Endless Love
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Endless Love

• Noivinha C

Catarina Sofia · Casou-se a 14/07/2018

Obrigada por nos ajudar a tornar o nosso dia perfeito

Comprei várias peças na Endless Love e chegaram todas tal e qual como combinado, no tempo combinado! O quadro para colocar a digital juntamente com os carimbos foi um sucesso! A bomba do noivo estava top, os nossos nomes deu para várias decorações ao longo do dia, e a placa do "ai vem a noiva" era a mais linda que vi até hoje! O menino que a levou não a queria largar. Obrigada por tudo.

Enviado a 18/08/2018

Andreia Silva · Casou-se a 09/06/2018

Recomendo

Excelentes profissionais! No nosso estado de ansiedade só não ajuda o tempo que demoram para responder. Mas compensa! Adorei o trabalho deles, chegou tudo super direitinho pelo correio. Recomendo!

Enviado a 28/06/2018
  • Marília

Marília Castro · Casou-se a 07/10/2017

Recomendo a Endless Love. As respostas não são rápidas, devido ao volume de trabalho, mas assim que é feito o pedido a resposta não falha e vão-nos mantendo a par do trabalho. Adorei o resultado final, ficou lindo. Obrigada por tudo.

Enviado a 14/10/2017

Joana Antonio · Casou-se a 23/09/2017

Excelente profissional! Tem uma imaginação gigante e umas mãos de ouro! Pedi o que queria da maneira como queria e quando chegou, estava tudo tão lindo que apetecia mostrar a todos! São estes os pormenores que fazem toda a diferença! Obrigada.

Enviado a 24/10/2017

Daniela Moreira · Casou-se a 17/09/2017

Mandámos fazer a nossa bomba para os solteiros e a plaquinha para a daminha levar para a igreja. Trabalho impecável, qualidade 5 estrelas e super recomendo o seu trabalho. Disponível para ajudar e tirar dúvidas e tudo feito com enorme qualidade. Obrigada.

Enviado a 20/09/2017
  • Ana Cristina

Geraldo Da Silva · Casou-se a 16/09/2017

Bouquet de noiva, bouquet de solteiras e lapelas de noivo, pais e padrinhos simplesmente fabulosos. Fez o maior sucesso. Excelente relação de qualidade e preço. Flores de cetim são uma excelente opção para que se possa guardar o bouquet. Recomendo.

Enviado a 27/09/2017

Ana Pinheiro · Casou-se a 09/09/2017

Obrigado pelo trabalho fantástico, fizeram com o o nosso dia se tornasse mais encantado ao fazerem todos os pormenores. Recomendo a todos que queiram um trabalho original e com muita qualidade. Beijinho grande para vocês.

Enviado a 13/09/2017
  • Ana Carvalho

Ana Carvalho · Casou-se a 02/09/2017

Excelente trabalho, recomendo

Muito obrigada pelo excelente trabalho no nosso dia! Nota-se muito bem quando se trabalha com o coração, sai tudo com uma perfeição e empenho incomparavéis.
    Muito obrigada pelo trabalho magnífico que fizeram e pela vossa atenção e disponibilidade. Obrigada.

Enviado a 18/06/2018

Fátima Silva · Casou-se a 02/09/2017

Adorei tudo o que mandei vir! Excelente profissional. Tudo 5 estrelas. Chegou tudo a tempo e a horas. E foi logo sincera se podia chegar a tempo ou não. E chegou como pedi! Melhor não podia ser! Obrigada por tudo. Beijinhos

Enviado a 09/11/2017
  • Cristina

Cristina Freitas · Casou-se a 02/09/2017

A endless love elaborou a placa "e vieram felizes para sempre" para um dos meninos que acompanhou a entrada da noiva na igreja e os livros de atividades para lembrança das crianças presentes no casamento. O resultado foi espetacular e as crianças adoraram. Rescomendo vivamente.

Enviado a 24/09/2017