Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira

2 de Maio de 2020 - Adiado

Carina, a 19 de Março de 2020 às 16:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

Boa tarde meninas,

Venho anunciar o adiamento do meu casamento .

Eu e o noivo achamos o melhor , mesmo que as coisas melhorem até lá (o que eu acho um pouco impossível) as pessoas não iam se sentir seguras.

Tenho convidados que estão no estrangeiro que não sabem se podem vir nestas condições . E tenho convidados de Risco que é neles que estou a pensar. Não quero prejudicar a saúde de ninguem, principalmente dos meus familiares e amigos.

Consegui o dia 31 de Outubro com TODOS os meus fornecedores . A minha lua de mel também foi cancelada e felizmente vai ser reembolsada.

Fico mais aliviada assim .

Foi um choque no inicio mas foi a melhor decisão que tomei .

O importante é que aconteça, não importa o dia .

Força meninas e um beijinho para vocês todas.

26 respostas

Última atividade por Beatriz, a 4 de Maio de 2020 às 11:07
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina

    Acho que tomaste a decisão certa pois fazer um casamento com restrições. eu acho que é triste.

    Passamos tanto tempo a sonhar com o nosso dia e agora acontece esta situação é triste mas pronto, temos de dar a volta por cima e ultrapassar a situação é pensar que assim tens mais tempo para organizar tudo.

    Ainda bem que a tua lua-de-mel foi reembolsada eu consegui remarcar todos os meus serviços sem perdas de valor só falta a confirmação da lua-de-mel, já solicitei mas só recebi um email a indicar que estavam a receber muitas mensagem que irão responder assim que possível, mas creio que vou ter o reembolso.

    Muita força e parabéns pela decisão difícil.

    Beijinhos, tudo a correr bem.


    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Joana. Desculpa só vi agora a tua mensagem .
    Eu ia fazer um cruzeiro às Caraibas e o cruzeiro foi todo reembolsado . A viagem de Barcelona para Miami tambem foi reembolsada. Perguntei à minha colega (que tratou da minha lua de mel) se a viagem de Portugal a Barcelona tinha sido reembolsado ou se foi voucher e estou a espera da resposta mas assim q souber digo te. (Pois a mim nao faz diferença ).
    Eu nao fiz numa agência por isso é que deve ter sido mais facil esta situação. Estamos em tempos dificeis e claro que todo o dinheiro é bem vindo . Espero que consigam resolver pela melhor solução. Um beijinho e muita força
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina! Desculpa a intromissão aqui no fórum, mas podes pfvr dizer-me se da lua de mel o reembolso foi em dinheiro ou voucher? É que no meu caso estamos numa luta com a seguradora que só visto. E a agência claro está, também está mais interessada em que levemos com o voucher do que com o reembolso em dinheiro. No entanto a nós, como o meu companheiro tem uma clínica dentária neste momento fechada, tem de se servir do dinheiro das poupanças para injetar lá e o dinheiro ( neste caso 6000€) dava mais jeito que o voucher.


    Obrigada e desculpa uma vez mais.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina! Parabéns pela atitude. Tenho a certeza que todos os convidados vão entender e afinal não é a data que define nada. Além do mais, pensa que não seria um bom momento para celebrar algo tão especial como um casamento e nem vocês, noivos, nem os vossos convidados iam aproveitar o dia como deveriam.

    Aconselho-te a estar atenta e a participar no debate que abrimos, em que iremos atualizar diariamente com informação ofical, dada pelo governo e DGS. Deixo-te o link aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Qualquer dúvida ou inquitude que tenhas, podes deixar um comentário lá e tanto nós admins, como as restantes noivas, tentaremos ajudar-te ao máximo!

    Um beijinho e não percas a esperança. Melhores dias virão e o teu dia vai ser lindooo com tudo o que sempre sonhasteSmiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina,

    Também adiei o meu casamento que estava previsto para o dia 25 de Abril de 2020, faltavam apenas 36 dias e agora passam a ser 407 dias .

    Vai ser no próximo ano dia 1 de Maio de 2021 e também mantive todos os fornecedores.

    Custou muito, mas foi a melhor decisão para todos.

    Muitas Felicidades e energia positiva. Vai tudo correr bemSmiley heart

    Beijinhos e força

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina, é o melhor a fazer-se nesta altura Smiley winking para o bem de todos nós

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina. Tomaram a melhor decisão. Felicidades para o vosso dia. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Novembro 2021 Alcobaça
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu dia também ♡ anseio e aguardo que até lá esteja tudo bem e mais tranquilo!
    Força nisso colega 👍
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai correr tudo bem ❤️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina
    Não havia mesmo outra hipótese, infelizmente 😕
    Vai correr tudo bem. Temos de pensar positivo 🥰
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, foi sem dúvida a melhor decisão. Será um dia lindoooo!

    Muitas felicidades*

    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Setembro 2022 Armamar
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá carina , íamos casar no mesmo dia , e vamos casar no mesmo dia , mesmo adiado , que engraçado 😁
    Isto é o destino , já não era para ser naquele dia , vamos ter um lindo dia como merecemos
    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina!
    Casava no mesmo dia que tu e também o nosso casamento foi adiado, irá ser dia 5 de Setembro. Só peço a Deus que nessa altura toda esta tempestade já tenha passado. Beijinhos
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Outubro é um excelente mês Smiley heart

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida, estamos no mesmo barco. Caso apenas em Junho mas penso como tu, também já ando a tratar de nova data, e o que sinto é que, com nova data, me sinto mais em paz. Não cancelo, para já, a minha, mas tenho alternativa 🙏
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda. É esse o espirito. 😊 Parabens pela decisao. Todas as noivas desta primavera deviam todas perceber que é sem duvida o mais sensato a fazer. Um abraço solidario.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina. Uma decisão difícil mas consciente...daqui a pouco chega a data..força!😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O importante é a saúde de todos querida Carina! Parabéns pela atitude de privilegiarem a protecção dos vossos familiares e amigos ❤

    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim. Isto não vai ser eterno e quando formos celebrar vai ser uma festa ainda maior com muito mais valor😁
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina. De certo que não foi uma decisão fácil mas a melhor para este momento tão delicado. Irão ter o vosso dia tão desejado 😍
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida. Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada e Igualmente . Smiley heart

    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito, se para mim foi um choque , deu para recompor e seguir e organizar tudo com calma.

    Para vocês acredito que tenha sido mais complicado mas de certeza que vai correr bem e a tristeza que vocês sentiram vai passar no dia mais feliz das vossas vidas (casamento).

    FORÇA

    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma decisão sensata mesmo ainda faltando tanto para a data. Mais vale adiar com tempo do que como me aconteceu a mim que teve de ser tudo em cima da hora e foi terrível.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!! Casava-mos no mesmo dia.... e também já decidimos adiar e em principio para Outubro também.. e como tu, conseguimos nessa altura todos os fornecedores que já havíamos contratados. Smiley heart do mal o menos. Força e continuação dos preparativos Smiley heart um beijinho

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Parabéns pela vossa força e coragem! Tenho a certeza que não foi uma decisão mais fácil. No entanto foi a mais sensata e segura para todos! Muita força e que chegue o grande dia para puderem celebrar em clima de grande festa ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração