Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Anne
Super Noiva Setembro 2021 Aveiro (Concelho)

21 day Challenge + Desafio escolhido

Anne, a 21 de Fevereiro de 2020 às 18:41 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6
Bem, das 3 hipóteses dadas, decidi contar uma história que por mais simples que seja, sempre que me lembro põe - me um sorriso na cara ☺.

Ora, o meu namorado é super, mas mesmo SUPER guloso. Para terem noção, os doces cá em casa não sobrevivem mais que 2h 😂. E andamos sempre à batatada porque quase nunca consigo comer um bocadinho que seja, porque quando dou por mim, já não há chocolates ou gelados! Um dia, decidi comprar um pacote de M&M, daqueles maiores, mas sem ele saber! Cheguei à casa, e como não os ia comer logo, escondi-os. E decidi esconder num sítio em que ele nunca mexe, que é o armário dos Tupperwares. Escondi mesmo lá no fundo do armário. Até aqui tudo bem. Eis que eu me esqueci do recibo das compras em cima da mesa, e o malandro viu o recibo e viu que tinha comprado os M&M.
Estava a trabalhar e recebi uma SMS a perguntar onde estavam, ao que disse: "não sei do que falas 😂". Passado um tempo, estava na minha hora de almoço, e recebi uma foto dele. Quando abri, qual é o meu espanto em que vejo uma foto dele a devorar os chocolates 😂. Recebi fotos dele a comer, dele com M&M nos olhos, no nariz 😅😅, fotos com ovos mexidos e M&M. Devo dizer que apesar de "frustrada" estava a chorar de rir com as fotos. Cheguei à casa e tinha 3 M&M para mim, que ele diz "guardei com amor para ti" 😂😂 Jurei vingança! E uma vez ao ir ao frigorífico deparei-me com uma mensagem:21 day Challenge + Desafio escolhido 1
Escusado será dizer, que também lhe mandei fotos a comer os chocolates e a beber uma cerveja 😂😂. É uma história de nada, mas que me faz sempre rir 😂😂. Aprendi a aceitar o facto, que se ele me deixar um quadradinho de chocolate é uma prova de amor para mim 😂😂. Beijinhos queridas ❤️

6 respostas

Última atividade por Carla, a 24 de Fevereiro de 2020 às 14:34
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história maravailhosa! Realmente só pode ser amor 😅😍

    O presentinho vai a caminho 😉

    Beijinho

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É pois. Não duvides!!!! 🤣
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Setembro 2021 Aveiro (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahahah, uma ato de verdadeiro amor 😂😘
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Setembro 2021 Aveiro (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😍😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anne!
    Como eu compreendo...o teu namorado. Não partilho gomas. O noivinho já sabe, portanto quando eu partilho duas ou três é amor 🥰
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que continuem a ser sempre muito felizes querida! E que partilhem muitas brincadeiras dessas 😍😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração