Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Constante Agosto 2017 Leiria (Concelho)

2 cor p/decoração vs damas de honor

Rita, a 2 de Fevereiro de 2017 às 16:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá Noivinhas Smiley winking hoje venho pedir a vossa opinião...ando um pouco perdida com as cores, este fim de semana vou a portugal tratar de algumas coisas e ainda não sei o que fazer...

Então é o seguinte:
As cores que escolhemos inicialmente foram o Azul e Prateado, adoramos as cores e metemos mao á obra...os convites já estao entregues (nessas cores).

Passado algum tempo a minhas amigar pediram-me muito para serem munhas Damas (eu inicialmente nao tinha pensado nisso) e para lhes fazer o miminho disse que sim.Acontece que eu quero muito que elas vao com vestidos em difrentes tons de Lilás.

Depois de muito pensar, percebi que normalmente as Damas condizem com as cores do casamento. Mas quando penso nisso nao gosto se ver, acho que é demais.

Será que fica muito mal a Deco em Azul e prata e elas em Lilas? Acham que devo mudar as cores?O problema é que já entreguei os convites e nao queria nada que elas fossem de azul Smiley sad
Ajudem-me (desculpem o testamento)

16 respostas

Última atividade por Rita, a 10 de Fevereiro de 2017 às 20:12
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é o que vou fazer... o meu buquet vai de encontro aos vestidos delas e elas levam um pequenino em branco pa condizer com o meu vestido
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2025 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se conjugares a cor dos vestidos delas no teu bouquet acho que fica tudo harmonioso

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Eu não gosto muito de ver o azul e o lilás junto.. mas é o teu casamento, e ele deve ser como tu queres, a teu gosto Smiley smile não gostas mesmo que elas levem vestidos azuis ou prateados?
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Tenho a impressão que não acabaste a tua questão.. mas essas cores ficam super bem juntas!


    Cor p/decoração vs damas de honor - 1

    Cor p/decoração vs damas de honor - 2

    Cor p/decoração vs damas de honor - 3

    Cor p/decoração vs damas de honor - 4

    Cor p/decoração vs damas de honor - 5

    Cor p/decoração vs damas de honor - 6

    Cor p/decoração vs damas de honor - 7

    Cor p/decoração vs damas de honor - 8
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2017 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá na minha opinião (o casamento é teu fazes como achares melhor), devias pensar bem em conjugar os dois tons. As minhas vão na cor do casamento que é o bordo. Porque se tens a tua decoração em turquesa e depois aparecem as damas de lilás e se não tem mais nada lilás, fica não sei como explicar "esquesito". No entanto podes encontrar vestidos que tenham as duas opções, aqui tens alguns para inspiração.

    %D7%96%D7%95%D7%9C-2016-%D7%9C%D7%99%D7%

    2 cor p/decoração vs damas de honor 1

    Ou então as damas vão de lilás, mas nos ramos conjugas, juntamente com a decoração:

    2 cor p/decoração vs damas de honor 22 cor p/decoração vs damas de honor 32 cor p/decoração vs damas de honor 4

    Espero ter ajudado em alguma coisa Smiley smile

    O meu tb as cores são bordo e branco, no entanto em algumas coisas temos prateado.

    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minhas vão em cor de rosa, que é uma das cores da decoração. Acho que não fica muito mal, mas podes optar por colocar umas flores ou outra coisa qualquer em tons de lilás para combinar um pouco, ou mesmo o azul, ha vestidos lindos nessa cor. Smiley smile

    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha nem sempre teem de ir de acordo com a cor do casamento, podes optar por outra cor que apenas gostes muito neste caso o lilas, ja pensaste em diferentes tons de azul ou de cinza ? isto claro, se quiseres que fique de acordo com o tema ( so a minha opiniao e vale o que vale) beijinhos

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, pois. Mas não tem de ser regra, se vestirem de lilás não tem mal.

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então... experimenta em azul e depois vê em lilásSmiley smile e metes um ao lado do outro e tiras as teimas Smiley winking

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade... já andei a ger alguns...Mas quando as imagino a unica cor que me vem a cabeça é o lilás...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O teu vestido é muito bonito Smiley winkingO azul que escolhemos é azul turqueza
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É azul escuro? Já fui dama de honor de azul e prateado e até gostei...

    vestido

    vestido

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada de desculpas Smiley winking

    Se pretendes mudar um pouco o rumo da decoração e das damas... não há mal nenhum.

    No entanto, existem tons de azul lindíssimos para vestidos. Já fizeste uma pesquisa pela net?

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    S for bem conjugado acho que ate pode ficar giro Smiley smile Não ha um mandamento que dite que elas tem que ir na cor do casamento! Deves optar pelo que mais gostares, o dia é teu! Smiley laugh

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As meninas podem usar essas cores. Por exemplo um vestido nos tons do azul... quem sabe se com ou sem um pormenor em prateado Smiley winking

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficava bem que as damas de honor usassem essas cores então! Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração