Dielmar - Cascais
Estrada Nacional 9, Loja 1140 - CascaisShopping 2645-243 Alcabideche (Cascais) Mapa

Opiniões de Dielmar - Cascais

• Nuno

Nuno Damião · Casou-se a 08/09/2018

E no final... estava muito bem feito e bonito o fato!

A minha opção para fato de casamento, caiu por fazer uma à medida! No inicio ainda andava preocupado com os tempos, mas o profissionalismo de todo o staff da Dielmar Cascais, fez com que me deixasse de preocupar e conseguisse desfrutar do nosso dia. Staff super simpático, atencioso e profissional. Não estou nada arrependido por ter caído na Dielmar a escolha para o meu fato de casamento. Muito obrigado a todos.

Enviado a 09/10/2018

Resposta de Dielmar - Cascais:

Caro Nuno Damião, agradecemos as suas palavras!
    Trabalhamos para os nossos clientes e esperamos que, com o seu fato Dielmar, tenha tido um dia ainda mais especial.
    Desejamos as maiores felicidades e ficamos ao seu dispor!
    Cumprimentos,
  • Nádea

Nádea Rosado · Casou-se a 09/06/2018

Excelente atendimento

Desde o momento em que entrei na loja tudo foi de encontro à minha expectativa. Uma história de peso e qualidade irrepreensível no atendimento e na qualidade da confecção e dos materiais. O colete foi personalizado e o resultado final, óptimo!

Enviado a 12/06/2018

Resposta de Dielmar - Cascais:

Cara Nádea Rosado, agradecemos a sua opinião e ficamos muito felizes por conseguirmos ir ao encontro das vossas expectativas. Desejamos as maiores felicidades e esperamos poder continuar a fazer parte das vossas vidas. Cumprimentos.

Nuno Tenreiro · Casou-se a 04/11/2017

Excelente qualidade e atendimento. Muito preocupados em perceber exactamente o que pretendia e sempre solícitos a propor alternativas relativamente ao traje para o grande dia. Ficarei cliente para o futuro, seguramente.

Enviado a 19/12/2017

Resposta de Dielmar - Cascais:

Caro Sr. Nuno Tenreiro, agradecemos a sua opinião e ficamos muito felizes por conseguirmos ir ao encontro das suas expectativas. Desejamos as maiores felicidades. Cumprimentos.

Catarina Carvalho · Casou-se a 29/07/2017

Fato muito elegante com um corte perfeito embora tenha tido um problema no início com o tecido que esgotou, imediatamente se prontificaram na escolha de outro que ficou fantástico. Muito simpáticos na loja do Cascaishopping.

Enviado a 11/09/2017

Resposta de Dielmar - Cascais:

Cara Sra. Catarina Carvalho, agradecemos a sua opinião e ficamos muito felizes por conseguirmos ir ao encontro das suas expectativas. Desejamos as maiores felicidades. Cumprimentos.
  • Alberto

Alberto Morillo Sierra · Casou-se a 29/04/2017

2.8

Qualidade média. As camisas são boas, mas não é uma loja que esteja focada para noivos, serve para comprar a camisa mas não o fato. Em termos de sapatos, são bons mas muito caros, é melhor procurar algo que a qualidade preço seja razoável.

Enviado a 26/06/2017