MDF.Design

MDF.Design 4
MDF.Design 5
  • Laura

Laura Leal · Casou-se a 09/09/2017

Trabalho fantástico, muito personalizado, atendimento exclusivo, fazem o nosso sonho se tornar realidade, agradeço ao MDF.Design por realizar o meu sonho, a Susana Santos e ao Edgar pelas peças lindas. delicadas e muito originais, o nosso muito obrigado, por ter tornado a decoração do nosso casamento, a nossa essência, a nossa cara.

MDF.Design 6
    MDF.Design 7
    MDF.Design 8
    Enviado a 06/10/2017

Resposta de MDF.Design:

Obrigada minha querida pelas simpáticas palavras. Foi um gosto poder participar num dia tão exclusivo e único como o vosso.
  • Rosa

Rosa Pinto · Casou-se a 29/07/2017

Foi uma excelente escolha, correspondeu em tudo à nossa expectativa e ainda tornaram todos os sonhos possíveis. Realizaram tudo como pretendido, mesmo quando quisemos alterar uma serie de coisas. Recomendo vivamente. Fez sem duvida toda a diferença no nosso dia, porque há pormenores que fazem todo o sentido, desde cabides, frases, porta alianças, etc. Obrigada pelo trabalho de excelência.

MDF.Design 9
    MDF.Design 10
    MDF.Design 11
    Enviado a 23/10/2017

Joao · Casou-se a 06/05/2017

Recomendo MSG Disign. Foi com muito profissionalismo, que elaboraram os meus pedidos. Para além do serviço de excelência, os prazos foram cumpridos. Assim como o valor, justo. Obrigado por tudo. João Joana e Pedro!

Enviado a 09/05/2017

Amanda Barbosa · Casou-se a 04/09/2016

Muito atenciosos e criativos. Sempre de encontro com as nossas ideias. No nosso caso foi um batizado e casamento, eu imaginei o que queria, mandei um esboço e eles conseguiram chegar exactamente ao que tínhamos idealizado, tudo perfeito! Recomendamos a 100%.

Enviado a 05/10/2017

Inês · Casou-se a 21/05/2016

Fizeram um trabalho excelente para o nosso dia, desde os convites a peças para a decoração da sala. Obrigada Susana e Edgar vocês foram super criativos e atentos a todos os pormenores, sem dúvida uma peça fundamental no nosso casamento. Obrigada.

Enviado a 14/11/2017

Resposta de MDF.Design:

Obrigada, foi um privilegio fazermos parte desse vosso dia sejam muito felizes aguardamos novidades dos rebentos para organizarmos mais festas