Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Master Maio 2022 Tondela

1 ano de noivado!

Cátia, a 16 de Julho de 2020 às 13:51

Publicado em Fórum Casamentos.pt 36

Olá comunidade linda! Já algum tempo que não fazia nenhum debate mas a verdade é que toda esta situação que estamos a viver acaba por desmotivar um pouco, mesmo para aqueles, que como eu, tem casamento marcado para 2021. E como o título do debate indica, hoje eu e o noivinho estamos de parabéns....

Olá comunidade linda!

Já algum tempo que não fazia nenhum debate mas a verdade é que toda esta situação que estamos a viver acaba por desmotivar um pouco, mesmo para aqueles, que como eu, tem casamento marcado para 2021.

E como o título do debate indica, hoje eu e o noivinho estamos de parabéns. Aliás, estamos duplamente de parabéns: celebramos 6 anos de namoro e o primeiro como noivos Smiley heart


Agora só espero que daqui a 10 meses possamos ter o dia com que tanto sonhámos. Para as noivas que tiveram que adiar o casamento, muita força e coragem nesta fase. Sei bem que não deve ser uma decisão nada fácil, mas no final de contas, vai ser melhor para todos. Não tarda, vamos começar a encher esta comunidade de fotos dos nossos casamento.

Beijinhos a todas Smiley heart

36 respostas

  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente hoje não vamos poder celebrar. O noivo está a trabalhar ate tarde e só deve chegar a casa lá para as 23h. E como amanhã é dia de trabalho, não se pode fazer nada. Mas estamos a contar fazer a festa no fim de semana. Talvez um jantar romântico Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou ansiosa por ver esta comunidade cheia de casamentos Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que dia de festa! O que vão fazer para celebrar querida Cátia? 😍

    Muitos parabéns redobrados e que passe rápido para nos vermos a todas casadinhas 😘

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns meu amor 🥰🥰🥰
    Que venham de lá essas fotos dos casamentos. Eu quero é ver noivas lindas e os vestidos 😍😂😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração