Endless Love
Trofa, centro 4785 Porto (Porto (Concelho)) Mapa
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Endless Love

Marta Sofia Soares · Casou-se a 15/07/2016

Não podia ficar mais satisfeita, o atendimendo da querida Marlene sempre disponivel
    A originalidade da minha liga de noiva 100% personalizada e tradicional
    O topo de bolo foi um sucesso tão original e por fim as lembranças todos adoraram só posso recomendar a endless .
    Obrigada por todo o apoio e profissionalismo.

Enviado a 10/10/2016

Monique · Casou-se a 09/07/2016

Comprei o cabide para o vestido de noiva, placa de porta, moldura para assinaturas e placas com os nossos nomes e data de casamento que ficaram lindas na nossa mesa e são recordações lindas do nosso dia.

Enviado a 30/07/2016

Ana Rita Mariano · Casou-se a 03/07/2016

A nossa experiência com a Endless Love foi óptima.
    Entrámos em contacto pouco tempo antes do casamento e a Marlene tratou de tudo para termos o pedido a tempo.
    Toda a gente adorou a nossa caixa de alianças personalizada e quadro de assinaturas, mas o que fez furor foram as fitas para o bouquet na hora do "lançamento do bouquet".
    Tratámos tudo pelo Facebook o que ajudou imenso e no fim adorámos as peças recebidas.

Enviado a 05/11/2016
  • Ana Barreira Dias

Ana Maria Luciano Barreira Dias · Casou-se a 04/06/2016

Foram incansáveis! A encomenda atrasou-se um pouco e a Marlene veio de propósito a minha casa, na semana antes do casamento, entregar a encomenda! Todos os detalhes foram pensados ao pormenor! Encomendámos vários artigos, entre os quais o nosso quadro de digitais, que ficou de acordo com o nosso tema e design do casamento! Muito obrigada por tudo!

Enviado a 18/05/2017

Patrícia · Casou-se a 14/05/2016

Conheci todo o trabalho da EndlessLove aqui nos casamentos.pt e no facebook. Várias peças me chamaram a atenção e foi a partir daí que decidi falar com a Marlene e fazer as encomendas. Posso dizer que são muito profissionais, fazem tudo com rigor e sempre de acordo com o que é pedido. Foram sempre mostrando os esboços das coisas para aprovação e estiveram sempre dispostos a corrigir e a alterar o que pedi. Obrigada por terem feito parte do nosso dia e ajudarem a torná-lo ainda mais bonito! É nos pequenos detalhes que está a diferença!

Enviado a 08/06/2016
  • Mónica

Mónica Pereira · Casou-se a 24/04/2016

Encomendei várias peças para o meu dia na endless love, robes maquilhagem, cabides, placas e moldura da cerimónia das areias. Algumas das quais foram novidade e corresponderam sempre à expectativa. A Marlene faz um trabalho maravilhoso e é de uma simpatia fantástica.

Enviado a 19/05/2016

Carla Figueiredo · Casou-se a 10/10/2015

Encomendei à Endless Love um cabide personalizado para o meu vestido de noiva. O mesmo chegou no prazo pretendido e era tal e qual como nas fotografias, tendo sido feito com bastante cuidado e sem qualquer defeito a apontar. Ficou perfeito nas fotografias e a qualidade-preço está bastante boa. Uma ótima opção para quem dá atenção aos pormenores.

Enviado a 24/11/2015

Resposta de Endless Love:

Muito obrigada pela confiança e pela recomendação Carla. Mais ums vez desejámos muitas felicidades!
  • Nélia

Nélia Maia · Casou-se a 03/10/2015

Adorei todos os produtos comprados. São perfeitos no trabalho que realizam e ajustam aos pormenores que os noivos desejam. Aconselho todos os noivos a verem e a optarem pelos seus produtos. São fantásticos!

Enviado a 16/11/2015

Resposta de Endless Love:

Muito obrigada Nélia, obrigada pelas suas palavras. Foi um prazer criar e fazer consigo pequenos detalhes para o vosso grande dia, pequenos detalhes que tornam o vosso dia único..muitas felicidades!

Carina Gouveia · Casou-se a 19/09/2015

Acho que não existem palavras para descrever o quão grata estamos pelas coisas maravilhosas que nos fizeram e também pela ajuda prestada com as dúvidas que tivemos. Recomendamos a Endless Love não só pelo profissionalismo, mas pela entrega que demonstram a cada trabalho que elabora. Cada trabalho é único e sentimos que somos verdadeiramente especiais.

Enviado a 10/12/2015

Resposta de Endless Love:

Muito obrigada, em poucas palavras disse a essência do nosso trabalho, cada noiva, cada pessoa é única, fazemos tudo de raiz com atenção ao detalhe e ao vosso gosto para que no final o resultado não seja menos do que perfeito, um beijinho enorme muitas felicidades!
  • Ana Rodrigues

Ana Rodrigues · Casou-se a 12/09/2015

Endless Love executa cada peça com um carinho tão grande, que torna cada uma ainda mais especial. É de salientar a simpatia, paciência, originalidade e flexibilidade da Marlene, sempre pronta a atender a todos os pedidos, até tudo ficar perfeito! Amamos os nossos cabides! Lindos! Tornaram-se numa peça muito original e apreciada por todos os convidados, e nas fotos deram um brilho especial aos mais variados momentos. Tenho recomendado os serviços, sem hesitar. O meu irmão irá casar brevemente e também conta com a EndlessLove para o seu dia C. Obrigada EndlessLove e obrigada Marlene por ter tornado real aquilo que via na minha imaginação. Farão para sempre parte do nosso dia inesquecível!

Enviado a 25/03/2016