Sónia
Noiva Experiente Abril 2018 Sintra

15 dias... Socorro!

Sónia, a 23 de Março de 2018 às 15:16 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 27
Guardado Guardar
Responder
Meninas, estamos a 15 dias do nosso casamento e eu mal consigo dormir, com tendência a piorar. Ando super ansiosa durante o dia, ao ponto de já estar a tomar uns calmantes leves... Quem está comigo?...😥

27 respostas

• Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar

Opa 89 por aqui e nem quero imaginar quando chegar aos 15 ahahaah por isso como te compreendoSmiley laugh tem calma linda!!! vai ser fantástico

• Responder
  • Solange
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar

Eu lhe aconselho a deixar a ansiedade de lado, eu todas as vezes que coloco ansiedade em alguma coisa, algo tem que dar errado, quando deixo a ansiedade de lado, tudo dá certo...força

• Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    Relaxa não vás para a cama sempre a pensar no grande dia
    Tenta ler um livro antes de adormecer beber um chá, aquelas coisinhas caseiras que as mães dizem que resulta
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar

Vai correr tudo bem Sónia!! Agora é respirar fundo...e descansar Smiley smile para estares ainda mais linda e maravilhosa no teu dia!!

Beijinhos !

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Calma querida! Isso é normal! Eu nem sei quando for eu acho que na noite anterior nem durmo! Depois la a minha irmã (que é a minha maquilhadora) ter que fazer milagres para eu não parecer a miuda do filme exorcista! Kkk!!!! Vai correr tudo bem e vai ser um dia de sonho! Continuação de bons preparativos e aproveita bem estes últimos dias para estares relaxasa... Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Já fui fazer tac e tudo por causa de umas impressoes e dores na perna que passaram assim que fui experimentar e escolher o vestido de noiva. Antes disso andava também com diarreia e ligeira falta de ar. Só caso para o ano que vem e ainda não tenho data definida. Por este andar estou a ver que não chego ao casamento...
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    A mim ainda me falta 202 dias e ja tive noites (varias) q não durmo como deve de ser só a ter ideias e pensar no que temos de fazer... acho que até ando com olheiras ... nem quero imaginar quando só me faltar 15 dias ... 😂
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    Oh meu Deus! Não me assustes!😲😲 só caso em agosto e já tenho picos de ansiedade 🤣🤣 o tempo tá a passar a correr
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2018 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    Eu gostava de ter dizer para te acalmares. Mas a verdade é q eu acho q quando faltarem 15 dias para o meu casamento vou estar assim também. Sou sempre tão stressada e ansiosa.
    Vai correr tudo bem 😊 Tens tudo bem planeadinhos.
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    Oi oi!! Quase recém casada!!❤️❤️❤️
    Calma amor, não estou assim... E penso que não estarei porque neste aspecto da minha vida sou tranquila 😂😂 nos outros nem por isso!!!😂😂 Mas tenta mesmo descansar e ter calma... Senão vais com olheiras e não gozas o dia como queres!!
    Tenho a certeza que tens tudo organizado! Por isso relaxa!!😍😍

P.S. sei que falar é fácil, mas a ideia é dar força!!❤️❤️ Será um dia lindo e com muito amor, não tens porque estar assim. Beijocas 😘😘
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tenta relaxar o máximo que conseguires. Pensa nas coisas boas que estão por vir. Já está tudo orientado. Agora relaxa 😌
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Aiii não me digas isso que eu fico com.um mau feitio quando não durmo 😓. Tem calma minha querida ❤😙
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2019 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar

Nem quero pensar quando me acontecer o mesmo Smiley heart

Força querida!

• Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Vais ser muito feliz tenho a certeza Smiley heart Muito amor para vocês querida Smiley heart

• Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem Paula, vais ver 😊
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rosana 😊 Eu estava bem até entrar no limiar das 3 semanas e ter pessoas todos os dias a dizer que falta pouco e estou em contagem decrescente, até aí não me tinha mentalizado. Sim, acho que é normal para qualquer noiva estar nervosa, ainda mais para mim que sou uma pessoa ansiosa de natureza. Mas vai correr tudo bem, para mim e para ti! 😊
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados