Infinitomar

Opiniões de Infinitomar

• Gonçalo

Gonçalo Oliveira · Casou-se a 21/04/2018

Escolha certa

Antes de experimentar algum fato já tinha a minha ideia do resultado final, aqui encontrei a equipa ideal, desde logo disposta a ajudar e tornar possíveis todos os pormenores. Mesmo sendo um cliente à distância, desde Londres, estiveram sempre disponíveis, foram ótimos a lidar com a situação. Não podia estar mais contente e recomendo sem qualquer hesitação, tendo já convencido o padrinho de casamento que também comprou o fato aqui. Por tudo muito obrigado e deixo aqui um beijo meu e do Dani a toda a equipa.

Enviado a 15/05/2018

Resposta de Infinitomar:

Obrigada, Gonçalo e Denise, a mãe Dulce e claro ao padrinho Dani. Ficamos de coração cheio com a vossa opinião, mesmo a distância tentamos sempre fazer melhor trabalho possível. Começamos em Outubro a trabalhar para o seu grande dia e correu bem. Obrigada mesmo pela confiança no nosso trabalho. Beijinhos aos noivos Denise e Gonçalo e claro não esquecendo o padrinho Dani. Sejam felizes para sempre. Toda a equipa Infinitomar
  • Lemuel

Lemuel Silva · Casou-se a 24/03/2018

Escolhi a Infinitomar para comprar o meu fato de noivo. Logo desde a primeira entrada na loja fiquei com a impressão que tinha feito uma boa escolha, só não me tinha apercebido ainda que acabava de fazer a melhor escolha possível. Fiquei absolutamente rendido com a qualidade e oferta de fatos, bem como com o profissionalismo, competência e simpatia dos profissionais que me atenderam. E eu não fui dos clientes mais fáceis. O facto de morar a 200 km de distância complicou um bocadinho a logística de algumas coisas. Porém, perante o inusitado, a loja soube reagir com toda a calma e adaptabilidade à minha situação. Senti que tive, literalmente, um atendimento personalizado. Foi o primeiro passo certo para um dia de casamento tão bonito e tão feliz. Recomendo!

Enviado a 18/04/2018

Resposta de Infinitomar:

Obrigada, Lemuel pelas suas palavras. Toda a equipa agradece e fica de coração cheio. O Lemuel estava menos próximo de nós, mas sabíamos e confiamos no trabalho de todas as equipas que fazem parte da nossa loja. Acho que todos ficamos felizes com o resultado final, e tudo correu bem. Obrigada mais uma vez pelas suas palavras. Beijinhos de toda a equipa. Sejam felizes para sempre

Joao Alves · Casou-se a 18/12/2017

Especialmente perfeito

Uma equipa perfeita, bastante competentes, muito simpáticas e divertidas, um ambiente bastante agradável e muito profissionais! Impecável, cinco estrelas! Tudo o que se possa imaginar para um fato perfeito com bastante escolha.

Enviado a 27/09/2018

Resposta de Infinitomar:

Obrigada, João ficamos muito felizes com a sua opinião. Ainda bem que tudo estava bem, ficamos contentes por estarmos a fazer um bom trabalho. Estava maravilhoso, com o seu smoking. Desejamos muitas felicidades para esta nova etapa. Beijinhos de toda a equipa infinitomar

Ricardo Cruz · Casou-se a 21/10/2017

Excelente acolhimento. Como fui sozinho tive uma ajuda impecável e uma preocupação extra, "um noivo a comprar o fato só, sem mãe nem noiva", foi a preocupação da responsável da loja. Mas como já tinha uma ideia do que queria, e com a ajuda da equipa toda presente na loja, foi muito fácil. Bem, a oferta é tanta que fiquei preocupado, após algumas provas lá escolhi o fato e adereços. O que é certo é que impressionei, e a meio do casamento as trocas de adereços escolhidas fizeram furor. A sms no dia do casamento a dar os cumprimentos foi um toque único, o qual apreciei muito. Na Infinitomar não comprei um fato, criei uma relação.
    Muito obrigado por tudo.

Enviado a 05/11/2017

Resposta de Infinitomar:

Obrigada Ricardo. Estamos de coração cheio com as suas palavras. Foi um gosto fazer parte do seu dia, que na realidade estivemos consigo no dia do seu casamento de forma que poderíamos enviando sempre uma mensagem. Obrigada pela sua opinião é importante para fazermos cada vez melhor o nosso trabalho.
    Beijinhos de toda equipa Infinitomar. Que sejam felizes para sempre.
  • Débora

Débora · Casou-se a 24/09/2017

Inesquecível

Com imensa dedicação. Atenção. Cuidado. Sabem mimar um cliente e assim de tudo sabem estimar. Sempre na atualidade! O meu marido agora estava um autêntico "james bond"! Ele falou me da experiência e recomenda a 100%. Adorei. Adoro. Recomendo.

Enviado a 21/04/2018

Resposta de Infinitomar:

Obrigada Débora e Amadeu. Estamos de coração cheio com as suas palavras. Foi um gosto fazer parte do seu dia, que na realidade estivemos consigo no dia do seu casamento. Vocês nossos clientes habituais deixam nos ainda com a responsabilidade acrescida. Obrigada pela sua opinião é importante para fazermos cada vez melhor o nosso trabalho. Beijinhos de toda equipa Infinitomar. Continuem a ser muito felizes.
  • Rui

Rui Maia · Casou-se a 09/09/2017

Recomendo, atendimento e simpatia, fato escolhido logo a primeira, fiquei muito satisfeito. Relação qualidade preço muito bom, casar só uma vez se fosse 2 iria escolher outra vez lá o fato. Muito obrigado Marta.

Enviado a 03/11/2017

Resposta de Infinitomar:

Obrigada Rui. Estamos de coração cheio com as suas palavras. Foi um gosto fazer parte do seu dia, que na realidade estivemos consigo no dia do seu casamento. O Rui pode sempre renovar os votos, estamos cá para continuar a ajudar. Obrigada pela sua opinião é importante para fazermos cada vez melhor o nosso trabalho.
    Beijinhos de toda equipa Infinitomar. Sejam felizes para sempre
  • João

João Botelho · Casou-se a 09/09/2017

Sem dúvida que recomendaria a Infinitomar a um amigo ou familiar. Foi a primeira e última loja que procurei para escolher o meu fato de casamento e desde logo, percebi que faria a escolha certa pelo profissionalismo e simpatia demonstrada logo no primeiro contacto. E não me arrependo, voltaria a escolher a Infinitomar para a escolha do fato de casamento.

Enviado a 28/09/2017

Obrigada João.
    Beijinhos de toda equipa Infinitomar
  • Ricardo

Ricardo Lima · Casou-se a 26/08/2017

Profissionalismo, bom gosto e simpatia, assim é este espaço inovador e singular.
    Capacidade de resposta excelente a todas as necessidades do cliente.
    Parabéns a todo staff, continuem o excelente trabalho!

Enviado a 12/09/2017

Resposta de Infinitomar:

Obrigada ricardo e ana... Ficamos de coração cheio com as vossas palavras.
    Foi um gosto fazer parte do vosso dia e do dia do pequeno gui.
    Continuem a ser felizes para sempre.

Beijinhos de toda a equipa infinitomar
  • Cândido

Cândido Gradim · Casou-se a 13/08/2017

Profissionalismo e atenção por excelência

Um espaço acolhedor, um staff atento, simpático e caloroso. Todos os detalhes são aconselhados, pensados e ensaiados em equipa, digo mesmo em família, sem questões ou falta de vontade, com muita vontade aliás de ajudar o noivo a se sentir bem e relaxado! Aconselho vivamente para quem procura profissionalismo, carinho pelo trabalho e atenção ao detalhe. Excelente equipa.

Enviado a 09/04/2018
  • Cristina

Cristina Ribeiro · Casou-se a 13/08/2017

Disponibilidade, atenção, profissionalismo e um carinho de uma equipa excelente que sabe mimar bem e tratar bem os seus clientes.
    Não se limitam a vestir o noivo,são pessoas que estimam e aconselham bem o noivo.
    Aconselho vivamente... Um muito obrigado

Enviado a 27/08/2017

Resposta de Infinitomar:

Obrigada Cristina e Cândido . Estamos de coração cheio com as vossas palavras. Foi um gosto fazer parte do vosso dia. O Cândido foi um noivo muito elegante e que tinha todos os pormenores muito bem idealizados . Obrigada pela foto, ficamos felizes pelo vosso feedback. Continuem e sejam muito felizes. Beijinhos de toda a equipa Infinitomar