Guida Design de Eventos
Gumirães 3500 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Guida Design de Eventos

13 de 16 noivos recomendam Guida Design de Eventos

Rachel, Casou-se a 27/05/2017

A Guida Eventos foi sempre ao encontro das nossas expetativas. Explicamos à Sónia e à Lúcia o que nós esperávamos no dia do nosso casamento, que fosse um dia "em familia", que fosse um dia relaxado mas especial. Elas tiveram sempre atentas aos pormenores e conseguiram fazer das nossas ideias e expetativas uma realidade. Adoramos trabalhar com a Guida Eventos, recomendamos os vossos serviços e esperamos a voltar a trabalhar com elas em futuros eventos.

Enviada a 07/06/2017

Resposta de Guida Design de Eventos:

Obrigada Rachel, o vosso casamento foi tão especial! Obrigada pela confiança e liberdade criativa, assim corre sempre bem! Beijinho enorme das duas para vocês os três!

Carolina Albuquerque, Casou-se a 19/12/2015

A Lúcia é uma profissional que nos ajuda a dar vida às nossas ideias, e torna o dia do nosso casamento o espelho do que idealizámos. Disponível prática cheia de ideias é fácil e agravem trabalhar com ela e com a dia equipa. Recomendamos o trabalho da guida!

Enviada a 14/01/2016

Resposta de Guida Design de Eventos:

Obrigada meus queridos! O nosso sucesso é o sucesso da vossa festa! Que a volta ao mundo se faça sempre dentro de vocês! Beijinhos

Liliana e André, Casou-se a 31/10/2015

A Guida é fantástica! O entusiasmo e empenho que coloca em cada um dos seus projectos faz dela um exemplo de profissionalismo e dedicação. Consegue combinar de uma forma única a sua imaginação, com os gostos mais pessoais de cada um, isto sempre com um toque de charme e requinte muito próprios! Ficámos encantados com o trabalho da Guida, recomendamos!

Enviada a 18/01/2016

Resposta de Guida Design de Eventos:

Obrigada meus queridos! O vosso casamento será sempre recordado como exemplo! O vosso convite tem sido um dos mais solicitados, o que é que eu dizia. Mas vocês são únicos, como o vosso casamento, como o casamento de cada um dos nossos noivos! Beijinhos

Renato Costa, Casou-se a 19/09/2015

A equipa Guida Design de Eventos foi um dos principais vectores para tornar o nosso dia tão memorável! Foram a nossa primeira escolha e seriam novamente se tivéssemos a hipótese de viver tudo outra vez. Super prestáveis, compreensivos, simpáticos e muito profissionais!

Enviada a 14/01/2016

Marta Marques, Casou-se a 12/09/2015

Adorei o serviço da Guida Eventos, os meus convites de casamento, assim como todo o estacionário ficaram muito bonito e acima de tudo super originais.. Muito obrigada pela vossa simpatia e profissionalismo.

Enviada a 07/10/2015

Resposta de Guida Design de Eventos:

Obrigada Marta, é sempre um gosto fazer design assim, super original, a vossa cara! Beijinhos e muitas felicidades

• Claúdia

Claúdia, Casou-se a 13/06/2015

A Guida Design de Eventos tornou o nosso dia de casamento ainda mais especial! Assoberbados por tantas emoções, é de facto, essencial, contar com profissionais excelentes, de grande capacidade criativa, intuitivos das nossas preferências e, o mais importante, com uma capacidade relacional excelente. Obrigada a todos. O meu dia de casamento foi tudo aquilo que alguma vez sonhei.

Enviada a 03/07/2015

Resposta de Guida Design de Eventos:

Bem haja Claúdia! O vosso casamento foi também um dia muito especial para nós, acima de tudo porque estás no meu coração. Beijinhos

Catarina Frias, Casou-se a 23/05/2015

Contratar os serviços da Guida Design de Eventos foi, sem dúvida, uma das melhores opções na preparação do casamento. Ela foi a ajuda certa, na hora certa. Focada essencialmente nos pormenores, que são o que faz toda a diferença, a Guida Design de Eventos captou tudo aquilo que eram os nossos desejos/vontades para um casamento rústico/chique e materializou em pormenores únicos. Sem dúvida uma opção que fez toda a diferença. Já para não falar da tranquilidade de saber que todo o serviço está entregue nas mãos certas e que nada vai falhar, deixando mais tempo aos noivos para relaxarem nos dias que antecedem o "dia C".

Enviada a 04/07/2015

Resposta de Guida Design de Eventos:

Obrigada Catarina, bem haja pela recomendação. Espero que a vida de casada esteja a ser linda. Grande beijinho, sabes que gosto de ti.

Rui Plácido e Catarina Peixoto, Casou-se a 21/03/2015

Bem haja à equipa Guida Design de Eventos pela magnífica decoração, elegância e atenção as detalhes no nosso grande dia. Para quem queira dar um cunho pessoal à decoração do evento e ter o acompanhamento de uma equipa jovem, simpática e muito fácil de trabalhar, esta é a escolha certa. Obrigada à equipa Guida Design de Eventos pelo excelente trabalho, profissionalismo e simpatia.

Enviada a 05/07/2015

Resposta de Guida Design de Eventos:

Obrigada Catarina e Rui, o vosso casamento foi um dos mais lindos deste ano, disso temos a certeza. Continuem assim tão felizes. Beijinhos

Ricardo Costa, Casou-se a 06/09/2014

Tudo correu de forma extraordinária. O profissionalismo com que trataram da nossa decoração resolveu um problema com que há muito nos confrontávamos. Pela relação qualidade / preço recomendamos este serviço a todos os noivos.

Enviada a 25/09/2014

Carla, Casou-se a 06/09/2014

Qualidade/preço excelente! Quando dois noivos decidem comprar e decorar tudo (loucura), e quase em cima da hora percebemos que seria impossível, vocês foram a nossa "salvação"! Com o nosso material, coisas simples, vocês criaram um ambiente acolhedor, elegante e lindo e tudo à nossa imagem. Eu não faria igual nem melhor, de certeza. *obrigada*

Enviada a 27/09/2014

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!