Opiniões de Guida Weddings

Viseu, Viseu (Concelho)

• Renato
    Renato M. Enviado a 29/10/2023

Rita e Renato

Se pensam em casar, falem com as Guida Weddings e depois irão perceber.
    Desde a fase de planeamento até ao último momento do casamento, estão sempre a pensar nos noivos e no melhor para os noivos e para o casamento!
    São, sem dúvida alguma, as melhores!
    Rita L. Enviado a 29/10/2023

Rita e Renato

Não tenho palavras para descrever a empatia que se criou !
    A Sónia foi sempre sempre disponível em qql hora e para qql situação 🥰
    Não me arrependo nem por segundos do momento em que a contratamos !!

Só temos agradecer a ela e a Melanie 🤍
    Por tudo !!

• Henrique
    Henrique Enviado a 07/10/2023

Decoração muito boa

A decoração da quinta no nosso casamento foi responsabilidade da Guida Weddings. A quinta estava espetacular e estava mesmo como nós tínhamos imaginado. Nós fomos um bocado exigentes e tínhamos algumas ideias muito concretas e definidas. A Sónia conseguiu aplicar essas nossas ideias na perfeição, assim como acrescentar várias ideias dela que encaixaram muito bem e acabaram num resultado final incrível. O único ponto menos positivo foi alguma demora na resposta, nomeadamente no início do contacto. Mas tudo se resolveu e sentimos que nosso casamento foi sempre uma prioridade.
    Obrigado por tornarem o nosso dia mais bonito!
    Carlos R. Enviado a 15/12/2023

opinião do casal

Fomos acompanhados pela Sónia Augusto. Rapidamente a Sónia compreendeu o nosso tema e as nossas exigências. Excelente profissional, respondendo a todos os nossos pedidos com muita qualidade.
    Sendo especialista num tipo de casamento, aceitou o nosso tema, saindo da zona de conforto dela e realizando um trabalho excelente.
    Obrigada.
    Marta S. Enviado a 30/01/2024

Per-fei-tas!

Parece que foi ontem o dia 22.07.2023… passados 6 meses ainda nos sentimos ressacados emocionalmente de tanta alegria, emoção, de tanto amor e de tanta amizade que vivemos. Foi realmente um dia perfeito! E perfeitas foram também as semanas e os meses anteriores a esse dia. É verdade que organizar um casamento não é pêra doce, mas deixem-me que lhes diga, com a nossa Lucinha e a nossa Sónia, até o impossível se torna possível. Mudámos radicalmente a quinta, desde o simples vaso de plástico ao maior e mais emblemático sítio do corte do bolo. Colocamos luzes onde não seriam possíveis, colocamos árvores onde ninguém imaginaria, colocamos sofás, banquetas e colunas de flores onde poucos sonhariam. Mas foi sobretudo amor que as Guida colocaram em tudo o que fizeram naquele dia. Foram perfeitas! Só temos a agradecer toda a amizade, todo o carinho e todo o empenho e trabalho. Não temos palavras ♥️ vamos leva-las no coração!
    Bárbara F. Enviado a 30/10/2022

Sonho de equipa

A Sónia e as Guidas tornaram realidade tudo o que sonhei para o dia do meu casamento!

Desde a primeiro reunião até ao fim, nunca tive de preocupar com nada!

Sempre dispostas a ajudar e a aconselhar quando mais precisamos! Aconselho, sem dúvida alguma, os serviços das Guidas!

Barbara!

Muito muito obrigada!
    Estamos muito gratas por termos feito parte do vosso dia que foi sem dúvida inesquecível!
  • Nancy
    Nancy B. Enviado a 28/10/2021

De coração cheio

A equipa fez um trabalho excelente, a decoração ficou linda e tal como imaginei ️ nós adorámos, todos os nossos adoraram e vou para sempre recordar com tanto carinho todos os detalhes. Terem acompanhado o nosso dia fez com que tudo corresse maravilhosamente e fez com que aproveitássemos todos os segundos. Agradeço sobretudo à Lucia, por todo o apoio e carinho nesta jornada, vai sempre ficar nos nossos corações.
    A. Ferreira Enviado a 26/01/2022

Atenção, dedicação e inovação

Equipa criativa, com muito bom gosto e excelente capacidade de captar as pretensões dos clientes. Aliam simplicidade a sofisticação.
  • Christelle
    Christelle C. Enviado a 12/08/2021

Umas queridas!

Escolhemos a Guida Events porque nos identificamos com o estilo de decoração. A Lucia foi top, sempre disponível. Vivemos noutro país e tratámos da maioria à distância, algo que a Lucia facilitou imenso. Confiámos nela e no seu excelente gosto para nos ajudar com a decoração. Ficou tudo perfeito. Soube captar a nossa essência e as nossas ideias e pô-las em prática no nosso grande dia. Obrigada pelo vosso trabalho!
    Rita A. Enviado a 11/09/2021
    A Guida Eventos fez os nossos convites, decoração do casamento e coordenação do dia! Os convites foram feitos a partir de algumas ideias que nós tínhamos, ficaram exatamente como queríamos e foram muito elogiados por todos os convidados! Quando contratámos o serviço de decoração tínhamos muitas ideias dispersas e muitas coisas que queríamos e que à primeira vista não seriam fáceis de conjugar! A Guida Eventos conseguiu fazer essa magia: utilizar os pormenores que nós queríamos mas sempre com classe e elegância! Foram sempre sensíveis às nossas opiniões: nomeadamente uma noiva que quer sempre menos flores do que as que são propostas! O resultado final superou as nossas expetativas! O bouquet também foi feito por elas e estava exatamente como foi pedido! Casámos em época Covid e a coordenação do dia foi fundamental para toda a gestão dos convidados ao longo do casamento! Sentimo-nos sempre relaxados durante o dia porque não tínhamos que nos preocupar com nada, quando era hora de "acontecer alguma coisa" éramos avisados e tudo fluiu como era suposto dentro dos tempos previamente combinados!
  • Sérgio
    Sérgio P. Enviado a 13/11/2020

Recomendação

Recomendo esta empresa para toda a decoração e organização, pois para além de serem capazes de concretizar qualquer sonho, são muito profissionais. A confiança que transmitem aos noivos também é de salientar, bem como a criatividade em solucionar todos os contratempos. Só tenho a agradecer o trabalho realizado.

Bem-haja, Sérgio!
    Foi um gosto ter participado do vosso dia.
    Um grande beijinho para vocês, sejam felizes!
    Jenny P. Enviado a 03/12/2020

Casamento cheio de amor em tempo de pandemia

Foi um dia mágico, apesar de muitos imprevistos. Estava muito confiante em relação à equipa que escolhi para a decoração do nosso grande dia e sinto que não poderia ter feito escolha mais acertada. Foi tudo o que eu sonhei e muito mais! Toda a decoração foi como um espelho do que somos e complementou o mood do dia em que o amor reinou. Tivemos inúmeros elogios e toda a gente dizia que tudo era "a nossa cara" e estava maravilhoso. Num casamento que inicialmente não tinha tema, o tema acabou sem dúvida por ser o amor. E toda a decoração gritava isso. Estava exatamente como imaginei, um sonho! Foi o casamento perfeito entre o vosso trabalho que foi fantástico e os nossos detalhes que quisemos incluir como o seating plan, os pipos do meu avô e as nossas fotos de família. Foi simplesmente perfeito! Não me canso de olhar para as flores e os meus bouquets, pareciam de um conto de fadas. Lúcia, muito, muito, muito obrigada por todo o teu apoio! Além da decoração, o teu trabalho foi muito mais que isso. Guiaste-me quando tudo parecia o caos e os teus conselhos foram essenciais! Estou muito feliz e eternamente agradecida!
    Marisa Enviado a 14/10/2020

Bom trabalho, demora na resposta

Contratei a empresa na altura para decoração da quinta do barreiro em Viseu. Com a pandemia, cancelamos o casamento e realizámos uma cerimónia intimista em Alenquer. Foram muito flexíveis e permitiram que o dinheiro já pago fosse utilizado na realização de monograma, impressões de menus e cartões de agradecimento, kits ressaca e caixas de wc. Ficou tudo lindo. O design do monograma estava bonito, os kits ressaca igualmente. No entanto, a comunicação é por vezes difícil e o tempo de resposta longo. Existiram pequenos desentendimentos, mas o trabalho ficou feito com profissionalismo e ficou tudo bonito. Sem dúvida que podem confiar na empresa se querem ter a certeza que terão elegância no trabalho.

Resposta de Guida Weddings:

Bem-haja, Marisa, pela avaliação construtiva. Estamos mesmo com os recursos humanos condicionados, e daí as demoras, normais em pequenas empresas, em períodos de mais trabalho ou de pandemia. Tudo se fez, pelo melhor e cuidando que ficasse perfeito e de sonho. Espero que sejam muito felizes!
    Ana F. Enviado a 16/01/2020

Uma equipa fantástica!

O nosso grande dia não teria sido tão perfeito se não fosse com toda a ajuda da fantástica equipa da Guida Eventos. Desde o mínimo detalhe de toda a decoração até à organização no próprio dia. Posso dizer que me diverti imenso e aproveitei cada segundo ao máximo.
    Um grande obrigada, principalmente à Lúcia que foi quem nos acompanhou mais de perto.
    Continuem a fazer o que sabem de melhor e a concretizar sonhos de toda a gente. Beijinhos.

Resposta de Guida Weddings:

Querida Francisca, é tão bom encontrar noivos como vocês! O vosso casamento foi lindo, inspirador e orgulho-me imenso de o termos projetado juntos. Um beijinho enorme e felicidades sempre!
    Joana Enviado a 23/01/2020

Decoração excelente

Contratámos as Guida Eventos para a decoração do nosso casamento e não podíamos ter ficado mais satisfeitos. A Lúcia ajudou-nos a concretizar a visão que tínhamos para o nosso casamento, surpreendendo-nos até no próprio dia. O projecto foi 100% ao encontro do que pretendíamos e, no próprio dia, improvisaram ainda alguns detalhes com a nossa total confiança e não podíamos ter ficado mais satisfeitos. Muito obrigada por terem ajudado a que o nosso dia fosse ainda mais maravilhoso.

Resposta de Guida Weddings:

Obrigada, Joana! O vosso casamento foi um desafio tão bom! Daqueles que nos faz vibrar a cada detalhe. Gratas pela oportunidade e confiança. Sejam muito felizes!
  • Ana Teresa
    Ana T. Enviado a 29/10/2019

Equipa vencedora!

Quando pensamos sobre o casamento e o espírito que desejamos passar a todos os convidados e a nós próprios, podemos sem dúvida contar com esta equipa para concretizar tudo isso! Nós desejámos ter um dia de casamento com magia e alegria. Uma festa colorida para que todos se divertissem e partilhassem o que sentimos um pelo outro. Toda essa mensagem começou a ser passada com a criação dos convites que ficaram perfeitos e que vários convidados confessaram ter emoldurado (pois a parte de trás tinha um padrão florido muito moderno). Tivemos flores requintadas em cores que nem imaginámos existirem, com detalhes mais selvagens a acompanhá-las, tal como queríamos. Finalmente, para além de nos "lerem a mente", são muito acessíveis e simpáticas, o que sem dúvida facilita toda a experiência! A Lúcia foi um grande apoio na organização do dia e na nossa gestão dos diferentes fornecedores, apesar de apenas termos contratado o serviço de decoração e não de wedding planner. Estamos muito gratos!

Resposta de Guida Weddings:

Meus queridos, quando percebemos tanto amor, e quando recebemos, como vocês deram, tanta alegria e genuinidade, só pode correr bem. É por casamentos como o vosso que fazemos o que fazemos, que escolhemos esta vida sem fins de semana livres, mas de coração cheio. Obrigada pela confiança e por tudo o que dão a todos quantos passam por vocês. Muito amor.
    Sónia Enviado a 04/10/2019

Simpatia e simplicidade

Estava tudo maravilhoso :) simplicidade e requinte, tal como nós imaginávamos. A simpatia, desde o primeiro contacto :)

Resposta de Guida Weddings:

Muito obrigada, querida Sónia! Bem-haja, muito amor e eternas felicidades para ti e para o Júlio! Adorámos fazer parte deste vosso dia, que foi um sonho também para nós tornar real! Um grande beijinho para vocês!
    Sónia e Lúcia
    Guida Eventos
    Liliana Enviado a 31/10/2019

Equipa profissional e com gosto

Quando comecei a preparar o casamento, soube que queria contratar os serviços da Guida Eventos, as fotografias que estavam no website convenceram-me logo.
    E foi a escolha certa, a nossa decoração estava maravilhosa e elas conseguiram exatamente identificar o nosso estilo. Sabem perfeitamente como valorizar um espaço em termos de decoração. São profissionais e dão conselhos úteis na organização do casamento, sendo ao mesmo tempo super flexíveis para encontrar soluções adequadas a certas situações.
    Tânia R. Enviado a 17/09/2019

Excelente trabalho!

Logo após o primeiro contacto com a Sónia, ficámos confiantes e com certezas de que o trabalho final estaria de acordo com o que idealizámos. É na decoração e no design gráfico que a Guida Design de Eventos brilha. Os arranjos florais estavam magníficos e toda a restante decoração entrava em simbiose com o local do evento. Recomendamos o acompanhamento durante o dia do casamento, pois foi fundamental para que tudo fluísse sem nos preocuparmos com nada e assim poder desfrutar plenamente do nosso dia.

Resposta de Guida Weddings:

Muito obrigada, querida Tânia, por esta apreciação! Bem-haja, muito amor e eternas felicidades para ti e para o Hélder! Adorámos fazer parte deste vosso dia que foi um sonho também para nós tornar real!
    Um grande beijinho para vocês!
    Sónia e Lúcia
    Guida Eventos
    Daniela S. Enviado a 24/08/2019

Escolha acertada

Tudo perfeito. As flores e os verdes simplesmente lindos. Os pormenores da decoração fantásticos. A comunhão perfeita entre o espaço, a paisagem e o tema por nós escolhido. Não poderíamos ter escolhido melhor. Conseguiram melhorar um espaço por si só mágico num local ainda mais idílico. São fantásticas, obrigada por tudo. Ainda não temos as fotos oficiais mas foram-nos enviando algumas não profissionais.

Resposta de Guida Weddings:

Ola Daniela, muito obrigada por expores esta recomendação! Foi um gosto fazer parte deste vosso dia! Vocês foram uns noivos fantásticos. Venham a nós sonhos tão lindos como o vosso e confiança. Sejam sempre felizes! Um beijinho para ti e para o João! Muito gratas e de coração cheio. Bem-haja! Sónia e Lúcia
    Cláudia M. Enviado a 27/08/2019

Conto de fadas

E por falar em conto de fadas, quem deseja ter um dia maravilhoso com uma decoração linda de morrer é contratar os serviços destas meninas, que para além de bom gosto são super simpáticas e atenciosas. Desde o início que ficámos encantados com o trabalho da Guidaeventos e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! Ficam as fotos para comprovar. Obrigada de coração por terem tornado o nosso dia tão especial.

Oh que querida Cláudia!
    Bem haja, muito amor e eternas felicidades para ti e para o Diogo!

Adoramos fazer parte deste teu dia que foi um sonho também para nós tornar real!

Beijinho grande
    Lúcia e Sónia, as Guidas
    Ana R. Enviado a 26/06/2019

Poder confiar!

Talvez tenha sido uma das perguntas e respostas mais vezes feitas! E sem dúvida.
    A sensibilidade necessária com o rigor exigido num momento tão importante e que queremos deslumbrante! Para nós a atenção aos pormenores e a capacidade de encontrar as soluções certas para o que desejávamos foi uma parceria preciosa!
    Não podíamos estar mais satisfeitos com o resultado final! E sim, foi tão bom poder confiar! Obrigada.

Resposta de Guida Weddings:

Ana Rita, muito obrigada por expores esta recomendação assim! É mesmo a maior dúvida das noivas com um sonho tão lindo no coração, e que nós adoramos ter entre as mãos. Venham a nós sonhos tão lindos como o vosso e confiança.
    Beijinhos e votos de felicidades sem fim.
    Joana Enviado a 22/05/2019

Equipa simpática

Adorei o trabalho de decoração do nosso casamento. Decoração simples, mas com muito requinte. Toda a equipa é fantástica!

Resposta de Guida Weddings:

E nós adoramos a vossa alegria contagiante. Sejam sempre assim inspiradores! Um beijinho e muitas felicidades.
    Alexandra Enviado a 17/01/2019

Dream makers

Não preparámos o casamento com muita antecedência pelo que fiquei super contente por saber que trabalhavam com a Quinta do Medronheiro pois assim seria mais fácil, mesmo com pouca antecedência,de poder contar com elas. E elas foram espectaculares. Super flexíveis e atenciosas, mesmo com timings tão curtos. Só tenho mesmo elogios. A decoracão estava espectacular ao pormenor, simples como eu queria mas mágica. E a caixinha com os brindes pura e simplesmente adorei, bem como a árvore (pedida à ultima da hora e mesmo assim conseguiram). Agradeço o serviço prestado, a qualidade, simpatia e profissionalismo. Obrigado por nos ajudarem a tornar o dia ainda mais especial. Seria impossível não vos recomendar. Sem dúvida as melhores no que fazem. Mais uma vez obrigado.

Resposta de Guida Weddings:

Obrigada Alexandra, pelo carinho e reconhecimento! Foi um gosto fazer parte do vosso dia especial! Um beijinho grande, muitas e eternas felicidades! Guidas
    Tiago M. Enviado a 04/11/2018

Serviço caótico

A nossa experiência com a Guida Eventos não foi de encontro ao que esperávamos. O primeiro contacto foi muito positivo, mas depois disso todo o processo até ao dia foi mal gerido. A comunicação foi péssima, e o dia em si foi caótico. O ramo foi feito no quarto da noiva, esqueceram-se de entregar algumas coisas, e a decoração na igreja não foi o que tínhamos acordado. Foram cometidos erros graves (perda de fotografias de família numa pequena homenagem que tínhamos na quinta). Apesar disso a qualidade do trabalho é bastante a cima da média.
  • Sylvie
    Sylvie Enviado a 18/01/2019

Eu não poderia ter imaginado melhor do que Guida Eventos para o meu casamento! -----I couldn't have imagined better than Guida Eventos for my wedding!

Eu tive o casamento dos meus sonhos acompanhados pela super equipa dos Guida Events, obrigado por todos!
    ---------
    I had the wedding of my dreams accompanied by the super team of Guida Events, thanks for all !

Resposta de Guida Weddings:

Querida Sylvie, obrigada pelo reconhecimento e carinho. Foi uma festa verdadeiramente incrível, porque vocês o são também! Enquanto noivos, assim como toda a vossa adorável família e convidados. Pessoas verdadeiramente maravilhosas. Muito gratas! Foi um gosto enorme e uma honra ter participado de uma festa tão bonita e original. Obrigada pelo desafio! Beijinho muito grande a todos.
    ------------------------------------
    Chère Sylvie, merci pour votre affection et reconnaissance. Une fête vraiment incroyable parce que vous l'êtes aussi! Vous, toute votre belle famille et invités. Vraiment tous gentils et merveilleux. Ce fut un grand plaisir et un honneur d'avoir participé à une soirée aussi belle et originale. Ont vous embrace fort à tous.
    Tânia Enviado a 11/11/2018

O nosso dia!

Além do serviço de supervisão e acompanhamento do nosso grande dia, a Guida Design de Eventos fez a nossa decoração e todo o design visual do casamento, bem como ainda nos deu várias ideias de pormenores a decorrer no dia de forma a que pudéssemos ter um dia diferente. A Guida Design de Eventos sonhou junto connosco e não desistiu até que tudo o que idealizámos para o nosso dia se tornasse uma realidade! Há características que precisam de facto ser ressalvadas como a atenção aos detalhes, a qualidade dos materiais, a perfeição dos arranjos florais, o bom gosto inigualável/requinte, decoração fantástica, tudo isto associado a um entusiasmo, praticidade e originalidade brutais! O nosso macro-casamento (com cerca de 370 pessoas) foi um desafio em grande e que colocou todos os envolvidos à prova. No dia, houve coisas que poderiam ter corrido melhor, mas fez parte da exigência que um casamento deste tamanho comporta. A vocês, Lúcia, Sónia e restante equipa, um muito obrigada por terem preenchido o nosso puzzle!

Resposta de Guida Weddings:

Tânia, bem haja de coração! Pelo desafio, pela generosidade, pelo encaixe das boas ideias e pela compreensão de tudo o que não se controla num casamento tão imenso! És daquelas noivas, musas, que não vamos esquecer nunca. Beijinho.
    Inês Enviado a 06/11/2018

São incríveis

Percebi assim que conheci as "Guidas" que estava bem entregue. Tudo bem explicado e com um orçamento descriminado como outros não me souberam dar, fizeram tudo a que se propuseram e muito mais. Trataram de tudo e quanto imprevistos que já prevíamos porque acontecem sempre, responderam com entrega e criatividade de forma a que as soluções que encontraram passaram a ser o que tornou a festa distinta e que os convidados adoraram! Para além da decoração fantástica, recomendo imenso o acompanhamento e supervisão do dia, faz toda a diferença!

Resposta de Guida Weddings:

Olá Inês. Obrigada pelo reconhecimento e carinho. Foi uma festa verdadeiramente incrível, porque vocês o são também! Beijinho nosso.
    Sofia O. Enviado a 18/10/2018

O dia perfeito

Sim, foi o dia perfeito, no qual "As Guidas" foram parte mais que importante. O profissionalismo, a dedicação, a qualidade dos materiais (convites, flores... etc.), a paciência e acima de tudo o vosso carinho, fazem de vocês "As melhores".

Resposta de Guida Weddings:

Obrigada querida Sofia, o vosso dia foi especial também para nós, um beijinho nosso com votos de muitas felicidades!