Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Hlei
Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)

13 de Junho de 2020

Hlei, a 13 de Junho de 2020 às 10:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 69

13 de Junho de 2020 1


Hoje foi o dia que sonhámos para casar. Ao fim de 13 anos de história (12 anos de namoro oficial), estaríamos neste momento na azáfama do cabelo, da make, do vestido, do não sei quê que está atrasado e do tempo que está uma porcaria. Estaríamos na azáfama habitual que um dia de sonho traz, com o frio na barriga de nos voltarmos a encontrar na Igreja, junto dos que amamos, para dizermos o nosso sim perante Deus.Mas a vida faz com os nossos planos o que quer e hoje não há azáfama com cabelo, nem com make, ninguém está atrasado e o tempo é só o tempo. Ainda não consigo olhar para tudo com encantamento de "vai ser ainda melhor", "nada acontece por acaso"... Mas um dia acredito que olhe para trás e sorria. Quanto mais não seja porque acredito que tudo isto nos tornará ainda mais fortes e mais unidos. Eu hoje casaria com o amor da minha minha vida, mas o que mais importa é que apesar de não casarmos hoje, continuo a ter o amor da minha vida ao meu lado, a dar colo e a enxugar cada lágrima que teima em cair. Queria muito que este dia passasse para que levasse o sufoco que com ele trouxe, e hoje não podia passar sem passar por aqui. Foi nesta comunidade que partilhei toda a organização do meu casamento, que ajudei outras meninas, que me inspirei, que fiz amigas para a vida. Por isso hoje passo por cá à procura da força para continuar e com força para dar a todas vocês que, tal como eu, tiveram que adiar. Estaremos sempre juntas ❤️Um abraço a todas, obrigada por estes dois anos e 4 meses de noivado que estão para continuar 😅🙏

69 respostas

Última atividade por Teresa, a 18 de Junho de 2020 às 06:08
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai tudo correr bem... Casam no meu dia de aniversário. Sempre foi um dia bonito 😉
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Julho 2022 Aveiro (Concelho)
    Yaneth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como te compreendo... nós fizemos 14 anos de namoro, este era o dia que eu sempre sonhei casar: o dia de Santo Antonio. Foi com muita tristeza que passei os dias antes. Mas achei que deviamos dar a volta por cima e meio sem motivação organizei um almoço com a família mais chegadinha, mandei fazer bolo e festejamos a vida, a família, a União e a saúde! Beijinhos grandes13 de Junho de 2020 2

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida Isa ❤️ o coração vai sossegando aos poucos e o nosso dia será mágico. Obrigada por todo o carinho sempre
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um beijinho para vocês também. Foi um dia de emoções mas, felizmente, chegamos ao fim do dia com a certeza que tivemos uma dia feliz 🙏 nada mais importa além disso. Um beijinho
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um beijinho grande para ti também. Nós tivemos um dia muito feliz, de namoro, comida boa e ao fim do dia fizemos uma sessão com uma amiga nossa e à noite estivemos com a minha irmã, cunhado e sobrinhos que nos mimaram ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um grande beijinho, cheio de força, querida Helena ❤️

    O tempo, o tempo acalma tudo! E não tarda, serás a recém-casada mais feliz do mundo 😘

    • Responder
  • Nair
    Noiva Constante Junho 2021 Palmela
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    13/06/2020 mas que belo dia Smiley smile Seria também o dia do nosso casamento.

    Nós decidimos reunir um pequeno grupo de convidados e fazer um Pic Nic, e parece que não custou tanto Smiley shame Temos que acreditar que o nosso dia vai chegar, cheio de amor e junto daqueles que mais amamos. Muita força! Nunca se esqueçam do que vos move e das pessoas que vos acompanham. O mais importante nós temos, o amor, a amizade e isso o vírus não nos consegue tirar! E é nisso que temos de pensar, mesmo com o coração apertadinho Smiley heart Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Hlei Smiley heart 13 de Junho será sempre a nossa data, como brinco com o noivinho, somos uns sortudos vamos ter sempre duas datas para festejar ❤

    Certo que mostramos uma coisa, e sentimos outra, foi impossivel conter as lágrimas com algumas das mensagens que fui recebendo ao longo do dia, e a imaginar o que poderia estar a acontecer naquele preciso momento, não fosse tudo isto.

    Força muita força, vamos ter o nosso dia, e vai ainda mais mágico e desejado

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ohhhh querida Smiley heart Como dizes e bem " um dia acredito que olhe para trás e sorria". Vais sorrir e o teu dia vai ser ainda mais especial, confia. Dá tempo ao tempo, esse encantamento pelo teu dia vai voltar. Um xiiii grande, força 💖

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebo perfeitamente 😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu, para já, não me consigo afeiçoar a data nenhuma (temos uma para este ano e outra para 2021). Mas confesso que ainda há pouco disse ao noivo que estou feliz por não termos escolhido o 13/06/2021 para data opcional. Confesso que apesar de estar muito ligada ao dia, deixou de me fazer sentido pela tristeza que me trouxe.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bonito. Força para vocês também ❤️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora cabeça erguida para abraçar a nova data, que ainda nem sabemos bem quando será 🙊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um beijinho enorme para ti também. Muita força e coragem. Os nossos dias vão chegar e vao ser muito felizes ❤️
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Hlei não podia deixar de comentar o teu estado.
    Para dizer a verdade estou em lágrimas 😭
    Porque revime em ti em "vocês" noivas que também estão nesta situação.E que vêm o dia tão esperado chegar com o sentimento de um vazio enorme.Também tive que adiar e parte-me o 💔Porque acima de tudo é injusto todo o trabalho e amor investido num casamento que depois não se pode concretizar no dia escolhido.Esperamos por dias melhores 🙏 muita força.Obrigada pelo desabafo e por saber que não sou a única a sofrer por dentro😘💪
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tristeza, imagino que tenha sido um dia difícil para vocês Smiley sad
    Muita força e que tudo corra bem na vossa próxima data Smiley smile
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Junho 2021 Montijo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui passei por isso dia 10 de junho. Foi difícil, muito difícil. Eu e o noivo sentamo-nos a chorar abraçados sem dizer nada. As 11h30 estávamos a frente da nossa igreja só para marcar a data. Ofereci a mensagem que junto em anexo e uma foto do nosso dia que seria de amor junto dos nossos mas acabou por ser só de amor. Vai ser vivido com muito mais felicidade daqui a um ano. 13 de Junho de 2020 3

    13 de Junho de 2020 4
    Beijinhos a todas
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena, gémea de data. Ao contrário de ti, ontem não consegui passar por aqui, estava com a sensibilidade à flor da pele. Tento pensar na nova data e colocar toda a minha fé, mas não pôde deixar de ser um dia triste. Estamos juntas! E se eu antes já ia chorar que nem um bebé no dia do casamento, agora então nem posso imaginar... Força 🙏🍀
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida que sim. Como digo no debate já só queria que o dia passasse. Já passou 🙏 agora coragem para todas nós ❤️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida 🙏
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas tuas palavras minha querida Smiley smile finalmente este dia passou, agora é tentar respirar de alívio e ganhar pica para continuar. Um beijinho enorme ❤️
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Hlei,
    Só vi a tua publicação hoje mas 9 que te querida dizer já te disse ontem por mensagem de Facebook.
    Li a tua partilhei e arrepiei-me de pensar o sofrimento que este adiamento trás a quem está nele envolvido. Aceefito que não seja fácil ter de passar por tudo isto mas como disseste um dia vais olhar para trás e ver que apenas foi um percalço que só provou como podem contar um com o outro na caminhada da vossa linda história. Um grande beijinho querida, sabes que gosto muito de ti 😘❤️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coragem tudo vai correr bem! Tens o teu amor ao teu lado e é o mais importante 🥰
    Beijinho grande e um xiii bem apertadinho para vocês!
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coragem minha linda...
    É muito duro o dia do nosso suposto casamento neste maldito ano. 😔 Sei tao bem... Ao final de 14 anos a sonhar com este dia, tambem tive o meu coração pequenino pequenino a dia 22 de Maio. 🥺
    Com o tempo vai doendo cada vez menos e a esperança e o animo vao dando lugar à tristeza e ao desanimo. Tudo vai passar e se, nós noivos de namoros longos, ja eramos à prova de tudo, agora que superamos mais isto, seremos inseparaveis. 😘
    Muita força e um abraço apertado. ❤️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vem aí um monte de festas extraordinárias Smiley smile obrigada
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é verdade. Acho que o pior seria esperar até ao dia. Já passou. Beijinhos
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😔 Nossa!! Emicionei!! Não deve ser nada fácil querida, muita força!! O mais importante é o vosso amor, e o vosso dia vai chegar e vai ser maravilhoso!! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida, imagino que não seja fácil mas não te sentirás assim sempre. O tempo passa a daqui a nada estás a viver o teu dia. O tempo passa rápido, vais ver. Beijinhos e força

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus... isto emocionou-me! Muita força aos dois! Temos que acreditar que vai ser tudo pelo melhor e que no fim de contas vai ser melhor! Beijinhos
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito, deixa mesmo uma pessoa em baixo 😏 a ver se o entusiasmo volta. Beijinho grande e muita força 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahha aí vai, vai! Que a gente não desiste! Bjs grandes e um Xi-coração!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração