Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

20 anos de experiência no mercado de eventos geraram bons frutos para a empresa Fernanda Sá, um portofólio único e desejado. Profissionais dedicados e criativos, sempre prontos para conhecer os sonhos dos noivos e recriá-los num cenário magnífico, formam esta equipa que marca a diferença por onde passa.

Serviços que oferece

Fernanda Sá realiza decorações de festa com muito bom gosto. Um ponto de destaque da equipa é a variedade de produções que criam, sempre diferentes pois baseiam-se nos desejos de cada cliente para desenvolver as suas criações. Também é de destacar que grande parte dos objectos usados são produzidos pela própria equipa, o que confere a originalidade e exclusividade em cada projecto. Fernanda Sá também tem catering próprio que oferece uma vasta de opções.

Zona de serviço

O showroom de Fernanda Sá está em Arcos de Valdevez prontos para receber a sua visita e começar a sonhar com vocês. Entre em contacto com antecedência para garantir a decoração do seu grande dia por estes profissionais criativos e competentes. Realize o seu grande sonho num cenário incrível e mágico.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Aluguer de mobiliário
Aluguer de mesas e cadeiras
Aluguer de loiça
Aluguer de ménage
Organização de casamentos e eventos
Decoração
Aluguer de material de iluminação
Outros (Convites de casamentos e lembrancinhas personalizadas, ramos de noiva)

Produtos para alugar:

Mesas
Cadeiras
Talheres
Móveis

Ao contratar o serviço, encarrega-se de:

Transporte
Entrega do material alugado
Montagem
Desmontagem
Recolha

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Dependente do serviço. Contacte-os para mais informações

Tem um showroom para ver exemplos de disposição?

Sim

Dispõe de um serviço de assessoria?

Sim

O serviço de assessoria tem algum custo?

Sim, depende do número de horas e do evento pretendido

Forma de pagamento:

A combinar
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
13 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.8 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
100% Recomendado por casais
Sonia
Sonia B. Enviado a 27/07/2023
Avaliação 5 de 5

Dedicaçao, Cuidado e Profissionalismo

Espaço muito bonito, cuidadosamente decorado.
Atençao ao cliente e aos pormenores.
Nao falta nada.
Recomendamos.
Sandrine
Sandrine Enviado a 20/01/2023
Avaliação 5 de 5

O casamento dos meus sonhos

Durante o període difícil da Covid, consegui celebrar o meu casamento sem stress. A Fernanda Sà ficou ao meu lado durante todo o planeamento do casamento.Ela assegurou-se sempre de que os meus desejos fossem realizados apesar das circunstâncias difíceis. Ela é humana,profissional, organizada e faz o seu trabalho para a felicidade das pessoas e não por dinheiro. Hoje tornou-se uma pessoa querida do meu coração gravas à sua forma de ser e ao seu investimento no meu casamento para tornar o meu sonho realidade. Recomendo vivamente os seus services.
Maria
Maria J. Enviado a 19/10/2017
Avaliação 5 de 5
Uma pessoa cheia de profissionalismo, sensibilidade e bom gosto. Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos. Fez, sem dúvida, a diferença no dia do nosso casamento. Encontramos uma decoração simples e muito elegante, adaptada a nós e ao nosso estilo. Recomendo vivamente. A melhor escolha!
Telma
Telma S. Enviado a 13/01/2018
Avaliação 4 de 5
Uma pessoa sempre disponivel quando esquecemos algum detalhe, com a Fernanda não precisamos de nos preocupar com nada, só precisamos de responder às perguntas que ela faz, dar os nossos gostos e ela vai fazer do seu dia um dia mágico.
Pombo
Pombo S. Enviado a 02/01/2018
Avaliação 5 de 5
Nao poderíamos estar mais satisfeitos com essa decoração simples e elegante como nos gostos. Uma preparação sem preocupação graça ao profissionalismo da Fernanda Sá, uma decoradora mas sobre tudo uma pessoa extraordinária. Quando se trabalhar com amor, paixão e carrinho o resultado so poderia ser fantástico. Nunca vou poder agradecer por tudo o que fez para que este dia tornar-se especial.
Chammakhi
Chammakhi Enviado a 03/02/2019
Avaliação 5 de 5

Casamento de sonho

Se estiver a pensar em casar procure a Fernanda Sá, não tem que se preocupar com nada, ela trata de tudo com muito rigor. Desde o dia em que contratamos tudo, não tive mais que me preocupar com nada! A Fernanda tem muito amor no que faz, foi o casamento de sonho!
Marisa
Marisa D. Enviado a 21/10/2017
Avaliação 5 de 5
Foi um dia inesquecível! Escolhemos a Fernanda Sá para a organização do nosso casamento, graças a ela e a sua equipa, nenhum detalhe ficou por cuidar. Um atendimento, uma escuta e uma motivação únicos. Um saber feito de experiência, de prazer autêntico em acompanhar cada passo e tornar esse dia das nossas vidas num verdadeiro sonho. Desfrutamos tranquilos e serenos pois não havia nada que faltasse. A decoração requintada, todo o serviço de catering absolutamente perfeito. Para nós, a Fernanda é simplesmente uma doçura de pessoa aliada a um profissionalismo fora de série. Adapta, sugere, escolhe connosco, e ainda nos surpreende! Ficou no nosso coração, fomos muito felizes nesse dia e a alegria e satisfação dos nossos convidados preencheu-nos. Aconselhamos, recomendamos, não serão decepcionados!
Regina
Regina Enviado a 09/01/2017
Avaliação 5 de 5
De um profissionalismo excepcional, Fernanda sá eventos detalhou ao pormenor aquilo que sempre sonhamos! Conheceu-nos o suficiente para retratar da melhor forma o nosso amor e união. Sem termos que nos preocupar, pois a fernanda tratou de tudo sem excepção e de forma a podermos usufruir de um dia mágico, único, indescritível. Ainda sinto o arrepio ao lembrar a entrada na quinta, no buffet de entradas, na entrada no salão... Tudo... Conseguiu, além de captar tudo o que gostaríamos que este dia fosse, surpreender-nos com detalhes que não pensávamos que se tivesse apercebido. De uma originalidade única, de um serviço excelente e de um carinho e amor que se fez notar em cada detalhe do trabalho cuidadosamente desenhado, pensado e realizado! Ficou para sempre nos nossos corações toda a amizade e cuidado que teve para tornar o nosso dia ainda mais especial. Um local apaixonante para momentos marcantes. Acreditem, confiem, deixem nas mãos destes excelentes profissionais. Façam como nós e aproveitem o melhor dia das vossas vidas sem stresses na véspera por ter algo para resolver ou receio de que não corra bem pois certamente vão ter o melhor serviço que possam imaginar!
Catarina
Catarina M. Enviado a 09/12/2016
Avaliação 4 de 5
Bom serviço a todos os níveis, apenas é necessário explicar o que se pretende, os nossos gostos e orçamento disponível e não precisamos de nos preocupar com mais nada ate a altura do evento, apenas se surgir alguma duvida ou qualquer tipo de contratempo.
Sonia
Sonia R. Enviado a 24/03/2017
Avaliação 5 de 5
Recomendo os serviços da Fernanda a 100%. Desde o principio ela soube o que eu queria! Tudo no pormenor ela realizou. Uma pessoa muito simpática cheia de imaginação e de classe. Obrigada por tudo, estava tudo como eu sonhei, e eu sei que sou muito exigente.
Fernandes
Daniela Enviado a 22/10/2016
Avaliação 5 de 5
Bem falar sobre essa profissional é um enorme prazer, se uma noiva quer sofisticação, requinte e muito glamour sem duvidas que Fernanda Sa é a melhor, super indico, minha decoração ficou magnífica digna de uma rainha, ela cuidou de tudo desde a ementa personalizada com o tema que pedi os marcadores de mesa super luxuoso, as rosas que lhe pedi todas lindíssimas e frescas, os arranjos altos na mesa dos convidados, a mesa dos noivos, do bolo, dos doces e outras mais, em fins ela arrasou em todos pormenores, eu não poderia ter escolhido outra profissional, ela é única, é um doce de ser humano, educadíssima e muito prestativa, entreguei toda a decoração de olhos fechados, e ela conseguiu me surpreender, ficou ainda mais lindo do que eu esperava, muito muito obrigada minha querida Fernanda Sa. Você é a melhor! A todas noivinhas não percam tempo procurando outra empresa, se você quer um casamento de sonho, Fernanda Sa é a pessoa indicada.
T
Teresa Enviado a 23/10/2017
Avaliação 5 de 5
Gostamos muito do serviço da Fernanda Sá - Eventos. Foi muito fácil a preparação do casamento e as nossas opiniões foram sempre ouvidas. A Fernanda conseguiu transformar em realidade o que tínhamos imaginado como cenário para o nosso casamento. Em relação à comida, estava tudo maravilhoso e muito bem apresentado.
R
Rodrigues Enviado a 19/10/2017
Avaliação 5 de 5
A Fernanda alem de ser uma decoradora excelente é uma pessoa unica que personaliza todos os seu eventos com amor e carinho! Obrigada Fernanda você fez do nosso dia um dia maravilhoso e único, mas obrigada igualmente pelo o carinho que me levou durante todo esse nosso dia antes e depois
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de Fernanda Sá - Eventos

Anabela & Cédric
48 fotos · 20/08/2015

Mapa

Praceta Salvador Alves Pereira, 44 4970-442 Arcos de Valdevez (Arcos de Valdevez)

Perguntas frequentes sobre Fernanda Sá - Eventos

Fernanda Sá - Eventos dispõe de decoração de casamento desde 1€.
Fernanda Sá - Eventos oferece os seguintes serviços para eventos de casamento:
  • Aluguer de mobiliário
  • Aluguer de mesas e cadeiras
  • Aluguer de loiça
  • Aluguer de ménage
  • Organização de casamentos e eventos
  • Decoração
  • Aluguer de material de iluminação
  • Outros (Convites de casamentos e lembrancinhas personalizadas, ramos de noiva.)
Para conseguir uma decoração única e especial nos espaços de casamento Fernanda Sá - Eventos dispõe dos seguintes produtos:
  • Mesas
  • Cadeiras
  • Talheres
  • Móveis
Para facilitar a organização do casamento, a equipa de profissionais de Fernanda Sá - Eventos encarrega-se das seguintes tarefas:
  • Transporte
  • Entrega do material alugado
  • Montagem
  • Desmontagem
  • Recolha
Fernanda Sá - Eventos é recomendada por 97% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.8 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.8 na qualidade de serviço, 4.8 no tempo de resposta, 4.8 na flexibilidade, 4.8 no profissionalismo e 4.8 na relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Arcos de Valdevez para o seu casamento

Fornecedores