Opiniões de Atelier Decorelle

Atelier Decorelle

Atelier Decorelle

Joana V. Enviado a 04/10/2022

Flores maravilhosas

A aflores estavam magníficas e foram elogiadas por todos! O bouquet era só de morrer de tão bonito. Um trabalho magnífico do princípio ao fim da noite.
  • Dani
    Dani Enviado a 13/09/2022

Recomendo 100%

A Vera e equipe transformaram meu sonho em realidade e mais, já que sonhava com algo clássico é bonito, e a Decorelle simplesmente superou todas todas nossas expectativas. Meu mais sincero obrigada. Recomendo 100%. A Decorelle está feita para pessoas que realmente sonham com um casamento de sonhos. Obrigada equipe.
  • Rachel
    Rachel G. Enviado a 06/07/2022
    Eu já acompanhava o serviço incrível e incomparável da Decorelle nas redes sociais. Foram extremamente profissionais e todos os convidados falaram que nunca viram uma decoração tão bonita, eu até chorei quando vi pela primeira vez. Parecia ter saído de um conto de fadas.
    Ps: essas ainda não são as fotos oficiais, mas da para terem uma ideia.

Tatiana A. Enviado a 21/06/2021

Buquê de noiva maravilhoso

Encomendei o meu buquê de noiva e fiquei muito feliz com a escolha. Mandei as inspirações e uma vez recebido o buquê, superou minhas expetativas. Foi entregue a mim na hora exata, conforme prometido. Agradeço novamente!
    Alexandra Enviado a 21/01/2019

Um serviço fantástico ------- Wonderful service

A minha grande equipa de casamento! As pessoas mais prestativas no meu casamento, eu confiei 100% e o resultado foi simplesmente perfeito.
    -----
    My great wedding team! The most helpful persons at my wedding, I trusted them 100% and the result was just perfect
    Joe Enviado a 01/09/2017
    Vera e sua equipe foram incrivelmente agradáveis para nós e fizeram um trabalho incrível em nosso casamento! Tivemos belas flores selvagens na cerimônia e mesas de jantar, e para o meu buquê. Nós também tivemos luzes penduradas na área do coquetel, que parecia realmente agradável. Decorelle também nos ajudou muito a decorar o resto da área de cocktails, as mesas de jantar e crianças. Tudo parecia realmente incrível e profissional. Eu definitivamente recomendaria Decorelle para outros casais se casando.

Vera and her team were incredibly nice to us and did an amazing job at our wedding! We had beautiful wild flowers at the ceremony and dinner tables, and for my bouquet. We also had hanging lights in the cocktail area, which looked really nice. Decorelle also helped us a lot decorating the rest of the cocktail area, the dinner and kids tables. Everything looked really amazing and professional. I would definitely recommend Decorelle to other couples getting married.
    Anna S. Enviado a 04/01/2017
    Tratamento atencioso, preciso e inteligente dos meus desejos, parceria agradável e organizada. O resultado correspondeu totalmente às expectativas. 100% satisfeita com o trabalho. Uma bela forma de tornar o meu sonho realidade!

Resposta de Atelier Decorelle:

Obrigada, querida Ana! Foi um prazer trabalhar para si e para o seu noivo! E estamos totalmente contentes por ouvir o feedback tão bom.