Infinitomar
Avenida Visconde Barreiros, 147 4470-151 Maia (Maia) Mapa · Telefone

Opiniões de Infinitomar

Pedro Silva · Casou-se a 13/10/2018

Excecional

O Serviço da Infinitomar é extremamente profissional. Pensam em tudo ao mais ínfimo detalhe. Extremamente atenciosos não deixando nada ao acaso. Fiquei muito satisfeito. É possível encontrar todos os artigos para a cerimónia. Desde o fato ao calçado, passando pelos acessórios. Recomendo a 200%!

Enviado a 16/12/2018

André Raposo · Casou-se a 06/10/2018

Profissionalismo e simpatia

Equipa muito simpática e atenciosa, sem dúvida que foi a minha melhor escolha. A Marta e a Mónica foram incansáveis desde o primeiro minuto. Não deixaram que nada fosse deixado ao acaso.
    Recomendo vivamente.

Enviado a 04/12/2018

Nuno Tavares · Casou-se a 22/09/2018

A escolha certa

A primeira visita à Infinitomar demonstra logo toda a atenção, cuidado e simpatia que nos vai acompanhar ao longo desta etapa. Desde a escolha do fato até aos pormenores, que sentimos a ajuda e preocupação do staff para que o resultado seja exatamente aquele que idealizámos. Da minha parte deixo o meu muito obrigado e a certeza de que voltarei sempre que precisar!

Enviado a 04/02/2019
  • Luís

Luís Miguel Pereira Constantino Romano · Casou-se a 15/09/2018

Excelente serviço

Desde a primeira vez que entrei na loja que fui sempre tratado com muita simpatia e me deixaram à vontade. Os fatos são muito bons e a Cláudia nunca se cansou de mostrar diferentes opções e dar a sua opinião, respeitando sempre a minha. Recomendo!

Enviado a 02/10/2018
  • José

José Fernandes · Casou-se a 08/09/2018

Excelente escolha

Muito brio e grande profissionalismo de todas as pessoas. Excelente qualidade de produto e grande satisfação no geral. Todos estes fatores foram fundamentais para a minha escolha do local onde adquirir o fato, mesmo tendo outros à porta de casa.
    Muito simpáticas, atenciosas e muito prestáveis, informando todos passos ao pormenor, excelentes sugestões e preocupadas com o nosso bem estar e satisfação na escolha. Sem dúvida que voltarei à Infinitomar caso venha a precisar ou mesmo fazer uma visita.

Enviado a 02/10/2018

Daniel Moreira · Casou-se a 01/09/2018

Excelente muito bom

E mais que um serviço... Somos tratados como família gostei muito de toda a experiência... Atendimento com muita qualidade... Facilidade com pedidos especiais de cores etc... Material de primeira qualidade a bom preço.

Enviado a 26/09/2018

Resposta de Infinitomar:

Daniel e Patrícia, foram os primeiros noivinhos do ano. Obrigada pelas vossas palavras ficamos de coração cheio. Fizeram muitas visitas, e ficamos realmente próximos espero que prevaleça a nossa relação de clientes/amigos. Ficamos a aguardar as vossas visitas. Muitas felicidades para o vosso futuro. Beijinhos de toda a equipa Infinitomar.
  • José

José Melo · Casou-se a 01/09/2018

Acompanhamento e profissionalismo 5 estrelas

Após várias provas noutras lojas entre Aveiro e Porto, foi na Infinitomar que encontrei o fato que me enchia as medidas. Mas para além disso, a prontidão, simpatia e disponibilidade da Marta e do seu staff ajudou muito para que me sentisse em "casa" e tivesse a certeza que seria a Infinitomar a me vestir para o casamento. Desde as valiosas sugestões à preocupação para que tudo estivesse pronto no dia, correu tudo muito bem. Apesar de ter de levar o fato umas semanas antes para a Madeira, no dia do casamento assentou na perfeição. A parte menos boa era mesmo os 70Km de viagem, mas tudo valeu a pena. Recomendo!

Enviado a 25/09/2018

Resposta de Infinitomar:

Obrigada, Zé ficamos de coração cheio com as suas palavras. Obrigada pela confiança no nosso trabalho ,foi a distancia mas correu muito bem. Sejam muito felizes. Muitas felicidades para a vossa vida. Beijinhos de toda a equipa.
  • Juliano

Juliano Rodrigues · Casou-se a 24/08/2018

Serviço de excelência

Com o serviço da Infinitomar não precisei de me preocupar com nada. Desde a escolha do fato até aos pequenos detalhes estive sempre em boas mãos e, no dia recebi a apreciação de todos pelo fato. Na Infinitomar encontrei uma equipa de profissionais na qual depositei e, deposito toda a confiança para vestir-me num dos dias mais importantes da minha vida. O meu muito obrigado.

Enviado a 30/08/2018

Resposta de Infinitomar:

Obrigada, Juliano e Ana. Ficamos de coração cheio com a vossa opinião .
    Foram dos primeiros noivos do ano e foi um enorme gosto ajudar na sua escolha e também claro de todos os vossos familiares. Tivemos momentos muito divertidos nas vossas provas. Vamos ter saudades. Obrigada mais uma vez por toda a confiança no nosso trabalho. Sejam felizes para sempre. Beijinhos de toda a equipa Infinitomar.
  • Alexandre

Alexandre · Casou-se a 17/08/2018

Uma loja especial para um dia especial

Na infinitomar não há só a roupa para o teu casamento, mas também uma opinião de quem sabe entender o Noivo, perceber o tipo de festa que estás a idealizar, e encaixar tudo isso com o mundo da moda e do bem vestir.

O profissionalismo no atendimento e o bom gosto andam de mãos dadas no interior da Infinitomar.

Enviado a 31/12/2018

Pedro · Casou-se a 28/07/2018

Simpatia e disponibilidade

Agradeço a Infinitomar por ter conseguido encontrar um fato à minha medida mas acima de tudo por ter proporcionado um experiência descontraída e cheia de simpatia. A disponibilidade de horários, o cuidado na tentativa de que tudo ficasse ao meu gosto, as opiniões construtivas foram para mim os pontos mais positivos.
    Obrigado por terem feito parte deste grande dia.

Enviado a 12/09/2018

Resposta de Infinitomar:

Obrigada, Pedro. Ficamos mesmo felizes e de coração cheio. Obrigada pela confiança no nosso trabalho, claro que tínhamos de ser flexíveis com a sua disponibilidade. Sejam muitos felizes, muitas felicidades para a vossa nova etapa.
    Beijinhos de toda a equipa Infinitomar...