Endless Love
Trofa, centro 4785 Porto (Porto (Concelho)) Mapa
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Endless Love

Marta Alves · Casou-se a 03/06/2017

Boa qualidade / preço. A desvantagem é mesmo a dificuldade de comunicação, apesar da Marlene ser muito simpática e prestável, estava a 5 dias do meu casamento e ainda não tinha a encomenda, deixou-me uma noiva com os nervos à flor da pele. No final, tudo chegou a tempo!

Enviado a 18/09/2017

Cátia · Casou-se a 06/05/2017

Simplesmente fantástico. É o que se pode dizer do trabalho das pessoas que fazem parte desta empresa. Desde quem nos "atende" e responde às nossas mensagens passando por quem executa os trabalhos manuais até ao que finaliza a encomenda porque realmente correu tudo bem. Estão sempre dispostos a ajudar e a aceder aos nossos pedidos de modo que fique tudo como idealizamos. De uma simpatia e profissionalismo ímpares. Adoramos e só podemos recomendar.

Enviado a 02/06/2017

Resposta de Endless Love:

Agradecemos a confiança e a preferência. É muito bom poder receber a sua opinião. Dedicámos-nos de coração para que o resultado seja sempre o melhor. Obrigada também por nos dedicar um pouco do seu tempo e deixar a sua opinião no site do casamentos.pt. Um beijinho e muitas felicidades nesta etapa nova da vossa vida.
  • Yara

Jacyara Maciel · Casou-se a 01/05/2017

Tudo que encomendei veio perfeitinho, e os preços são maravilhosos! O meu topo de bolo ficou perfeito, fizeram meu gato gordinho como pedi, tudo lindo! Fizeram os cheirinho lindos, as medalhas para premiar os convidados, a medalha do meu ramo em memória ao meu sogro, e o meu topo do bolo que ficou perfeito.

Enviado a 15/05/2017

Patricia Oliveira & Bruno · Casou-se a 15/10/2016

Pedimos os lenços para oferecer aos meus pais no dia do casamento, demoraram de facto algum tempo a responder ao meu pedido inicialmente, mas eles tem de facto muitas encomendas, depois disso, foi tudo super rápido, a Marlene foi sempre impecável comigo e bastante profissional, o resultado final foi fantástico, e gerou muitas lágrimas aos papis no dia do casamento. Sem dúvida que será um fornecedor a repetir para outras ocasiões.

Enviado a 02/11/2016

Ana Oliveira · Casou-se a 10/09/2016

Comprei a moldura para a cerimonia das areias. Em termos de preços é o mais competitivo no mercado aqui do norte, mas como enorme diferença de preços.
    Alguma dificuldade a entrar em contacto, pois não ha local físico aberto, nem contacto telefônico, sendo que as respostas por mail demoravam sempre mais que um dia. mas a culpa também foi minha que comecei a tratar muito em cima do casamento.

Enviado a 27/09/2016

Cláudia Fonseca Ventura · Casou-se a 27/08/2016

A Endless love conheci aqui no casamentos.pt e fui acompanhando a sua página no facebook, gostei sempre imenso de tudo que via. Claro que nem tudo poderia adquirir, mas adquiri a placa de entrada de noiva que dizia ''Serginho. Tu pediste ela aceitou, respira fundo a tua noiva chegou!''. Toda a gente adorou e adquiri umas frases para umas brincadeiras no photobooth. Só tenho a agradecer pela contribuição dada para um dia tão especial e pela atenção, pois havia um prazo para enviar mas como ainda não estava bem seco houve o cuidado de não mandar para não danificar o produto e agradeço desde já todo esse cuidado, porque quando chegou até mim estava tudo perfeito :)

Enviado a 11/09/2016

Carla Martinho · Casou-se a 20/08/2016

A qualidade do trabalho é excelente. Todas as peças que encomendei ficaram maravilhosas, realizadas com imenso profissionalismo e bom gosto, adorei.
    O trabalho efectuado por este fornecedor é optimo e tem uma excelente qualidade/preço.

Enviado a 02/10/2016
  • Kellyads

Kelly Afonso De Sousa · Casou-se a 10/08/2016

Encomendei várias coisas para o meu dia e foi tudo como tinha imaginado! Foi simples de encomendar e a Marlene foi perfeita. Uma excelente profissional que sabe ver os gostos dos clientes! Estes detalhes fizeram a diferença no meu dia!

Enviado a 03/10/2016

Sandra Costa · Casou-se a 29/07/2016

A Marlene é uma querida, de todas as vezes que lhe mandei mensagem a solicitar algo, obtive sempre uma rápida resposta! Todos os convidados adoraram a plaquinha da minha filhota, o kit do WC foi um sucesso e o jogo das fitas a loucura. Não me arrependo nada da minha escolha!

Enviado a 04/08/2016
  • Kelly

Kelly Amaral · Casou-se a 23/07/2016

Uma equipa incansável até ao último minuto. Sempre disponivel para tudo o que foi preciso. Um trabalho perfeito e de qualidade que toda a gente admirou. Obrigada por tudo e sempre que precisarmos de alguma coisa já sabemos a quem pedir.
    Recomendamos a 100%

Enviado a 11/08/2016