Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Ativa Setembro 2022 Gondomar

2020 será realmente o meu ano?

Maria, a 17 de Março de 2020 às 11:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Quando chegou a janeiro e eu so pensava que faltava 6 meses para o casamento, eu pensei" porra, este vai ser o meu ano !" Chego a fevereiro e sofro um bruto assalto em que me levam tudo o que eu tinha junto para o meh casamento, pensei, vou adiar, nao tenho como! Todos me deram força para nao o fazer, continuei a luta , sabia que ia ser super dificil mas nem que depois chegasse ao dia e se nao tivesse o dinjeoro todo a quinta deixa pagar em prestacoes com uma percentagem de juros. Acreditei. Chega março e estamos perante a porcaria duma pandemia que me faz ficar emxasa de baixa por fazer parte do grupo de risco! Ganhar 65% que quase nem vai dar para as contas.
Sinceramente nao sei que fazer, so quero chegar.
Tenho o meu vestido com primeira prova para 24 de Março. O meu maravilhoso vestido, que brilha por todo o saiote. Nao sei que fazer 😭

10 respostas

Última atividade por Marta Moreira Mendes, a 19 de Março de 2020 às 19:12
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho fé que nessa altura ja esteja tudo tranquilo. Mas só Deus sabe.


    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria. Bem, nem sei o que dizer :s 2020 está mesmo a pôr-te à prova. Mas não podes desistir, não assim. Vais ver que o resultado vai compensar todas as lágrimas de agora!

    Para tentarmos ajudar, estamos a actualizar diariamente toda a informação aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Um beijinho

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está tudo no dilema do caso ou não caso?
    Como é possível que um dia tão esperado possa se tornar um pesadelo 😔
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Constante Setembro 2020 Vila do Conde
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ora..

    tenho o vestido, a coisa mais linda e perfeita, pendurado no meu quarto , sapatos e sapatilhas ja preparadas, o fato dele guardado em casa dos pais dele, bem como as sapatilhas.

    as alianças gravadas com 2 datas : 26/28 - 03 - 2002/2020, lembranças, varinhas, lagrimas e jornal do meu casamento, mesas preparadas caixinha das recordações feita.


    casamento marcado ( ainda) mas dependente do que sai amanha , a parte da festa ja me mentalizei, aguardo so para perceber se posso fazer o civil ou nao para reagendar tudo.

    fazemos 18 anos a 26/03, fui a conservatoria a 26/02 nos meus anos, e a prova do vestido foi a 25/01 data de niver da minha mae.

    eu nunca quis casar, apenas e de repente se tornou em um sonho, a festa da nossa uniao... a quem casa agora ou ia casar, e que me entende... um abraço apertado... as meninas apos maio calma, as coisas te la estao resolvidas, vejamos a china e ate mesmo a italia que em numeros ja esta a melhorar..


    a todas nós... vamos na fé, o que nao nos mata nos torna mais fortes!


    #vaitudoficarbem Smiley sad

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria!
    Não desistas. Dias melhores vão chegar. Basta acreditar 🍀
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, não estás sozinha no mesmo barco querida. Este ano também não começou nada bem para mim, mas olho para o lado e vejo que a tua situação e a minha é pequena em comparação ao nosso vizinho do lado. As comparações de situações às vezes é preciso com moderação, não há menos e mais importante aqui ou mais grave e menos grave. Cada um tem os seus problemas mas há que pensar neste momento que o mais importante é a nossa saúde e dos nossos. Esta pandemia tem artilharia da pesada e muita gente não tem consciência disso até alguém próximo ficar infectado. Agarra-te com força a esse sonho de casar, agarra-te com tudo o que tens e não baixes os braços, tudo isto é uma aprendizagem e irás ver que irás ultrapassar e te fortalecer para outros obstáculos na vida. Irás pensar que eu ao "falar" é fácil, é, toda a gente opina a vida alheia mas te digo com toda a experiência que tenho que tudo isto valerá a pena. Agora tens que te proteger disto que te pode tirar a vida e aí não terás o teu dia, protege-te a ti e aos teus. O vestido? Espera... Tudo espera menos a nossa vida e sanidade. Calma que tudo irá se resolver! 2020 será o ano de todas nós que iremos sobreviver a isto e muito mais! O teu dia como o nosso dia irá chegar mas há que faze-lo sem segurança em cima de tudo. Desfruta destes dias em casa para namorar, reforçar a relação e rever tudo o que há para rever que é muita coisa. Depois é um dia de cada vez.
    Força e toca a por essa energia para cima! Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria 😍

    Sinto muito toda a situação! Há que haver esperança! Tudo vai correr bem, seja este ano ou no próximo, o importante é acontecer e saúde de todos nós 😘

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida, por muito que nos custe, nada acontece por acaso. Tem calma e fé, se tiver que ser será, se não tiver que ser agora, será mais tarde, mas será ❤️ #o amorsuperatudo
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. Sinto muito, por ti, por mim que adiei e por todos nós. Infelizmente estamos numa época de grande instabilidade e por ezrs( eu acredito) a vida sem querer da-nos sinais...para teres una ideia o fato do noivo não veio direito eu pensei "choça parece prenonicao" para eu não casar agora...acredita a ida da-nos sinais...isto vai melhorar, quando ninguém sabe, mas vai e contigo não vai ser diferente..tem fé de que as coisas têm sempre uma solução...chora o que tens que chorar, pois tens todo o direito e depois quando te sentires " pronta" reflectir calmamente sobre o assunto..encontrarás uma solução! Eu tenho fé...fica bem!💪🙏
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2022 Gondomar
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So quero chorar*
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração