Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lau
Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia

12 melhores casais do Zodíaco

Lau, a 4 de Setembro de 2018 às 09:18 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 61

Como não há dois sem três, aqui vos apresento o meu terceiro debate relacionado com os signos. Desta vez, compatibilidade de signos do casal.

Com certeza que já perceberam que, na vida, nos damos muito bem com algumas pessoas, não tão bem com outras e não temos absolutamente nada a ver com outras. Isso é completamente normal, e acontece porque cada um tem sua própria personalidade, suas características, seu modo de pensar, seus princípios, suas manias e por aí vai.

Quando se trata de um relacionamento amoroso, costumamos buscar alguém realmente perfeito. Sabemos que alguém perfeito não existe, mas, se podemos ter uma ajudinha para encontrar alguém que realmente combine com a gente, por que não usufruir deste auxílio?

E os Astros são nossos amigos neste momento. A Astrologia ajuda-nos a entender a personalidade de cada signo e, com isso, é possível perceber os que mais combinam uns com os outros. Aqui estão apresentados os 12 melhores casais do Zodíaco. Bora conferir se o vosso está na lista?

Quanto a nós - touro e caranguejo - check Smiley heart

Áries e Aquário

12 melhores casais do Zodíaco 1

Áries é um signo de muita agitação, aventura e vivacidade, assim como Aquário também é. Por isso, essa combinação só pode resultar numa relação extremamente excitante e animada. Esse tipo de casal está sempre pronto para novas aventuras, experimentar coisas novas, viver situações inusitadas e diferentes. São pessoas de gostos diversificados, por isso costumam topar de tudo. Será um casal extremamente companheiro e unido, mas, apesar disso, entendem muito bem a necessidade de cada um em ter um tempo sozinho e justamente por isso o equilíbrio acontece e os sentimentos do casal se fortalecem.

Touro e Câncer

12 melhores casais do Zodíaco 2

Touro é um signo muito leal e companheiro. Câncer é um signo que valoriza demais a família e as pessoas que ama. Sem dúvida, estes sentimentos se completam. Por isso, Touro e Câncer costumam formar casais compreensivos, compassivos e apaixonados. A confiança vem com o tempo, mas, uma vez instalada, fará com que o relacionamento decole ainda mais, pois estes são signos que se doam completamente quando sentem que podem confiar na pessoa que amam.

Gêmeos e Aquário

12 melhores casais do Zodíaco 3

Gêmeos. Aquário. Juntos! Prepare-se para um casal bem “diferentão”. Cada segundo juntos será movido por muita emoção e programas diferentes que envolverão muita criatividade e conversa. Gostam de estar rodeados de amigos para que suas aventuras diárias sejam compartilhadas. São pessoas que confiam facilmente em outras e, uma vez que a confiança nasce, o relacionamento decola. Este casal também sabe respeitar o espaço de cada um, até porque não abrirá mão de fazer o que gosta. Mas tudo na medida certa para não afetar o relacionamento.

Câncer e Peixes

12 melhores casais do Zodíaco 4

A conexão destes signos vem de outro nível; vai além do emocional, do físico, do abstrato. Este casal vai se amar muito e demonstrará todo esse amor todos os dias, “sem medo de ser feliz”. O amor que os tornou um casal cresce graças à própria vontade de que de fato cresça. Por isso, essa combinação de signos costuma resultar num casal muito apaixonado, com uma relação que não se abala por pouco, porque se conhecem muito bem e confiam plenamente um no outro.

Leão e Sagitário

12 melhores casais do Zodíaco 5

Estes dois signos do Zodíaco são apaixonados pela vida, por se divertir e curtir o máximo que puderem. Quando formam um casal, leoninos e sagitarianos amam curtir a vida lado a lado. Um anima o outro para aproveitarem cada situação ao máximo, até o último minuto. Também são muito ligados a sonhos e objetivos, por isso se apoiam muito para conquistarem tudo o que querem, sejam objetivos pessoais ou do casal.

Virgem e Touro

12 melhores casais do Zodíaco 6

Tanto Virgem como Touro são signos do elemento Terra, portanto o sentimento surge com o tempo, assim como a confiança, o carinho e o gosto pela convivência e pela companhia um do outro. Mas, quando estes sentimentos, emoções e sensações surgirem, tendem a formar um casal muito seguro e estável, com uma relação tranquila e sem muito drama. Ambos são muito sinceros, íntegros, leais e companheiros, portanto fazem o que for preciso pela pessoa que amam.

Libra e Gêmeos

12 melhores casais do Zodíaco 7

Libra é um signo muito ligado ao intelecto, assim como Gêmeos – afinal, os dois signos são do elemento Ar. Portanto, a relação começará graças ao interesse intelectual de ambos e, inclusive, pelo valor que os dois dão à inteligência, à sabedoria, ao estudo e a conversas subsidiadas de muito conteúdo. Uma vez que toda essa conexão intelectual tenha sido feita, sentirão muita atração um pelo outro e o amor começará a fluir naturalmente em seus corpos. O relacionamento será preenchido com muita harmonia, tranquilidade e muita amizade.

Escorpião e Câncer

12 melhores casais do Zodíaco 8

A combinação de Escorpião e Câncer forma um casal extremamente intenso e entregue aos sentimentos do coração. Por isso, o relacionamento será completamente recheado de paixão e muita emoção. Confiança é um laço muito importante para ambos, que, se quebrado, acabará com qualquer chance de reaproximação. Apesar da intensidade, vinda principalmente de Escorpião, o instinto caseiro, familiar e sutil de Câncer trará equilíbrio à relação.

Sagitário e Áries

12 melhores casais do Zodíaco 9

Sagitário e Áries juntos só pode resultar numa relação de muita alegria, diversão, intensidade e força. Vale dizer que o relacionamento passará por momentos de explosão, mas eles serão contornados com facilidade, graças à enorme vontade de ver o parceiro feliz. O egoísmo pode atrapalhar um pouco o dia a dia do casal, mas não a ponto de arriscar o relacionamento.

Capricórnio e Touro

12 melhores casais do Zodíaco 10

Este é a dupla com a melhor química de todo o Zodíaco. Como se completam! Encaixam-se tão perfeitamente um com o outro que sentem que o amor será eterno e infinito e sonham com seu futuro juntos – claro que este “sonhar” é vivido de forma diferente entre eles, uma vez que capricornianos não perdem muito tempo sonhando, pois estão preocupados com a realidade. Esta relação será baseada em muito respeito, admiração e apoio.

Virgem e Gêmeos

12 melhores casais do Zodíaco 11

Virgem e Gêmeos juntos formam outra combinação que exemplifica bem como signos do Zodíaco podem se completar. O senso crítico e metódico de Virgem ao lado da inteligência geminiana podem formar uma dupla muito poderosa. Essa combinação de características faz com que o casal sinta que é capaz de alcançar qualquer meta. O respeito e a admiração pelo outro também são pontos importantes de um relacionamento estabelecido entre pessoas deste signo.

Peixes e Escorpião

12 melhores casais do Zodíaco 12

Um casal formado por Peixes e Escorpião costuma ser intuitivo, emotivo e, por que não dizer, um pouco dramático. Sentem a necessidade de estar junto o tempo todo – não necessariamente de forma física, mas que, pelo menos, possam se falar de alguma forma e saber que o outro está bem. Querem saber tudo um do outro, admiram cada característica do parceiro e são extremamente apaixonados.

61 respostas

Última atividade por Daniela, a 6 de Setembro de 2018 às 22:48
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebes o que digo então 🤣 somos umas sortudas 🤞
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou muito sobre nós.
    Na semana passada andamos super felizes. Dançávamos,brincávamos, riamos, esta semana só discutimos. Ainda não demos tréguas.. ahahha
    Mas olha acertou em tudo 😍
    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Nem sabia que ao fim ao cabo poderiam ser mesmo signos compatíveis apesar de serem tão opostos, mas como se diz, os opostos atraiem-se e parece que é mesmo verdade! Obrigada adorei o post beijinhos
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sim, sim! 😁😁😁
    Até vou mostrar ao maridão, que ele ficou um bocadinho desanimado, quando lhe mostrei que não estávamos no Top 12 (sensibilidades... 😅)! 😄
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vês? Não estavam no top 12, mas são um casal top na mesma Smiley winking

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, querida! 😁 Já não me sinto tão "só"... 😅

    O nosso caso é, tal e qual! Eu sou capricorniana e o meu maridão é Peixes, e sim, ao fim de todos estes anos, já ganhámos a capacidade de aproveitarmos o que o outro tem de melhor e de crescermos imenso, individualmente e enquanto casal! 😊
    E essa descrição, encaixa-nos, tão bem! 😄 É que é tal e qual... 😅 😄

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não te sintas discriminada. O meu signo, por acaso, aparece algumas vezes. Eu sou uma pessoa muito sociável Smiley laugh Vou enviar-te o que encontrei no site do sapo.

    Capricórnio + Peixes = ESCALDAR

    O Capricórnio é demasiado agarrado à terra para aceitar os sonhos do Peixes, embora esse mundo o descontraia um pouco. Peixes, com a sua intuição, sabe penetrar na natureza do Capricórnio e chegar ao mais profundo da sua personalidade. Possui um grande tacto, é doce e generoso, e consegue comover o coração um pouco duro do Capricórnio, que só é duro na aparência, pois, lá no fundo é mais vulnerável do que se possa pensar. O Capricórnio que é tão sério, reservado e inteligente, sente-se fascinado com o encanto natural e irresistível do Peixes. O Peixes que é bastante fantasioso, por vezes não distingue a fantasia da realidade e sente que o Capricórnio o protegerá ficando mais tranquilo e confiante e permitindo-se ser mais ousado pois sabe que aquele o livra de todos os perigos.

    O Peixes, com a sua imaginação, fascinará o Capricórnio, e também, por ser subtil e delicado no amor, poderá fazer soltar os sentimentos que este tem tão bem guardados. Às vezes, surgem desencontros entre o misterioso Peixes e o geométrico e transparente Capricórnio, pelo que ambos terão de expor os seus pontos de vista calmamente e com tolerância.. O Peixes que é muito generoso, altruísta e sentimental, tenta penetrar a essência do Capricórnio, conseguindo a sua plena confiança, e, aí eles irão realizar-se, sexualmente, de uma forma muito profunda. A frescura e a luz que o Peixes leva às profundezas da alma do Capricórnio permitir lhes á ter uma união intensa e franca que pode ser para toda a vida. A mulher Capricórnio com o homem Peixes podem constituir uma boa ligação e até mesmo um casamento pois, apesar dos caracteres serem diferentes, eles atraem-se fortemente. Ela, reservada e prudente, não se prende de ânimo leve, procura a estabilidade afectiva e a realização das suas ambições profissionais. Como tem os pés bem assentes na terra, estrutura e estabiliza o homem Peixes. Este ao contrário, sonhador, espiritual e desordenado, deixa-se conduzir e adapta se à capricorniana que é terna, gentil e devotada. A capricorniana tenta dominar e dar as ordens, mas o pisciano não se submete, podendo ausentar-se e até viajar para manter a distância. No entanto, eles completam-se. O homem Peixes acaba por adquirir maturidade e vencer as dificuldades, e a capricorniana deve tentar adoçar o seu carácter e tolerar o seu sonhador Peixes para que a união seja duradoura. No caso do homem Capricórnio e da mulher Peixes a relação dependerá sobretudo da maturidade deles. Ela será feliz ao casar com o capricorniano porque ele é um homem sério e sincero e sente-se protegida. Embora eles se complementem, têm algumas diferenças: o capricorniano simboliza o mundo material e a ordem, é solitário, reservado e dedicado à sua vida, às suas ambições e aos seus trabalhos. A pisciana, terna e doce, é atenciosa, sonhadora, ama a vida espiritual, mas é boémia e pouco rigorosa, e, além de não entender de contratos e obrigações, pode passar por períodos de depressão. Terão muito a aprender juntos e devem harmonizar-se para um bom entendimento mútuo. O entendimento espiritual é excelente.

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gémeos + Aquário = ESCALDAR

    Entre um Aquário, genial, excêntrico e pouco controlado e um versátil e mutável Gémeos, a vida nunca é aborrecida. Ambos gostam de conviver, criam facilmente um bom grupo de amigos com quem dialogam sobre filosofia ou sobre temas da actualidade. Brilhantes, os dois gostam de ler e de estar actualizados acerca dos eventos mundiais. É possível trabalharem em conjunto ou mesmo terem um negócio, pois profissionalmente entendem-se às mil maravilhas. Contudo, existem algumas diferenças entre eles: o Aquário é menos sujeito a mudanças do que o Gémeos e pode sofrer com a sua mobilidade, mas se tentarem adaptar-se um ao outro poderão obter uma vida harmoniosa e criativa. Poderá existir algum atrito entre eles, mas será algo momentâneo e facilmente ultrapassável, pois ambos possuem sentido de humor. O Aquário tem o propósito de mudar o mundo e o Gémeos, com o seu poder de comunicação, transmite essa mensagem a todos os que o rodeiam. Podem não ser bem compreendidos pelos outros, mas eles sabem bem gozar alegremente a vida. A sexualidade não é o mais importante para eles, há muito mais coisas interessantes para partilhar, falar e experimentar, embora as suas relações sexuais sejam satisfatórias. Sendo ambos Signos do elemento Ar, atraem-se imediatamente mal se conhecem. Para mais, as suas posições no Zodíaco estão em «Trígono» que é uma posição favorável. As suas vidas podem ser cheias de diversões, aventuras e não rotineiras.

    O homem Aquário precisa de espaço vital, de modo que a mulher Gémeos deve ter confiança nele para que a união seja mais fácil. Por vezes, a relação pode sofrer reveses devido à sua mobilidade e instabilidade, e como são Signos «masculinos», poderão passar por conflitos de autoridade. No entanto, como têm bastantes afinidades intelectuais estão no mesmo comprimento de onda e acabam compreendendo-se bem. No caso da mulher ser Aquário, ela deverá fazer concessões para que a relação perdure e o homem, sendo Gémeos, deve aprender a ser mais estável, apesar da sua necessidade de liberdade. Se se casarem jovens, terão maior tendência para a instabilidade, mas numa união mais madura poderão ter excelente compatibilidade e formarão um casal original devido à sua cumplicidade.

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caranguejo + Leão = QUENTE

    Diferentes tal como o Sol e a Lua que os rege, são no entanto complementares. Câncer admira a força e a vitalidade do Leão. Este, por sua vez, encanta-se com a intuição e sensibilidade do Câncer, mas por vezes a Água do Câncer pode apagar o Fogo do Leão ou, vice-versa, o Fogo do Leão faz evaporar a água do Câncer se não proceder da melhor forma. Podem manter-se juntos mas também se podem destruir, o que muitas vezes acontece. O Leão não suporta as mudanças de humor do Câncer e este, por sua vez, pode não ser tão carinhoso e afectuoso com o Leão, como ele desejaria. Esta relação pode ser complicada, no entanto será fascinante e atraente se conseguirem ultrapassar os atritos dos primeiros tempos. O Leão tem dificuldade de entender o que o Câncer esconde debaixo da carapaça e isso preocupa-o. O Sol do Leão governa o dia e a Lua do Câncer governa a noite. Deste modo os dois gostam de mandar, mas o canceriano pode levar a melhor pois é um verdadeiro líder, e o Leão não gosta nada de ser comandado. Sexualmente também se completam. O Câncer contribui com a sua sensibilidade e poesia e o Leão com a sua paixão e impetuosidade. Se assim for, poderão ter relações maravilhosas, especialmente na Lua Cheia.

    Se a mulher for Câncer e o homem Leão, ela de um Signo «feminino» e ele de um Signo «masculino», entendem-se bem, o que é preciso é que as regras de ambos fiquem bem definidas. A canceriana ama a noite e vive das lembranças do passado. O Leão, extrovertido, seguro de si, aprecia o mundanismo e o dia. Podem formar um par harmonioso se a canceriana se submeter ao Leão, que gosta de dominar, mas que também a protege. Podem existir entre ambos lutas de poder que por vezes levam Leão a encolerizar-se, originando tendência para a separação, mas o amor pelos filhos irá fazer com que fiquem unidos por muito tempo.

    No caso do homem Câncer e da mulher Leão a ligação será mais difícil, pois a princípio o canceriano fica fascinado pela leonina, mas com o tempo vai achá-la agressiva e autoritária. Esta, maternal como é, tenta dominá-lo, mas ele escapa-se nos seus sonhos. O canceriano pode ser um tanto infiel, mas se a leonina o prende ele deixa. Por seu turno ela adora ser admirada e não posta de parte. A leonina é sensível ao prestígio social e, se o canceriano for rico, ela pode tentar fingir que não percebe, e fechar os olhos às suas infidelidades se não forem muito evidentes. No entanto poderão existir irritações, discussões coléricas e até alguma violência recíproca que poderá levar à ruptura da relação. No entanto, consoante os seus temas natais, os interesses familiares falarão mais alto e a ligação poderá ser duradoura.

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Escorpião + Escorpião = MORNO

    Dois Escorpiões podem constituir o par ideal tanto na sua vida quotidiana como no afecto sexual, mas terão de evitar lutas pelo poder a que tanto estão sujeitos e também o serem demasiado apaixonados. Entre eles nada é superficial nem frívolo, pois a tudo o que se propõem é com profundidade e para sempre. Logo ao primeiro olhar se sentirão apanhados, pois cada um devolve o olhar com a mesma intensidade. Sentir-se-ão bem um com o outro e poderão viver apaixonadamente todas as situações e emoções que a vida lhes imponha. Se casarem será para sempre, se se aborrecerem será para sempre, se se odiarem será para sempre, mas se se reconciliarem também será para sempre. Como Signos «fixos» que são, tudo para eles é definitivo. A sua grande intuição faz com que mesmo sem falar se entendam. São incapazes de se enganar, pois descobrem logo qualquer mentira por mais pequena que seja. Antecipam-se nos desejos, pois têm uma percepção extra-sensorial superior aos demais sentidos. Amam de forma intensa, de tal modo que a sua paixão incendeia e parece que sem amar não poderiam viver. O amor para eles é como descer aos infernos e subir aos céus, é como viver e morrer o que por vezes os pode atemorizar mas que os purifica e regenera ao mesmo tempo. Uma coisa que devem evitar é serem vingativos, porque o Escorpião não deixa passar nada. Uma vez ferido crava o seu aguilhão e aí as coisas tornam-se difíceis. Não suportam as mentiras nem a falta de lealdade, e caso haja mal-entendidos entre eles é preciso que os esclareçam rapidamente para não surgirem tensões mútuas capazes de tornar a relação difícil. Tanto um como o outro geram uma vontade de ferro para fazer face às adversidades, são capazes de desafiar o destino quando ele é difícil e aceitam a vida tal como ela é, pois nada é permanente. Juntos farão uma parelha poderosa, pois potenciam se mutuamente, assim como beneficiam da experiência um do outro. Também dado que ambos são autoritários, podem ter discussões e as lutas de força também podem ser muitas, o que lhes tornará a vida numa sequência de altos e baixos, com tantas brincadeiras amorosas e apaixonadas como discussões sem fim. Os períodos de crise alternam-se com as reconciliações e podem dar azo a separação, mas os interesses materiais e familiares serão levados em conta e a ligação acabará por poder ser duradoura. Devem ter confiança um no outro e respeitarem-se, além de fazerem concessões mútuas. Será através da comunicação que todas as soluções serão encontradas. São suficientemente solidários um com o outro e devem aprender a não dramatizar.

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É pah... Sinto-me alvo de descriminação... O meu signo só aparece uma vez (Capricórnio)... 😭 Está bem que aparece na "dupla com melhor química", mas não é o nosso caso... 😅 O nosso caso (Capricórnio e Peixes), não aparece. Mas nós entemo-nos muito bem! 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Outubro 2018 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gemeos com aquário ❤❤❤
    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahah eu sou caranguejo e ele Leão! Não combina xD mas até nos safamos bem nesta última década😘😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui são dois mau feitios. Escorpião com escorpião.
    Nem sei como ainda estamos vivos 😂😂😂
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awwww. Obrigada querida. Gostei muito! Somos mesmo difíceis de controlar,mas lá nos vamos entendendo!😘😘😘
    Gostei mesmo. Obrigada por este miminho tão bom!😘
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntos há mais de uma década!😂 sim sem preocupações!😂
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom! Smiley smile

    • Responder
  • Dulce
    Noiva Ativa Maio 2022 Ovar
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sagitária e Áries(carneiro) checkk checkk!! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Marisa
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo certinho
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escorpião + Escorpião = MORNO

    Dois Escorpiões podem constituir o par ideal tanto na sua vida quotidiana como no afecto sexual, mas terão de evitar lutas pelo poder a que tanto estão sujeitos e também o serem demasiado apaixonados. Entre eles nada é superficial nem frívolo, pois a tudo o que se propõem é com profundidade e para sempre. Logo ao primeiro olhar se sentirão apanhados, pois cada um devolve o olhar com a mesma intensidade. Sentir-se-ão bem um com o outro e poderão viver apaixonadamente todas as situações e emoções que a vida lhes imponha. Se casarem será para sempre, se se aborrecerem será para sempre, se se odiarem será para sempre, mas se se reconciliarem também será para sempre. Como Signos «fixos» que são, tudo para eles é definitivo. A sua grande intuição faz com que mesmo sem falar se entendam. São incapazes de se enganar, pois descobrem logo qualquer mentira por mais pequena que seja. Antecipam-se nos desejos, pois têm uma percepção extra-sensorial superior aos demais sentidos. Amam de forma intensa, de tal modo que a sua paixão incendeia e parece que sem amar não poderiam viver. O amor para eles é como descer aos infernos e subir aos céus, é como viver e morrer o que por vezes os pode atemorizar mas que os purifica e regenera ao mesmo tempo. Uma coisa que devem evitar é serem vingativos, porque o Escorpião não deixa passar nada. Uma vez ferido crava o seu aguilhão e aí as coisas tornam-se difíceis. Não suportam as mentiras nem a falta de lealdade, e caso haja mal-entendidos entre eles é preciso que os esclareçam rapidamente para não surgirem tensões mútuas capazes de tornar a relação difícil. Tanto um como o outro geram uma vontade de ferro para fazer face às adversidades, são capazes de desafiar o destino quando ele é difícil e aceitam a vida tal como ela é, pois nada é permanente. Juntos farão uma parelha poderosa, pois potenciam se mutuamente, assim como beneficiam da experiência um do outro. Também dado que ambos são autoritários, podem ter discussões e as lutas de força também podem ser muitas, o que lhes tornará a vida numa sequência de altos e baixos, com tantas brincadeiras amorosas e apaixonadas como discussões sem fim. Os períodos de crise alternam-se com as reconciliações e podem dar azo a separação, mas os interesses materiais e familiares serão levados em conta e a ligação acabará por poder ser duradoura. Devem ter confiança um no outro e respeitarem-se, além de fazerem concessões mútuas. Será através da comunicação que todas as soluções serão encontradas. São suficientemente solidários um com o outro e devem aprender a não dramatizar.

    • Responder
  • Marisa
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos de signo Escorpião , faço anos a 17 e ele a 18 .
    Mas ele é mais calmo , mais paciente , e sou mais explosiva etc
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De que signo são, Marisa?

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A paciência do Caranguejo faz milagres. Eu que o diga!!! Smiley xd

    P.S.: O marido é que é caranguejo. Paciência não é o meu ponto forte...

    • Responder
  • Marisa
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem , eu e o noivo somos do mesmo signo 😂😂
    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hummm.. somos Áries e Caranguejo!! 🤣
    Faz parte. Completamente o oposto, muitas divergências mas com paciência (dele), tudo se resolve 😄
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Agosto 2019 Meda
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley heart que bom 👏🎉😘
    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certíssimo ❤️
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma bela combinação, mesmo Smiley heart Mas eu sou muuuuuito suspeita eheheh

    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Agosto 2019 Meda
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Touro e caranguejo 😍❤ não podia concordar mais.
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Apesar das diferenças entre os parceiros e de tudo o que se possa dizer e escrever, cabe-nos a nós fazer com que a relação resulte. Certo? Smiley winking

    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um cenário um bocadinho assustador ahahaha 🙈😂😂
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Capricórnio + Sagitário = MORNO

    O Capricórnio, Signo do elemento Terra, sente uma magnética atracção pelo Fogo, elemento de Sagitário, ficando fascinado pelo seu calor e pelo seu brilho. Este, por sua vez, fica preso à segurança da Terra, à sua estabilidade, força e dureza, tudo quanto Capricórnio lhe pode dar. Sagitário é um ser cheio de vida, optimista, aventureiro e lutador, para quem a vida é um jogo, ao contrário do Capricórnio que circunspecto, prudente e ambicioso leva a vida muito a sério. O Sagitário irá aprender com o Capricórnio o sentido da realidade, a lógica que trava as aspirações que se podem tornar demasiado grandiosas. Sendo afinal tão opostos, é na forma de conceber o mundo que vão encontrar o pólo de atracções. O Sagitário cansado de viver aventuras e de correr riscos encontra no carácter reservado do Capricórnio muita paz e segurança. O Sagitário tem por hábito fazer comentários francos mas inoportunos e manifestar falta de tacto, mas o Capricórnio não se dá conta deles e vira-lhe as costas com a sua frieza e passividade o que desesperará o Sagitário. Uma coisa que pode gerar conflito entre eles é o que toca a dinheiro. O Sagitário não sabe fazer economias e o Capricórnio, por muito apaixonado que esteja, estará sempre disposto a controlar as despesas e a diminuir os gastos. Se o Sagitário confiar nele, só terá a ganhar pois este orientará as despesas de forma benéfica para ambos. No relacionamento amoroso, o Sagitário, jovial e sedutor, conseguirá libertar emocionalmente o coração do Capricórnio, conseguindo uma vida sexual bastante satisfatória, mas terá de usar de grande paciência. O Capricórnio, regido por Saturno, não se entrega de imediato, primeiro tem de pensar bem antes de actuar. Uma mulher Sagitário com um homem Capricórnio podem conseguir uma ligação mas com algumas dificuldades pois são personalidades diferentes. Ela, extrovertida, optimista, calorosa, ele, introvertido, distante e pessimista. Enquanto ela prefere as aventuras e as viagens ele preza acima de tudo a estabilidade afectiva assim como a profissional. A sagitariana dinamiza o capricorniano, mas ele, que é ciumento e complicado, aborrece-se e pode deixá-la. Dependendo sobretudo dos seus temas natais, eles podem ir até ao divórcio, embora possam conter esta predisposição por causa dos interesses materiais e familiares que os ligarão por muito tempo. Como são ambos ambiciosos podem criar uma empresa em conjunto destinada ao sucesso. O capricorniano, um homem por vezes solitário, deverá dar liberdade e um pouco de independência à sagitariana para que a relação resulte. Talvez haja melhor compatibilidade numa ligação sem compromissos. No caso da mulher Capricórnio e do homem Sagitário a ligação pode ser difícil devido à instabilidade do sagitariano. Ele prefere as viagens e a aventura assim como os prazeres da vida. Ela preza a sua intimidade e a estabilidade material e afectiva. Pessimista e desconfiada a capricorniana não se aventura de ânimo leve, assume a sua carreira e os seus deveres de mãe, achando o sagitariano exuberante e instável. Ela tem dificuldade em confiar nele, e há riscos de infidelidade por parte dele podendo resultar em afastamento. Júpiter, que está em «queda» no Signo de Capricórnio, faz com que este casal resista dificilmente aos problemas que surgirão no decorrer dos tempos. Porém, com a maturidade o sagitariano irá apreciar melhor as qualidades da capricorniana.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração