COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Soraia
Noiva Principiante Setembro 2020 Vila Franca de Xira

12 de Setembro de 2020_ Coronavírus

Soraia, a 17 de Março de 2020 às 00:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Guardado Guardar
Responder
Olá a todas, só caso a dia 12 de Setembro, no entanto não deixo de estar preocupada. Tenho todo organizado com a exceção da lua de mel. Será que até lá tudo estará resolvido?

14 respostas

• Carla
    Administradora Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar

Olá Soraia 😘

Infelizmente é muito difícil saber como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações.

Esperamos, de coração, que tudo se resolva e que possamos continuar a ajudar-vos na organização deste dia tão especial 😘🙏

Podes ver a atualização de toda a informação aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

Beijinho

• Responder
  • Sofia
    Destacada Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    Olá Soraia!
    Aconselho-te a não marcares já a lua de mel. Aguarda mais uns tempos 😊
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina Online ·
    • Denunciar
    Olá Soraia.
    Como é óbvio, ninguém sabe se daqui até lá ficará tudo resolvido ou amenizado.
    Casas apenas em setembro por isso aconselho-te a aguardar pelo desenrolar da situação e logo decidem. Bjs
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    Olá. Eu caso no dia 11 de setembro. Também já tenho praticamente tudo organizado. Para já não vamos adiar nada. Vamos aguardar para ver se está situação acalma. Mas sim, também estou preocupada 😔
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Noiva Experiente Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar

Olá Soraia, nós também casamos em setembro. Para já não vamos adiar nada e vamos continuar com os preparativos normalmente, pois nos próximos dois meses já vamos ter mais notícias da evolução do vírus seja positiva ou negativa. Vamos aguardar até fim de julho/início de agosto para decidir se temos de adiar ou não
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    Estamos no mesmo barco querida 🙏🙏🙏 vamos aguardar com calma ! Até Junho vou aguardar e ver o cenário ... depois penso nisso 😕😕 beijinhos e vai tudo correr bem 🍀🍀
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar

Olá! Acho que é normal o nervosismo, mas acho que não é viável pensarem em adiar um casamento em Setembro... se tivermos até lá nesta situação não seria nada de bom para ninguém... então vamos todos juntos ajudar que isto acabe rápido... Eu já adiei o meu casamento... era em Maio, e adiei para Outubro... tendo fé que daqui a nada tudo estará bem... acho que não se podem deixar levar pela informação e alarido e pensar que isto nunca mais vai acabar!

• Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    Olá Soraia, como estás?
    Estou na mesma situação que tu, caso no mesmo dia e estou um bocado preocupada com o casamento, para já vamos esperar e depois vamos ver como iremos resolver a situação... não vamos adiar nada.
    Até lá só espero que isto melhore... 🙏🏻 Um beijinho grande! 😘
    • Responder
  • Rita
    Destacada Setembro 2020 Viseu (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Olá Soraia, caso uma semana depois de ti. Vou aguardar até junho e tomar uma decisão. Não tenho lua de mel e só vou marcar se achar que é seguro, caso contrário vou fazer noutra altura.
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Olá Soraia 😍
    É imprevisivel toda esta situação logo não conseguimos dizer-te se estará ou não resolvida! Tens de aguardar e acompanhar a evolução da situação 😘
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Eu caso no mesmo dia, marquei lua de mel no início do ano e já paguei um valor bem grande da lua de mel. Sinceramente, não sei o que pensar. Estou cheia de medo, de incertezas, mas a pedir muito que tudo tenha passada até lá, mesmo por uma questão de saúde pública e financeira do país. Não há economia que aguente tantos meses. Smiley sad
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ninguem sabe Soraia. Mas se não for seguro podes contar com os teus fornecedores para procurarem alternativas. Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Temos de esperar para ver como corre... Ninguém tem resposta para como estará o país daqui a 5 meses 😔
    Sinceramente não comprava lua de mel... Tenho esperança que as coisas melhorem, mas sem certezas tinha medo, a não ser que te ofereçam um plano de cancelamento aceitável
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Outubro 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Olá soraia, quero mesmo acreditar que sim. Para já eu não alteraria nada. Podes deixar a lua-de-mel para procurares mais tarde 😘
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados