Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

21 day challenge ~ uma mania do Marido Bruno

Patricia, a 18 de Fevereiro de 2020 às 07:44

Publicado em Fórum Jogos e Testes 44

Comunidade ❤️ Aceitando o desafio das nossas Carla e Isa para ganhar o 21 days challenge (estou curiosa para ver), decidi vir partilhar uma mania do meu querida marido Bruno. Porquê uma mania? Porque as fotos vocês todas mostram, e eu já mostrei muitas fotos com o meu querido marido, assim como,...
Comunidade ❤️


Aceitando o desafio das nossas Carla e Isa para ganhar o 21 days challenge (estou curiosa para ver), decidi vir partilhar uma mania do meu querida marido Bruno.

Porquê uma mania? Porque as fotos vocês todas mostram, e eu já mostrei muitas fotos com o meu querido marido, assim como, momentos divertidos, afinal já sou um fóssil que aqui anda.

Vamos lá então há mania !


O meu querido esposo tem a mania de não saber esperar, fica rabujento, impossível de aturar e odeio quando é assim, tira-me do sério mesmo. Ahh também acha que tem sempre razão (mesmo quando não a tem) e isso tira-me profundamente do sério.


E vocês, que manias os vossos noivos/maridos vos tiraram do sério?

Beijinho ❤️

44 respostas

  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Bem que rigor..o noivo também mas neste caso porque sou eu que o faço esperar por isso dourado tem que me aturar a mim😅 o meu deixa as portas dos armários da casa toda abertos! Como se costuma dizer na minha terra, ou ele é de Braga ou nasceu num celwiro😂
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raio do teclado 🙄 esquece o “má” 😓
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querid má Dino Patita até já estou a imaginar a cara impaciente do Bruno 😂
    O meu maridão é o oposto do teu, desde que estamos juntos que não consigo chegar a horas a lado nenhum e depois a culpa é minha 🙄🤔
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai patita! O meu é ao contrário! Atrasa-se em tudo e faz tudo e todos esperar! Isso enerva-me profundamente porque eu adoro ser certinha com os horários. Por outro lado é super impaciente quando as coisas não correm como ele quer 😓
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola! Smiley heart bem o meu tem a mania das arrumações (mas daqueles que é mesmo para irritar um santo), se bem que 2 anos a viver comigo já melhorou bastante eheh mas pronto. Arrumar sim, mas ser doente não ahaha Smiley laugh há mais coisas para fazer em casa .

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu por aqui tem exatamente a mesma mania. Se tiver que esperar, fica insuportável! Haja paciência! 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    O meu até espera...e nem reclama. Já sabe q eu demoro 🤣
    O q mais m irrita é qd eu estou a falar a sério e el põe-se a desconversar. Ou nc ter iniciativa de irmos a algum lado, jantar ou férias mas dp alinhar em tudo!!! 🤣😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que valente seca.. por norma convém apanhar os aviões duas horas antes, para realizar check in.. existe mesmo companhias aéreas que se não fizeres uma hora antes da partida do voo tens de pagar uma taxa.. mas atualmente existe internet tb xD

    eu sou um bocado como o Bruno, sofro de ansiedade e quero ficar lá à espera, mas sei que não faz sentido nenhum x) o meu noivo é o 8 (em cima da hora ou atrasado) e eu o 80 (super antes da hora x))

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia ! O Bruno gosta de sair de véspera de casa, isso também me irrita. Por exemplo, quando fomos para Portugal para casar, o nosso voo estava com 1:30h de atraso e o aeroporto era ao lado de casa, demoro 10 minutos a andar até há estação e depois 2 minutos de metro, sabes o que aconteceu? Saímos de casa 2 horas antes do voo e depois tivemos tipo mais 2 horas há espera no aeroporto sem nada para fazer, disse-lhe: “podia ter voltado a casa e jantar 🤦🏼‍♀️“
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia ritinha, Ahahaha ele não é assim, mas não consegue mesmo esperar por nada, vai a um sítio e muda 500 vezes de caixa por exemplo para se despachar mais rápido 🙈🙈
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patita, Eu acho que isso é comum aos homens. Há dia que ele me faz lembrar os miúdos quando estão em viagem e estão constantemente a perguntar: “Já chegamos?”.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui é igual.. É tudo para ontem e depois amua xD


    O que me irrita mais no meu é ele arrancar os lençóis debaixo do colchão! Sair da cama e não a arranja (até não me chateia que não a faça.. Mas pelo menos entale a roupa 😅)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração