Opiniões de Estampart

Estampart

Eixo, Aveiro (Concelho)

Mariana G. Enviado a 07/12/2023

Lembrança criancas e sparkles

Encomendei sparkles 45cm e lembranças para crianças para o meu casamento. Tudo perfeito. Envio rápido. Muito disponíveis e atenciosos em todo o processo. Recomendo muito. Óptima relação qualidade/preço.
    Cristina M. Enviado a 08/10/2023

Lembranças/sparkls

Encomendámos a esta empresa sparkls de "alegadamente" 45cm e alguns itens para lembranças (espelhos, lápis de cera e phones). Relativamente às lembranças ficamos satisfeitos e correspondia ao anunciado.
    Relativamente aos sparkls ficamos muito insatisfeitos: compramos sparkls anunciados como de 45cm mas os que recebemos tinham cerca de 36 cm; Pelo que contactos a empresa a informar que os Sparkls não correspodiam ao anunciado. Ao que a empresa nos disse que estes sparkls não são de origem portuguesa mas que correspondem ao anunciado e que durariam os 90 segundos e referiram que aceitavam a devolução dos sparkls se assim pretendessemos. Testamos um sparkl que apenas durou 70 segundos. Ainda assim optámos por não devolver uma vez que consideramos que os 70 segundos seriam suficieentes. No então não podemos deixar de realça que nos sentimos "enganados" na medida em que vendem produtos que não correspondem exatamente ao enunciado.

Resposta de Estampart:

Ola bom dia. Conforme foi mencionado em conversa, os nossos sparklers são muito mais grossos que os normais (compramos a polegada e corresponde aos 45cm portugueses). Como não estamos cá para enganar ninguém, não queremos clientes insatisfeitos e pedimos que os devolvesse que assumimos. Contudo disse que ia experimentar e se não correspondesse aos 90 segundos que nos dizia algo para a devolução. Ficamos aguardar este tempo todo e nunca mais nos disse nada (fiquei achar que ficou satisfeita). Posso facultar o vídeo de sparklers de 45cm portugueses e os meus sparklers de polegada que corresponde aos de 45cm e vai ver que demoram exatamente o mesmo tempo (90 segundos). Há 10 anos que vendo (incluindo imensos revendedores) e é a primeira pessoa que me está a dizer isso. (Acho que se eu a tivesse enganado, ou se os sparklers não correspondessem ao anunciado, quando os experimentou, teria mandando SMS e devolvido como disse que fazia). Contudo gratidão pelo feedback, mas sabemos a qualidade que vendemos e o que temos a venda. Um dia muito feliz
    Alexandra D. Enviado a 01/10/2020

Produtos Estampart

Produtos muito acessíveis, envio rápido e simpatia do fornecedor. Ótima relação qualidade/preço.

Patrícia M. Enviado a 01/10/2020

Muito bom serviço

Confiável, fui atendida com simpatia, a encomenda chegou como descrita e rápido.
  • Vera Dias
    Vera D. Enviado a 20/09/2020

Trabalho fantástico

Gostei e recomendo os trabalhos realizados pela Cláudia. Ótima relação qualidade/preço.