Opiniões de Withyou Eventos

Withyou Eventos

Lemenhe, Vila Nova de Famalicão

Ana C. Enviado a 19/09/2019

Simplesmente um verdadeiro sonho

Um obrigada enorme a toda esta equipa maravilhosa que concretizou o nosso dia de sonho. Todo o ambiente criado foi de cortar o folgo. Desde o momento da entrada na capela até ao mais pequeno detalhe na maravilhosa Quinta da Telhada. Equipa Withyou, nunca iremos esquecer o nosso dia graças a vocês: o impacto de ver a capela de Nossa Sra. do Carmo, de dizer o nosso “sim” num ambiente tão bom, tão acolhedor, tão nosso. O bater do coração ao chegar ao salão da quinta e ver um trabalho tão maravilhoso quanto personalizado. Não poderíamos estar em melhores mãos.
  • Telma
    Telma Enviado a 10/09/2019

Telma Rodrigues - noiva 2019

Só tenho de dizer maravilhas sobre o trabalho destas profissionais! Desde a reunião inicial até ao dia, foram incansáveis e de um cuidado com todos os pormenores para o grande dia. A querida Célia tinha uma missão: surpreender-nos. E a sua missão foi concluída com sucesso, 365 convidados, 10 mesas corridas com 40 lugares cada para decorar com eucalipto, flores em tons rosa e branco e acessórios dourados, sem esquecer as rodelas de madeira! Divinal, sem palavras para descrever! Toda a gente ficou de boca aberta com todos os pormenores da decoração da nossa quinta! Quem quiser não ter com que se preocupar com a decoração, sem dúvida que pode deixar tudo nas mãos destas profissionais! Um muito obrigada por tudo!
    Diana P. Enviado a 03/07/2018

Requinte e simplicidade

Casámos em junho de 2018 e foi um dia lindo, lindo e com a vossa ajuda ficou ainda melhor. Os pormenores na decoração, foi tudo de encontro ao nosso estilo. Conseguiram fazer com requinte toda a simplicidade que nós queríamos e ficou muito melhor do que podia imaginar, obrigada pelo excelente trabalho e continuem assim.

Paula D. Enviado a 24/04/2018

Espectacular

Sem dúvida uma boa aposta. Sempre disponível e atenciosa com soluções aos nossos problemas. Super simpática, agradeço de coração toda a dedicação prestada. Obrigado por tudo. Muito satisfeitos e mais serviços iremos fazer consigo.