Guida Design de Eventos
R. Eng.º Manuel Moreira Amorim lote 37, 19 3500 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Guida Design de Eventos

17 de 20 noivos recomendam Guida Design de Eventos

Marta Guimarães, Casou-se a 03/09/2017

Uma equipa de excelência e de um bom gosto inigualável! Sempre atenta às vontades dos noivos!
    Graças à "Guida" tivemos o casamento com que sempre sonhamos!
    Muito obrigada por toda a dedicação e carinho

Enviada a 19/09/2017

Resposta de Guida Design de Eventos:

Obrigada Marta, foi um gosto fazer parte do vosso dia especial! Um beijinho, muitas e eternas felicidades!

Joana Pais, Casou-se a 01/07/2017

Aceitável

As Guidas são fantásticas e tem muito bom gosto.
    Recomendo vivamente para quem vai casar no interior.
    Atenção aos detalhes e perfeitas nos arranjos florais.
    Serviço de supervisão top, sempre em cima do acontecimento.

Enviada a 02/08/2017

Resposta de Guida Design de Eventos:

Obrigada minha querida! Bem-haja a toda a família pela forma como nos receberam na vossa casa pelos dias que antecederam o vosso casamento.
    Um grande beijinho nosso com votos de muitas felicidades e momentos arrebatadores como foi o vosso casamento! Ansiamos ver todas as fotografias!

Paula Costa, Casou-se a 24/06/2017

Excelente qualidade, bom gosto, alinhamento com expectativas, profissionalismo. Oferta diferenciada de serviços, analise de alternativas e concretização. Atenção aos detalhes e bom acompanhamento durante o evento.

Enviada a 27/06/2017

Resposta de Guida Design de Eventos:

Bem Haja Paula! Um grande beijinho para vocês! Desejamos-vos muitas felicidades! Obrigada pela preferência!

Rita Teixeira, Casou-se a 03/06/2017

Excelente trabalho e dedicação constantes. Primam pela originalidade, requinte, elegância e foram sempre ao encontro de todos os desejos/ideais dos noivos. Superou todas as expectativas. Obrigada.

Enviada a 22/06/2017

Resposta de Guida Design de Eventos:

Rita, uma noiva tão querida! Obrigada por nos teres deixado participar no vosso dia tão especial com detalhes que não esqueceremos. Um beijinho grande, com votos de felicidades

Rachel, Casou-se a 27/05/2017

A Guida Eventos foi sempre ao encontro das nossas expetativas. Explicamos à Sónia e à Lúcia o que nós esperávamos no dia do nosso casamento, que fosse um dia "em familia", que fosse um dia relaxado mas especial. Elas tiveram sempre atentas aos pormenores e conseguiram fazer das nossas ideias e expetativas uma realidade. Adoramos trabalhar com a Guida Eventos, recomendamos os vossos serviços e esperamos a voltar a trabalhar com elas em futuros eventos.

Enviada a 07/06/2017

Resposta de Guida Design de Eventos:

Obrigada Rachel, o vosso casamento foi tão especial! Obrigada pela confiança e liberdade criativa, assim corre sempre bem! Beijinho enorme das duas para vocês os três!

Carolina Albuquerque, Casou-se a 19/12/2015

A Lúcia é uma profissional que nos ajuda a dar vida às nossas ideias, e torna o dia do nosso casamento o espelho do que idealizámos. Disponível prática cheia de ideias é fácil e agravem trabalhar com ela e com a dia equipa. Recomendamos o trabalho da guida!

Enviada a 14/01/2016

Resposta de Guida Design de Eventos:

Obrigada meus queridos! O nosso sucesso é o sucesso da vossa festa! Que a volta ao mundo se faça sempre dentro de vocês! Beijinhos

Liliana e André, Casou-se a 31/10/2015

A Guida é fantástica! O entusiasmo e empenho que coloca em cada um dos seus projectos faz dela um exemplo de profissionalismo e dedicação. Consegue combinar de uma forma única a sua imaginação, com os gostos mais pessoais de cada um, isto sempre com um toque de charme e requinte muito próprios! Ficámos encantados com o trabalho da Guida, recomendamos!

Enviada a 18/01/2016

Resposta de Guida Design de Eventos:

Obrigada meus queridos! O vosso casamento será sempre recordado como exemplo! O vosso convite tem sido um dos mais solicitados, o que é que eu dizia. Mas vocês são únicos, como o vosso casamento, como o casamento de cada um dos nossos noivos! Beijinhos

Renato Costa, Casou-se a 19/09/2015

A equipa Guida Design de Eventos foi um dos principais vectores para tornar o nosso dia tão memorável! Foram a nossa primeira escolha e seriam novamente se tivéssemos a hipótese de viver tudo outra vez. Super prestáveis, compreensivos, simpáticos e muito profissionais!

Enviada a 14/01/2016

Marta Marques, Casou-se a 12/09/2015

Adorei o serviço da Guida Eventos, os meus convites de casamento, assim como todo o estacionário ficaram muito bonito e acima de tudo super originais.. Muito obrigada pela vossa simpatia e profissionalismo.

Enviada a 07/10/2015

Resposta de Guida Design de Eventos:

Obrigada Marta, é sempre um gosto fazer design assim, super original, a vossa cara! Beijinhos e muitas felicidades

• Claúdia

Claúdia, Casou-se a 13/06/2015

A Guida Design de Eventos tornou o nosso dia de casamento ainda mais especial! Assoberbados por tantas emoções, é de facto, essencial, contar com profissionais excelentes, de grande capacidade criativa, intuitivos das nossas preferências e, o mais importante, com uma capacidade relacional excelente. Obrigada a todos. O meu dia de casamento foi tudo aquilo que alguma vez sonhei.

Enviada a 03/07/2015

Resposta de Guida Design de Eventos:

Bem haja Claúdia! O vosso casamento foi também um dia muito especial para nós, acima de tudo porque estás no meu coração. Beijinhos