Infinitomar
Avenida Visconde Barreiros, 147 4470-151 Maia (Maia) Mapa · Telefone

Opiniões de Infinitomar

Júlio · Casou-se a 06/08/2017

Melhor casa de fatos

Sem dúvida a melhor loja para comprar um fato de noivo tudo ao mínimo pormenor sem qualquer problema. Disponibilidade qualidade dos produtos e do serviço pontualidade ao máximo uma casa que recomendo ao máximo.

Enviado a 16/01/2018

Paula · Casou-se a 06/08/2017

Desde o primeiro encontro até ao último minuto, a equipa InfinitoMar, foi extraordinária conosco. Super atenciosos, super profissionais, uma simpatia excelente, recomendamos sem dúvida! Obrigada por tornarem o nosso dia mais luminoso.

Enviado a 09/08/2017

Resposta de Infinitomar:

Obrigada Paula e Júlio. Estamos de coração cheio com as vossas palavras. Foi um gosto fazer parte do vosso dia. O Julio estava super elegante. Obrigada pela foto, ficamos felizes pelo vosso feedback. Continuem e sejam muito felizes. Beijinhos de toda a equipa Infinitomar
  • Tiago

Tiago · Casou-se a 05/08/2017

Grande variedade de produtos. Acompanham o noivo ao longo de todo o processo, quando necessário ligam para agendar uma visita À loja. Não tive de me preocupar com nada, cheguei ao dia e estava tudo impecável. O atendimento é top e muito flexível. Recomendo vivamente.

Enviado a 28/08/2017

Resposta de Infinitomar:

Obrigada Tiago pelas suas palavras toda a equipa está de coração cheio. Foi um gosto muito grande recebê-lo na nossa loja e adoramos fazer parte do seu dia. Conhecer toda a sua família. O seu irmão e a sua cunhada foram uma ajuda preciosa para a sua decisão Muitas felicidades. Beijinhos de toda a equipa Infinitomar

Joao · Casou-se a 24/06/2017

Atendimento personalizado!

A loja tem vários produtos onde é perfeitamente visível a preocupação em ter produtos de qualidade! Atendimento personalizado e sempre com o objectivo de corresponder à expectativa do cliente. Aconselho vivamente!

Enviado a 19/05/2018
  • Vanja

Vanja Kokot · Casou-se a 16/06/2017

Compramos muitas coisas para o meu marido nesta loja - uma colhete, um laço, sapatos, uma camisa. Fomos muito bem atendido, com muito estilo e gostamos estar lá e experimentar coisas. Muito obrigada!

Enviado a 14/07/2017

Resposta de Infinitomar:

Obrigada, Vanja e Aleksic pela vossa opinião. Foi um gosto fazer parte do vosso dia. Muitas felicidades, sejam felizes para sempre. Beijinhos de toda a equipa Infinitomar
  • Ana Santana

Ana Santana · Casou-se a 10/06/2017

Espectaculares! É o que fosse dizer sobre a InfinitoMar. Desde o primeiro contacto foram sempre super atenciosas, simpáticas, disponíveis. Apesar de longe tive logo a certeza que poderia confiar no vosso serviço. A gravata do noivo, padrinho e laços dos meninos ficaram muito bonitas. Disponibilizaram se para me enviarem amostras antes de decidir. Muito obrigada pela vossa dedicação.

Enviado a 02/08/2017

Resposta de Infinitomar:

Obrigada, Ana pelas suas palavras. A Ana será eternamente a nossa noivinha alentejana. A Ana confiou muito em nós e no nosso trabalho. Mas o resultado final foi esperado e ficou maravilhoso. Muitas felicidades. Que sejam felizes para sempre. Beijinhos de toda a equipa Infinitomar
  • João

João Duarte Ascenção · Casou-se a 02/06/2017

Conheço a equipa da Infinitomar há muito tempo e como cliente desde a abertura não podia estar mais satisfeito com o atendimento, dedicação e atenção.
    Obviamente que para o meu casamento não poderia ter escolhido outra casa! Muito obrigado, o fato ficou que nem uma luva - muito confortável e elegante.
    Obrigado Mónica e Marta!

Enviado a 28/07/2017

Resposta de Infinitomar:

Obrigada João e Catarina pelas vossas palavras, toda a equipa está de coração cheio. Adoramos fazer parte do vosso casamento de uma forma tão especial. O João e a sua família confiou no nosso trabalho e correu muito bem. Sejam felizes para sempre. Muitas felicidades. Beijinhos de toda a equipa

Pedro e Cátia · Casou-se a 20/05/2017

Adorei a simpatia e o profissionalismo. Foram muito prestáveis. Preocupadas em que me sentisse bem e bonito para um dia tão especial. Muito contente pela escolha que me ajudaram a fazer. Produtos de muita qualidade a bom preço. Aconselho a todos.

Enviado a 16/06/2017

Resposta de Infinitomar:

Obrigada Pedro e Cátia. Estamos de coração cheio com as vossas palavras. O Pedro é "nosso" noivo escuteiro que não vamos esquecer e a Cátia a grande conselheira na escolha da Infinitomar. Muitas felicidades. Beijinhos de toda a equipa.

Fábio Morais · Casou-se a 20/05/2017

Recomendo vivamente, visitei várias lojas, até que deparei com a Infinitomar!
    É incrível como se conseguiram destacar pela positiva, têm um serviço fantástico, tudo é possível, não há pressões, tudo pode ser feito ao nosso gosto pessoal. As duas meninas são simplesmente fantásticas. Só tenho a agradecer-lhes toda a amabilidade e ajuda. Em duas palavras defino a Infinitomar: "Elegância e Confiança". Um muito obrigado! Sem dúvida fizeram parte do nosso dia!
    Recomendo e volto a recomendar!

Enviado a 06/06/2017

Resposta de Infinitomar:

Obrigada Fábio pelas suas palavras toda a equipa está de coração cheio. Foi um gosto muito grande recebê-lo na nossa loja e adoramos fazer parte do seu dia. Muitas felicidades. Beijinhos de toda a equipa

Rita · Casou-se a 18/09/2016

A equipa da Infinitomar foi a nossa primeira e única opção para a escolha do fato do noivo. Foram exemplares desde o primeiro momento e conseguiram captar na totalidade a essência do estilo que procurávamos! Um grande obrigada à Marta e à Mónica por todo o cuidado, profissionalismo e simpatia! Recomendamos a toda a gente! Rita e Vítor

Enviado a 29/09/2016

Obrigada Rita e Vítor.

Foi um gosto trabalhar convosco durante uns meses antes do vosso dia. Foi um desafio inicial encontrar o tal fato , mas a nossa primeira opção não falhou e acertamos em tudo o que pretendiam.
    Gostamos muito de poder fazer parte do vosso dia.

Muitas felicidades.

Beijinhos de toda a equipa