Infinitomar
Avenida Visconde Barreiros, 147 4470-151 Maia (Maia) Mapa · Telefone

Opiniões de Infinitomar

Manuel Mendonça · Casou-se a 13/09/2015

Receção sempre atenciosa, atenta e a colocar-me à vontade, com tudo ao dispôr. Fui sempre o centro de tudo, de cada vez que lá entrei! Verdadeiramente personalizado e com muito qualidade, quer na roupa quer no atendimento! Ouviram sempre a minha opinião e ofereceram soluções, mesmo adequando a peças de roupa que adquiri noutro sítios, camisa e sapatos! Excelente! A Mónica é a ajuda que qualquer noivo quer ao seu lado para adquirir o fato de casamento!

Enviado a 19/11/2015

Resposta de Infinitomar:

Obrigada Manuel e Raquel. A vossa opinião ajuda-nos a crescer e a melhorar o nosso trabalho. Muitas felicidades para vocês. Beijinhos de toda a equipa
  • H

Helder Marques · Casou-se a 20/06/2015

Excelente é o melhor adjetivo que posso utilizar para definir o serviço prestado pela Infinitomar!
    Já procurava um fato para o meu casamento há bastante tempo. Por sorte (sem conhecer) entrei na loja e encontrei o fato perfeito! O serviço prestado foi excecional e não poderia ter ficado mais satisfeito. Tudo foi tratado ao mais pequeno pormenor. No final ainda tive direito a uma "atenção"!
    Aconselho vivamente.

Enviado a 27/07/2015

Resposta de Infinitomar:

Obrigada Hélder.
    A sua opinião é fundamental para melhorar o nosso trabalho.
    Ficamos muito felizes por vocês.
    Beijinhos de toda a equipa.
    Muitas felicidades