H2OMEM
Parque das Hortas - Edifício das Hortas, 220 H 4810-025 Guimarães (Guimarães) Mapa · Telefone

Opiniões de H2OMEM

• Bruno

Bruno Valentim · Casou-se a 14/09/2019

Fato perfeito

Adorei tudo na loja H2OMEM, desde o atendimento da Sr Andreia à flexibilidade e qualidade do resultado final. Neste espaço conseguimos fazer o nosso fato totalmente personalizado e ao nosso gosto.

Enviado a 22/09/2019

Resposta de H2OMEM:

Gratos pela sua opinião e pela preferência. Desejamos-lhe as maiores felicidades e que o futuro lhe permita concretizar todos os sonhos e objetivos. H2omem, a arte de bem vestir!
  • Filipe

Filipe Alves · Casou-se a 28/07/2019

Excelente fato para o dia do casamento

Fato muito bonito e de grande qualidade, realçamos o profissionalismo e a dedicação da empresa, que esteve sempre disponível para todas as nossas duvidas e questões.

Enviado a 30/08/2019

• Silviana

Silviana Sousa · Casou-se a 06/04/2019

Fato lindo

Queremos agradecer à Andreia toda a disponibilidade que teve connosco. O horário personalizado, a qualidade do fato, o poder ser totalmente personalizado e toda a simpatia foram elementos-chave para ser a loja por nós escolhida para vestir o Micael, no dia mais feliz das nossas vidas. Ficou lindíssimo o fato, exatamente como queríamos. Obrigada por tudo. Recomendamos a todos os noivos. A melhor loja de fatos de noivo em Guimarães e arredores. Visitem, não se vão arrepender.

Enviado a 18/04/2019

Resposta de H2OMEM:

Obrigada pela vossa preferência, foi um prazer fazer parte do vosso dia de sonho.
    Eu é que agradeço! Muitas felicidades para vocês.
  • Daniel

Daniel Ferreira · Casou-se a 27/10/2018

H2omen top fácil simpatia tudo 5 estrelas

Tudo foi perfeito e tudo foi feito no tempo previsto. Muito contente com o produto e com a simpatia. Aconselho H2omem para se vestirem e sentirem-se felizes no vosso dia mais importante. Mais uma vez obrigada à H2omem.

Enviado a 23/11/2018

Resposta de H2OMEM:

Gratos pela sua opinião e pela preferência. Estaremos sempre disponíveis para ajudar na escolha do fato perfeito. Desejamos-lhe as maiores felicidades e que o futuro lhe permita concretizar todos os sonhos e objetivos. H2omem, a arte de bem vestir!

Sofia Fernandes · Casou-se a 02/08/2018

Gostei muito

Eu comprei o meu vestido em Berço das Noivas. Um sonho. O meu noivo agora meu marido foi a H2 Homem. Pelo que sei também gostou muito do atendimento, muita simpatia dos funcionários, acessíveis. E então os preços são fantásticos.

Enviado a 16/10/2018

Resposta de H2OMEM:

Gratos pela sua opinião e pela preferência. Estaremos sempre disponíveis para ajudar na escolha do fato perfeito. Desejamos-lhe as maiores felicidades e que o futuro lhe permita concretizar todos os sonhos e objetivos. H2omem, a arte de bem vestir!

Filipa Ribeiro · Casou-se a 06/08/2017

Um excelente fato, muito poder de escolha feito para cada noivo e personalizado apenas gostaríamos de ter tido mais flexibilidade com horarios e datas para marcações, pois tornou as coisas numa altura complicada um pouco mais.

Enviado a 08/08/2017

Carla Silva · Casou-se a 29/04/2017

Já passaram alguns dias, mas não podia deixar de agradecer eu e o José Carlos publicamente a esta loja. Agradeço todo empenho, profissionalismo e paciência, a Andreia é excelente e conseguiu perceber o tipo de fato que eu pretendia. Um bem Haja e Muito Obrigado

Enviado a 29/05/2017

Resposta de H2OMEM:

Eu é que agradeço por terem escolhido H2OMEM para o vosso grande dia!
    Muitas felicidades Carla e José Carlos