Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lady in Red
Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim

10 anos de namoro !

Lady in Red, a 20 de Março de 2019 às 20:47

Publicado em Fórum Vida de casal 36

Minhas queridas, Hoje é um dia muito especial e que não podemos deixar em branco, mesmo com a loucura dos últimos preparativos... Fazemos 10 anos de namoro Para celebrar o momento, o noivo deu-me um ramo de 10 rosas e fomos almoçar ao nosso restaurante favorito! Deixo-vos fotografias mas acima...

Minhas queridas,

Hoje é um dia muito especial e que não podemos deixar em branco, mesmo com a loucura dos últimos preparativos... Fazemos 10 anos de namoro Smiley heart

Para celebrar o momento, o noivo deu-me um ramo de 10 rosas e fomos almoçar ao nosso restaurante favorito!

Deixo-vos fotografias mas acima de tudo, a ideia de que cultivem o amor, mesmo que tudo à volta pareça um caos, pois no final quem nos ama é que nos resta Smiley catface

cfb_515617.jpg

cfb_515625.jpg

cfb_515627.jpg

cfb_515619.jpg



36 respostas

  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que ainda não assimilei isso, ahah, tantos anos a ser "namorado". Muito obrigada Marisa Smiley heart Beijinhos

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa. Muitos parabéns pelo vosso aniversário! Sou da opinião que se devem celebrar recordando todas as datas (grandes ou pequenas) de uma relação, seja ela de namoro ou de casados. Um beijinho

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, que fofinhos!! Adorei o ramo 🥰 Não tarde estão a passar a outra fase, mas nada como serem eternos namorados 😉😘
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns meus queridos... já falta pouco para que em breve sejam marido e mulher. Desejo vos tudo de bom e sejam felizes 😘😘😘😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração