosse vc apontar as falha que ocorreu
    com seu vestido tenho certeza que ninguém iria olhar pra um detalhe tão pequeno, vc estava maravilhosa, e a alegria e a felicidade estava estampando no rosto de vcs, isso que importa nunca iremos agradar a todos esquece isso, vcs sabe que fizeram o melhor pra oferecerem um dia incrível aos seus convidados então missão cumprida. Beijinhos Felicidades princesa
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. O vestido era lindo e ficava-te muito bem. Felicidades!
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, estavas muito bonita 🙂 Muitas felicidades para os 3 😘
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns querida tudo lindo 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades ❤️ estavas liiiinda 😍 beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava bastante linda e se não contasse eu nem me apercebi que estava grávida.
    Muitas felicidades a dobrar.. Beijinhos
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava linda querida, uma princesa mesmo
    qual estômago qual quê....LINDA
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavas lindíssima Diana, uma verdadeira princesa espero que sejam muito felizes, os 3. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana ! Muitas felicidades e estavas muito bonita. Parabéns, agora é esperar 5 meses para o bebé 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos Parabéns pelo vosso dia. Eu gosto muito do vestido e não acho que se note que estás grávida. Parabéns pela boa nova 😊. Continuação de Muitas Felicidades 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos Parabéns Smiley smile Estavas linda, percebo que sentiste sobre a barriga, mas acredita que estavas mesmo muito bonita e não se nota nada que estás grávida. Aaah e duplo parabéns.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Outubro 2019 Portimão
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido era realmente um sonho ♡
    Estavas lindaaaa 🥰🥰
    Muitos parabens & as maiores felicidades.

    Ps. Vejo a maior parte das recem casadas falarem das críticas (..) eu até tenho medo !
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades aos 3. Estavas linda😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavas linda 😊 acho que os percalços fazem parte, sem eles não tinha a mesma piada! Muitas felicidades para os 3 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração