COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Daniela
Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)

100 ❤

Daniela, a 8 de Maio de 2019 às 17:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 43
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas. 100!!! Estou prestes a entrar nos 2 dígitos 💃🏼🥳
Só quem está nesta contagem entende o entusiasmo de ver os 100, de ver que estamos quase a ter apenas 2 dígitos para o grande dia. Agora digo à minha prima que a entendo quando ficou toda entusiasmada com os 99 😁 Em Junho vamos a Portugal e aí sim, vai ser 1 semana de loucos, vamos tratar de tantos pormenores.

Quanto aos meus checks dos 100:
- Look do noivo já está praticamente fechado, falta só mesmo cinto, nada mau 😄 Vai ter a 1 prova do fato em Junho, mas ele não me deixa ir ahah Eu fui com ele mandar fazer, sei bem como criou o fato dele ao gosto dele (e vai liiiindo 🤪) mas não me deixa ver o resultado, quer fazer surpresa 😁
- Hoje o Sr. da pastelaria onde vai ser feito o bolo diz q o nosso topper é grande para o bolo que pedi, e temos que mudar de topper pois senão eles teriam que fazer um bolo com bases muito largas e que não o deixa bonito 🙄
- Mudei algumas coisas da nossa decoração porque não estava completamente satisfeita, e foi o que melhor que fiz, agora já estou completamente descansada quanto a isso...
- Lembranças, já as recebemos 😃
- Já estão escolhidas as músicas para a igreja e Quinta 🥳

Em Junho vou ter também a prova do meu vestido, a prova make up e cabelo... sessão de solteiros. Ok, estamos a ficar muito perto do dia 😍😍😍😍

E a noite passada tive um sonho tão engraçado, cheguei ao altar e fizemos uma festa, tão nós ahahah E isso deu mais ansiedade por esse momento tão especial, que é chegar ao altar, e ver ali o meu amor à minha espera. 👰🏼🤵🏽

Beijinhos a todas ❤

100 ❤ 1

43 respostas

• Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar

Entendo-te perfeitamente!

Por aqui ainda faltam 22 dias para os 100, já começa o friozinho na barriga de repassar tudo a ver o que falta tratar Smiley xd

Bjinho bons preparativos Smiley winking

• Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Agosto 2019 Figueira da Foz
    Marina ·
    • Denunciar
    Também vou a Portugal em Junho para resolver tudo! Uma semana que vai passar a correr...boa sorte e felicidades Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Decidimos deixar para depois do casamento, vamos optar por sessão de grávida! estaremos mais relaxados, o filhote do marido fará connosco a sessão... sinceramente, acho mesmo o melhor... deixamos tudo para a ultima da hora e já não será como queríamos, paciência!! erro de principiante e só em pensar que começamos a preparar tudo com mais de um ano de antecedência Smiley angry mas pronto, ficará giro á mesma!! estou num dia de pilhas carregadas ao máximo, stress modo ligado... acabei de detetar um erro no missal enviado ao padre!! mas pronto, já resolvi! com o fotografo estou super á vontade, trabalho com ele desde os meus 15 anos (ele para alem de fotografo também trabalhava numa empresa que nos fornecia maquinas e caixas de ferramentas cá para a oficina) por isso, estou super á vontade com ele! pelo menos já tenho todos os horários alinhavados! inspira, respira e não pira hehe

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pode ser que entretanto o teu noivo consiga, porque a sessão vai ser giro para vocês estarem à vontade com o fotógrafo no dia 😊
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Estou em conversações com o marido! o fotografo queria para um dia da semana, mas é impossível para nós! sugeriu então este sabado... o marido 'ai não que tenho muito que fazer e não pode ser... tem que ser domingo'... fotografo 'dianinha, domingo tem muita gente e vão atrapalhar, mas vê o melhor, eu acho que na melhor das hipoteses era no sabado, mas tu vê'... não sei o que fazer sinceramente... fui ver a meteorologia e pimba aguaceiros para sabado e domingo, sendo que domingo estaria ligeiramente pior! bagh... seja o que Deus quiser... estou ansiosa para ter isto tudo terminado, bolas...

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Marca já então a sessão, já tens? Eu já tenho a minha marcada para Junho 😊 Falta tão pouco para o teu dia 🤗🤗🤗🤗😍
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ahahah muito bom Smiley xd mas vai correr tudo bem Smiley heart agora ando eu a stressar com as horas e com a sessão de solteiros... estou mesmo a ver que vao ser uns dias de stressSmiley ups se fizeres sessão de solteiros babe, não deixes para a ultima... ando com os nervos em franja, passou-se a vida a adiar e agora que estamos a 1 semana e uns dias é que nos lembramos disto e o melhor, é que vai um tempinho que dispenso, chuvinha... é preciso ter sorte... enfim... já desabafei hehe

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ahahah a minha mãe diz sempre que já sabe que ela é que vai dar em doida por eu estar louca ahahah 🤣🤣
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Vai estar tudo perfeito princesa Smiley heart eu também espero não stressar com nada, é que ainda mato alguém se ficar stressada haha

também tu és uma querida e mereces tudo de bom Smiley heart

um beijinho grande Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Depois conta-nos tudo 😊
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois é. Sinto que vou mesmo dar muitos checks em Junho 💃🏼🙆🏼‍♀️🥳😊
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também já é uma ajudinha hihi :*
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Depois deve é dar uma sensação boa de tantos checks ao mesmo tempo Smiley winking

• Responder
  • Ana Veiga
    Noiva Constante Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Ana Veiga ·
    • Denunciar
    Parabéns Daniela esta quase. Aproveita bjs
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E agora 98 ehheh 💃🏼🥳😃
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também já os tive, então quando é só por causa do cabelo até mete medo ahah 🤣
    Só quero que tudo no dia esteja mesmo como idealizo, mas espero nem me stressar muito se alguma coisa "tiver fora do lugar", o importante é estarmos todos bem 😊 És muito querida, obrigada ❤❤
    • Responder

Responda a este debate