Opiniões de Xi Estúdio Eventos

Xi Estúdio Eventos

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Joana M. Enviado a 19/10/2023

Maravilhosa!

Maravilhosa! É o que é a Ritinha do Xi Estúdio, incansável desde o primeiro dia. Começou com o design dos convites e acabou a tratar dos marcadores de mesa, do sitting plan, das lembranças, dos cones de arroz, do livro de honra... Mais do que uma fornecedora, é uma wedding plan completa. Voltaria a escolher a Rita e que bom ela ter aparecido no nosso caminho!
    Recomendo uma e outra vez...
    Mariana L. Enviado a 15/09/2022

A melhor escolha!

A Xi Estudio e particularmente a Rita foram uma mais valia na preparação do nosso casamento. Cheguei a ela através de uma recomendação pois não há uma grande aposta em publicidade/ redes sociais. Confesso que ao inicio tinha algum receio por não "ver" muita coisa, mas a Rita conquistou-nos com a sua praticidade, bom senso e bom gosto. Percebeu sempre o que queríamos, ajudou a dissipar muitas dúvidas e acima de tudo: esteve lá para todas as dúvidas e anseios. A Rita tratou de tudo, desde a preparação até à coordenação do dia e SEI que as coisas correram de forma perfeita graças a ela. Só tenho a agradecer e a recomendar o trabalho da Xi Estudio.
    Ricardo F. Enviado a 09/08/2021

Decoração magnífica

A Rita cativou nos desde o primeiro minuto, respeitando sempre as nossas ideias, dá sempre a sua opinião, no sentido de melhorar as nossas ideias, sem dúvida a escolha certa

Catarina S. Enviado a 13/09/2019

Pormenores deliciosos

Falar da Xi Estúdio é falar da Rita! Uma profissional exemplar com quem nos deu um gozo enorme preparar o nosso grande dia! Ter a Rita por perto é ter alguém que nos chame à Terra, quando já estamos a divagar pela Lua. É ter alguém que nos saiba dizer, e que o faz de forma genuína, o que é bom e o que é demais. Mas, acima de tudo, é alguém que respeita as nossas decisões e pedidos, porque no final quem mandam são os noivos. Todos os detalhes que pedimos estavam lá, e tudo correu tal e qual sonhamos. Obrigada Ritinha
    Patrícia F. Enviado a 28/06/2019

Excelente aposta

A Rita é espetacular! Super prestável e dedicada. Ela ajuda imenso, dá montes de ideias e conselhos. Consoante o nosso orçamento, ela dá-nos várias opções. Sem dúvida que trabalhar com a Rita foi uma ótima opção! Ela decorou o nosso dia exatamente como queríamos. Obrigada. Abraço grande.
    Andreia V. Enviado a 23/06/2019

Tudo perfeito

A Rita acertou em cheio ... foi uma mais valia te-la como decoradora no nosso casamento. Sempre prestável e atenta.
    Ana V. Enviado a 26/09/2017
    Desde o primeiro encontro com a Rita gostamos imenso do trabalho e ideias dela.
    Ao longo de todo o planeamento esteve sempre disponível para mudanças de planos e sugestões nossas, adaptando sempre o seu trabalho.
    No final adoramos toda a decoração que tornou o nosso dia ainda mais bonito. Recomendo sem duvida a Xi Estudio para o vosso casamento!