Opiniões de Florys

Florys Ver mais informação

• Iolanda
    Iolanda A. Enviado a 29/06/2023

Estilo próprio

Confio no trabalho da Florys de olhos fechados. Não precisei de ser muito específica quanto ao que pretendia, já conhecia e gosto de lhes dar alguma liberdade na criação porque sei que superam sempre o que imagino previamente. Com os ramos deram-me uma oferta que deu muito jeito! Os ramos tinham uma bonita mistura de flores, descontraída mas com ar arrumadinho para não ofuscar o resto do visual. Trabalho de muito bom gosto, a preço justo. Recomendo!

Resposta de Florys:

Mna Iolanda, meus queridos noivos, gostaríamos de expressar a nossa imensa gratidão pela confiança depositada na Florys. As vossas palavras carinhosas enchem-nos de alegria e satisfação. Desejamos-vos felicidades eternas na vossa jornada juntos. Parabéns mais uma vez!
    Elodie B. Enviado a 26/08/2021

Obrigada pelo o trabalho

Obrigado muito para as flores, ela era linda, mas eu já sabia do seu trabalho, então eu não fiquei surpresa. Eu recomendo 100% eles são muito atentos.
    Susana A. Enviado a 29/09/2018

Recomendamos a 100%

A um dia de celebrarmos um ano de casados a opinião mantém-se... Não poderíamos ter escolhido outro fornecedor! O bouquet foi além do que idealizei, as aplicações para o cabelo e coroas para as madrinhas perfeitas e a igreja ficou exatamente como tínhamos pedido. O sucesso desta equipa está, sem dúvida, não só no profissionalismo e dedicação com que trabalham mas no amor que depositam em tudo o que fazem! Parabéns e obrigada Florys!

Resposta de Florys:

Foi um enorme gosto termos trabalhado com um casal tão simpático, de gosto tão requintado e clean. Um beijinho nosso.

Juliana Enviado a 13/07/2018

Excelente profissionalismo, qualidade e criatividade. Atenciosos, tendo sempre em conta as perspectivas e vontades dos clientes. Estava tudo perfeito no nosso dia. Muito obrigado! Recomendo vivamente!

Resposta de Florys:

Juliana, foi um enorme gosto ter trabalhado convosco. A vossa simplicidade aliada ao vosso refinado gosto pelas flores escolhidas para o vosso grande dia, o tempo que passamos juntos a delinear os pormenores, com toda a envolvência que nos contagiou os sentidos. Sentimo-nos Florysticamente satisfeitos e sem palavras.
    Um beijinho nosso.
    Sara B. Enviado a 10/07/2018

Para além de muito talentosos o Sérgio e a Carla tem o dom de chegar exactamente aquilo que queremos. Há um entendimento é uma sintonia imediata. Vão de encontro aos nossos gostos e fazem autênticas obras de arte. Não mais esquecerei o meu ramo de noiva. Não sabia bem o que queria e como imaginária e quando vi senti uma identificação imediata e uma enorme emoção. Obrigada.

Resposta de Florys:

Sara, agradecemos, de coração, tão amáveis palavras. Sem dúvida alguma que os nossos trabalhos refletem a sensibilidade dos nossos clientes e amigos. Foi muito gratificante e um gosto enorme fazermos parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas. Um beijinho nosso.