Endless Love
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Endless Love

• Marlene

Marlene Marinho · Casou-se a 25/08/2017

Quando iniciamos a luta e pesquisa para que ao organizar o nosso grande dia nada corra mal, temos sempre receio que quem está do outro lado não corresponda ao que desejamos. Pois eu com a Endless foi um sonho, tudo o que idealizei estavam sempre dispostos a aventuras! Obrigada do fundo do coração por abrilhantarem o nosso dia. De certeza continuaremos a ter relação.

Enviado a 10/09/2017
  • Lígia

Lígia Alves · Casou-se a 19/08/2017

Adorei contratar Endless Love. A Marlene fez tudo como eu pedi, as peças ficaram lindas. Encomendei os cabides personalizados, a plaquinha, a caixa de mensagens, placa de nomes e os sparkles, e posso dizer que recebi tudo como eu estava a imaginar e dentro do tempo. Recomendo a 100%.

Enviado a 02/10/2017

Daniela Santos · Casou-se a 12/08/2017

Muito profissional

Encomendei varias coisas, placa de noiva, quadro para mensagens, cabides e bomba de charutos. A marlene foi super simpatica, enviou-me tudo super rapido e verificou sempre se estava tudo certinho e propos-me sempre que possivel varias opções. Envio para o estrangeiro sempre sem problemas e chegou tudo como deve ser.

Enviado a 06/09/2019
  • Filipe

Filipe · Casou-se a 12/08/2017

O que é pedido é feito. Tudo com o máximo de pormenores que se desejar! O tempo determinado para a entrega é respeitado, o que é muito importante. Pode-se ver como o trabalho está a evoluir, sendo que podemos dizer se estamos satisfeitos ou não. Excelentes trabalhos! Recomendo vivamente

Enviado a 24/08/2017
  • Rita e Diogo

Rita Cordeiro · Casou-se a 26/07/2017

Obrigada Marlene, pela simpatia e profissionalismo por fazer exactamente como eu queria as placas, ficaram lindas, houve quem quisesse ficar com elas.
    Continuação de excelente trabalho e muito sucesso.
    Beijinhos

Enviado a 08/08/2017

Magali Pereira · Casou-se a 22/07/2017

Foram muito prestáveis e os produtos chegaram sempre como pedido e nas datas previstas, a Marlene é muito simpática e faz as coisas ao nosso gosto e como pedimos e com qualidade. Adorei o trabalho.

Enviado a 17/08/2017
  • Margarida

Margarida Antunes · Casou-se a 22/07/2017

Adorei ter contratado a Endless Love e de ter conhecido a Marlene. Perdi a conta de todas as peças que mandei fazer, mas adorei tudo e a disponibilidade prestada sempre, pois para além de fazer peças personalizadas, ainda conseguiu fazer outras que nunca tinha feito antes. O único "defeito" é o tempo que demora para responder, mas se pedirmos as encomendas com antecedência, teremos peças magnificas e que fazem toda a diferença no nosso dia especial. Quando quiser surpreender alguém para um casamento, ou outra ocasião especial, não hesitarei em contactar a endless love. Junto envio fotos de uma moldura das areias que ficou super gira e do quadro de assinaturas.

Enviado a 16/08/2017
  • Ana Teixeira

Ana Teixeira · Casou-se a 18/06/2017

Profissionalismo excelente! Reservei o serviço das medalhas e a empresa foi bastante flexível na sua personalização.
    Gostei bastante, fiquei super satisfeita e recomendo.
    Com a Endless Love consegui mais um momento de animação no meu dia C. todos gostaram do jogo.
    À Endless Love o meu muito obrigada!

Enviado a 19/07/2017
  • Lídia & Bruno

Lídia & Bruno · Casou-se a 10/06/2017

Adorei todas as peças feitas pela Marlene. Fez tudo o que pedi e como pedi. Todas as peças estavam perfeitas, com as cores pretendidas. Tive que acrescentar mais peças à encomenda inicial e não houve problema e fez tudo para eu ter a encomenda para o casamento.
    Muito Obrigada

Enviado a 31/08/2017
  • Ana Santana

Ana Santana · Casou-se a 10/06/2017

Super simpática, acessível, flexível. Desde o primeiro contacto que fiquei tranquila com a minha escolha. No meu caso, o robe da cor do casamento com a palavra "Noiva" em brilhantes nas costas, perfeito! Mesmo aquilo que tinha idealizado.
    Muito obrigada pela simpatia e rapidez na entrega.

Enviado a 26/07/2017