Capricho da Flor

1 foto de usuários

Capricho da Flor 1

Mariana Gonçalves · Casou-se a 24/08/2019

Melhor Florista!

A Rita foi ... excelente! Sonhei, expliquei e ela concretizou! Foi tudo lindo! Do início ao fim! A Rita conseguiu com que todos os meus sonhos se tornassem realizados! Muito muito obrigada por nos teres acompanhado nesta fase que para nós é especial!
    Nunca deixes de ser a pessoa maravilhosa que és!

Enviado a 28/08/2019

Sara Alexandra Andrade Vaz · Casou-se a 13/04/2019

Qualidade de serviço

A Capricho da Flor fez um trabalho extraordinário. O seating plan que encomendei estava muito bonito. Sem dúvida que recomendo a Capricho da Flor.

Enviado a 18/04/2019

Resposta de Capricho da Flor:

Em nome da Capricho da flor agradecemos o voto de confiança para preparar o vosso seating plan.
    Ficamos imensamente gratos pelo vosso comentário e acima de tudo pelo sorriso que transmitiu aquando avistou o seu seating plan.
    Votos de um casamento feliz por muitos e longos anos

Vanessa · Casou-se a 12/08/2018

Foram sempre muito atenciosos e prestáveis, sempre prontos para ajudar e sempre com uma palavra amiga. Só tenho a dizer bem, porque foram excelentes profissionais e estava tudo ainda mais lindo do que eu imaginei. Estes profissionais fazem toda a diferença, e temos que lhes dar valor quando realmente o têm.
    Obrigada por todo o carinho e excelente trabalho.

Capricho da Flor 2
    Enviado a 27/09/2018

Resposta de Capricho da Flor:

Mais uma vez grata pelo vosso feedback. E muito importante saber a vossa opinião. Resta-me agradecer e desejar votos de vida a dois muito feliz. Vivam a vida e o amor todos os dias como se fossem únicos. Beijinhos.

Talinha Campos · Casou-se a 29/07/2017

Estou super contente com o serviço, adorei todo o trabalho, desde a igreja que esta lindíssima, ao ramo de noiva e das damas! O arranjo na mesa dos noivos estava muito lindo! Tenho que agradecer por todo o trabalho e disponibilidade...
    Obrigada pelo trabalho 5 estrelas!

Enviado a 29/10/2017

Resposta de Capricho da Flor:

Poder fazer parte do vosso dia especial, foi muito gratificante. A confiança depositada no meu trabalho agradeço-vos. Desejo-vos muitas felicidades e que sejam sempre assim cúmplices. Obrigada eu a vocês.

Debora · Casou-se a 25/02/2017

Desde já agradeço imenso pelo trabalho feito, a rapidez, sobre tudo a simpatia e a qualidade. Recomendo a todas as pessoas, seja para casamentos ou outros, irão encontrar uma pessoa que vai os/as receber com um sorriso e vai fazer o seu melhor para responder ao vosso pedido.

Enviado a 09/10/2017

Resposta de Capricho da Flor:

Eu é que agradeço a confiança depositada no meu trabalho. Agradeço a vossa simpatia. E acima de tudo poder contribuir para que o vosso dia fosse ainda mais feliz. Obrigada eu, aos "meus" noivos.