Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Super Noiva Setembro 2021 Maia

1A prova do vestido_in love

Marta, a 8 de Fevereiro de 2020 às 15:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Boa tarde meninas,

Pois é, hoje foi a primeira prova do vestido.
Confesso que esteomento foi o primeiro em que fiquei um pouco ansiosa. Mas tudo passou quando vi o meu vestido e melhor ficou quando o vesti... Se já estava apoixanada então agora fiquei completamente rendida. Lindo, ver já com os sapatos, foi muito bom. Senti que era aquilo. Vai ter de ser apertado e as bainhas têm de subir, (sou baixinha), e tirei uma das partes de tule que trazia por baixo para não armar tanto e vai levar umas pérolas pequenas na zona do cinto Ficou no ponto... Tudo o que imaginava. Agora, nova prova no final de Março, e em Abril antes do casamento, vou buscar o meu menino. Tinha de partilhar com vocês. Fotos, desculpem meninas, mas só depois do casamento.... 😍Bjinhos Marta

11 respostas

Última atividade por Mariana, a 10 de Fevereiro de 2020 às 17:28
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo check Smiley kiss Aqueles checks que nós mais gostamos Smiley love

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um dos momentos mais ansiados 😍😍

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta, ai como te percebo, na semana passada fui fazer a primeira prova e estava tão nervosa Smiley laugh hahaha

    agora vou fazer a prova final em abril e depois posso levar na semana seguinte Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido é aquele acessório que andamos sempre ansiosas para... eu falo por mim. Desde que comprei o meu tento me abstrair mas lá me apanho a olhar para as fotos, um dia vou ser apanhada pelo noivo e nem sei se vou rir ou chorar Smiley xd

    Lá temos que esperar pelas fotos, mas fico contente por te sentires bem isso é o mais importante Smiley kiss

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta. Vou ter mesmo que esperar pelo 18 de Abril para ver o teu vestido😋😉
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai ai... O nosso vestido é sempre uma emoção 😍😍😍
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre uma grande ansiedade e um grande entusiasmo voltar a vestir o nosso vestido! 😊😍
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma sensação maravilhosa! Eu tenho a minha próxima prova já no próximo mês, depois de ter pedido algumas alterações e estou super ansiosa!


    Beijocas ❤
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta 😍
    Deve ser uma sensação incrível. Por cá só o encomendei na semana passada por isso só lá para abril/maio vou fazer a primeira prova 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, deve ser fantástico voltar a vestir o vestido de noiva. Estou ansiosa pela minha prova, mas será só em agosto.

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Acho que também me sentiria ansiosa mas felizmente correu tudo bem e o importante é teres ficado satisfeita! 💓
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração