Ao Pormenor
Travessa das Tramelas, Pero Negro 2590-245 Sobral de Monte Agraço (Sobral de Monte Agraço) Mapa · Telefone

Opiniões de Ao Pormenor

Ao Pormenor 1
Ao Pormenor 2
Ao Pormenor 3
Ao Pormenor 4
Ao Pormenor 5

Carina Meehan · Casou-se a 20/09/2019

Tudo ao pormenor!

O Bruno e a Miriam foram simplesmente fantásticos! Organizámos quase tudo à distância, uma vez que moramos no estrangeiro, mas eles sempre foram bastante disponíveis e acessíveis! Todos os pormenores estavam lindos e tal e qual como nós visionámos. Obrigada aos dois por tornarem o nosso dia muito mais especial e único.

Ao Pormenor 6
    Ao Pormenor 7
    Ao Pormenor 8
    Ao Pormenor 9
    Enviado a 20/10/2019
  • Adriana

Adriana Sousa · Casou-se a 29/06/2019

Adorámos, superou expectativas!

Para além da animação infantil, a organização e disponibilidade foram extremamente profissionais! Fizeram o nosso dia brilhar! Obrigado

Enviado a 10/08/2019

Rita · Casou-se a 14/10/2018

Muito obrigada

Quisemos um casamento com um tema dedicado aos livros e a Miriam e o Bruno tornaram o nosso sonho realizado! Estava mesmo tudo pensado ao pormenor, desde os centros de mesa até às árvores do espaço! Um obrigada muito grande a ambos por terem tornado o nosso casamento num conto de fadas!

Ao Pormenor 10
    Enviado a 15/10/2018

Rita Reis · Casou-se a 15/09/2018

Mesmo perfeito

Estivemos sempre em sintonia apesar de só os ter encontrado a uma semana do casamento e de lhes ter dado uma tarefa quase impossível... Que fizeram na perfeição! 5 estrelas o serviço, o cuidado que tiveram connosco e o bom gosto com simplicidade que tanto apreciamos!

Enviado a 05/11/2018
  • Paulo

Paulo Sousa · Casou-se a 12/05/2018

5 estrelas não são suficientes para classificar este grupo fantástico. Obrigada por se terem cruzado conosco. O nosso casamento não seria tão especial se não fosse o vosso empenho, dedicação, competência e simpatia.

Ao Pormenor 11
    Ao Pormenor 12
    Ao Pormenor 13
    Ao Pormenor 14
    Enviado a 24/05/2018

Paulo · Casou-se a 29/04/2017

O casamento mais bonito de sempre, excelentes profissionais!! Tudo top. O descanso quando se entrega o trabalho a bons profissionais não tem preço. Obrigado por tudo. Recomendo totalmente, o melhor serviço que já vi.

Enviado a 19/07/2017

Eunice Araújo · Casou-se a 29/04/2017

O dia foi fantástico e principalmente graças a esta equipa fantástica. A decoração estava linda, muito melhor do que tinhamos imaginado; a organização foi excelente e durante todo o casamento não nos apercebemos de qualquer contratempo, visto que a equipa tratou de tudo por nós para que tivéssemos um dia inesquecível. E foi mesmo. Muito mais que profissionais, são pessoas fantásticas. Recomendo!

Enviado a 23/05/2017

Miriam · Casou-se a 26/07/2014

Boas ideias, excelentes orientações, equipa 5 estrelas. Toda a organização ficou por conta deles e correu tudo maravilhosamente, pudemos aproveitar o dia sem nenhuma preocupação. Recomendo vivamente.

Enviado a 18/05/2017

Resposta de Ao Pormenor:

Obrigado Miriam por nos deixarem tornar o vosso dia inesquecível e por se lembrarem de nós. Felicidades.