Guida Design de Eventos
Largo General Humberto Delgado, edf. As Portas nº1, 3ºesq, 3500-139 Viseu 3500 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Guida Design de Eventos

Guida Design de Eventos 1
Guida Design de Eventos 2
Guida Design de Eventos 3
Guida Design de Eventos 4
Guida Design de Eventos 5

Ana Francisca Figueiredo · Casou-se a 12/10/2019

Uma equipa fantástica!

O nosso grande dia não teria sido tão perfeito se não fosse com toda a ajuda da fantástica equipa da Guida Eventos. Desde o mínimo detalhe de toda a decoração até à organização no próprio dia. Posso dizer que me diverti imenso e aproveitei cada segundo ao máximo.
    Um grande obrigada, principalmente à Lúcia que foi quem nos acompanhou mais de perto.
    Continuem a fazer o que sabem de melhor e a concretizar sonhos de toda a gente. Beijinhos.

Guida Design de Eventos 6
    Guida Design de Eventos 7
    Guida Design de Eventos 8
    Guida Design de Eventos 9
    Enviado a 16/01/2020

Resposta de Guida Design de Eventos:

Querida Francisca, é tão bom encontrar noivos como vocês! O vosso casamento foi lindo, inspirador e orgulho-me imenso de o termos projetado juntos. Um beijinho enorme e felicidades sempre!
  • Ana Teresa

Ana Teresa · Casou-se a 21/09/2019

Equipa vencedora!

Quando pensamos sobre o casamento e o espírito que desejamos passar a todos os convidados e a nós próprios, podemos sem dúvida contar com esta equipa para concretizar tudo isso! Nós desejámos ter um dia de casamento com magia e alegria. Uma festa colorida para que todos se divertissem e partilhassem o que sentimos um pelo outro. Toda essa mensagem começou a ser passada com a criação dos convites que ficaram perfeitos e que vários convidados confessaram ter emoldurado (pois a parte de trás tinha um padrão florido muito moderno). Tivemos flores requintadas em cores que nem imaginámos existirem, com detalhes mais selvagens a acompanhá-las, tal como queríamos. Finalmente, para além de nos "lerem a mente", são muito acessíveis e simpáticas, o que sem dúvida facilita toda a experiência! A Lúcia foi um grande apoio na organização do dia e na nossa gestão dos diferentes fornecedores, apesar de apenas termos contratado o serviço de decoração e não de wedding planner. Estamos muito gratos!

Enviado a 29/10/2019

Resposta de Guida Design de Eventos:

Meus queridos, quando percebemos tanto amor, e quando recebemos, como vocês deram, tanta alegria e genuinidade, só pode correr bem. É por casamentos como o vosso que fazemos o que fazemos, que escolhemos esta vida sem fins de semana livres, mas de coração cheio. Obrigada pela confiança e por tudo o que dão a todos quantos passam por vocês. Muito amor.
    O casamento de Ana Teresa e Guida Design de Eventos 10
    O casamento de Ana Teresa e Guida Design de Eventos 11
    O casamento de Ana Teresa e Guida Design de Eventos 12
    O casamento de Ana Teresa e Guida Design de Eventos 13
    O casamento de Ana Teresa e Guida Design de Eventos 14

Sónia · Casou-se a 31/08/2019

Simpatia e simplicidade

Estava tudo maravilhoso :) simplicidade e requinte, tal como nós imaginávamos. A simpatia, desde o primeiro contacto :)

Enviado a 04/10/2019

Resposta de Guida Design de Eventos:

Muito obrigada, querida Sónia! Bem-haja, muito amor e eternas felicidades para ti e para o Júlio! Adorámos fazer parte deste vosso dia, que foi um sonho também para nós tornar real! Um grande beijinho para vocês!
    Sónia e Lúcia
    Guida Eventos

Liliana · Casou-se a 24/08/2019

Equipa profissional e com gosto

Quando comecei a preparar o casamento, soube que queria contratar os serviços da Guida Eventos, as fotografias que estavam no website convenceram-me logo.
    E foi a escolha certa, a nossa decoração estava maravilhosa e elas conseguiram exatamente identificar o nosso estilo. Sabem perfeitamente como valorizar um espaço em termos de decoração. São profissionais e dão conselhos úteis na organização do casamento, sendo ao mesmo tempo super flexíveis para encontrar soluções adequadas a certas situações.

Enviado a 31/10/2019

Tânia Rodrigues · Casou-se a 03/08/2019

Excelente trabalho!

Logo após o primeiro contacto com a Sónia, ficámos confiantes e com certezas de que o trabalho final estaria de acordo com o que idealizámos. É na decoração e no design gráfico que a Guida Design de Eventos brilha. Os arranjos florais estavam magníficos e toda a restante decoração entrava em simbiose com o local do evento. Recomendamos o acompanhamento durante o dia do casamento, pois foi fundamental para que tudo fluísse sem nos preocuparmos com nada e assim poder desfrutar plenamente do nosso dia.

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Guida Design de Eventos:

Muito obrigada, querida Tânia, por esta apreciação! Bem-haja, muito amor e eternas felicidades para ti e para o Hélder! Adorámos fazer parte deste vosso dia que foi um sonho também para nós tornar real!
    Um grande beijinho para vocês!
    Sónia e Lúcia
    Guida Eventos

Daniela Silva · Casou-se a 20/07/2019

Escolha acertada

Tudo perfeito. As flores e os verdes simplesmente lindos. Os pormenores da decoração fantásticos. A comunhão perfeita entre o espaço, a paisagem e o tema por nós escolhido. Não poderíamos ter escolhido melhor. Conseguiram melhorar um espaço por si só mágico num local ainda mais idílico. São fantásticas, obrigada por tudo. Ainda não temos as fotos oficiais mas foram-nos enviando algumas não profissionais.

Guida Design de Eventos 15
    Guida Design de Eventos 16
    Guida Design de Eventos 17
    Guida Design de Eventos 18
    Enviado a 24/08/2019

Resposta de Guida Design de Eventos:

Ola Daniela, muito obrigada por expores esta recomendação! Foi um gosto fazer parte deste vosso dia! Vocês foram uns noivos fantásticos. Venham a nós sonhos tão lindos como o vosso e confiança. Sejam sempre felizes! Um beijinho para ti e para o João! Muito gratas e de coração cheio. Bem-haja! Sónia e Lúcia

Cláudia Marcelino · Casou-se a 06/07/2019

Conto de fadas

E por falar em conto de fadas, quem deseja ter um dia maravilhoso com uma decoração linda de morrer é contratar os serviços destas meninas, que para além de bom gosto são super simpáticas e atenciosas. Desde o início que ficámos encantados com o trabalho da Guidaeventos e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! Ficam as fotos para comprovar. Obrigada de coração por terem tornado o nosso dia tão especial.

Guida Design de Eventos 19
    Guida Design de Eventos 36
    Guida Design de Eventos 37
    Enviado a 27/08/2019

Oh que querida Cláudia!
    Bem haja, muito amor e eternas felicidades para ti e para o Diogo!

Adoramos fazer parte deste teu dia que foi um sonho também para nós tornar real!

Beijinho grande
    Lúcia e Sónia, as Guidas

Ana Rita · Casou-se a 18/05/2019

Poder confiar!

Talvez tenha sido uma das perguntas e respostas mais vezes feitas! E sem dúvida.
    A sensibilidade necessária com o rigor exigido num momento tão importante e que queremos deslumbrante! Para nós a atenção aos pormenores e a capacidade de encontrar as soluções certas para o que desejávamos foi uma parceria preciosa!
    Não podíamos estar mais satisfeitos com o resultado final! E sim, foi tão bom poder confiar! Obrigada.

Guida Design de Eventos 38
    Enviado a 26/06/2019

Resposta de Guida Design de Eventos:

Ana Rita, muito obrigada por expores esta recomendação assim! É mesmo a maior dúvida das noivas com um sonho tão lindo no coração, e que nós adoramos ter entre as mãos. Venham a nós sonhos tão lindos como o vosso e confiança.
    Beijinhos e votos de felicidades sem fim.

Joana · Casou-se a 18/05/2019

Equipa simpática

Adorei o trabalho de decoração do nosso casamento. Decoração simples, mas com muito requinte. Toda a equipa é fantástica!

Guida Design de Eventos 39
    Guida Design de Eventos 40
    Enviado a 22/05/2019

Resposta de Guida Design de Eventos:

E nós adoramos a vossa alegria contagiante. Sejam sempre assim inspiradores! Um beijinho e muitas felicidades.
  • Alexandra

Alexandra · Casou-se a 31/12/2018

Dream makers

Não preparámos o casamento com muita antecedência pelo que fiquei super contente por saber que trabalhavam com a Quinta do Medronheiro pois assim seria mais fácil, mesmo com pouca antecedência,de poder contar com elas. E elas foram espectaculares. Super flexíveis e atenciosas, mesmo com timings tão curtos. Só tenho mesmo elogios. A decoracão estava espectacular ao pormenor, simples como eu queria mas mágica. E a caixinha com os brindes pura e simplesmente adorei, bem como a árvore (pedida à ultima da hora e mesmo assim conseguiram). Agradeço o serviço prestado, a qualidade, simpatia e profissionalismo. Obrigado por nos ajudarem a tornar o dia ainda mais especial. Seria impossível não vos recomendar. Sem dúvida as melhores no que fazem. Mais uma vez obrigado.

Guida Design de Eventos 41
    Guida Design de Eventos 48
    Guida Design de Eventos 49
    Enviado a 17/01/2019

Resposta de Guida Design de Eventos:

Obrigada Alexandra, pelo carinho e reconhecimento! Foi um gosto fazer parte do vosso dia especial! Um beijinho grande, muitas e eternas felicidades! Guidas