Opiniões de Ânimus

Ânimus Ver mais informação

Beatriz F. Enviado a 17/10/2023

De encantar

Desde o primeiro contacto que encontrámos na Ânimus um profissionalismo incrível e muita simpatia. Com imenso gosto, perfeccionismo e uma visão holística da decoração, embelezaram tudo de forma maravilhosa: igreja, quinta, carro, bouquet, corsage, mesa do bolo dos noivos, ementas, sitting plan… parecia um conto de fadas!
    Foi sem dúvida a escolha certa!
    Roberto A. Enviado a 12/10/2023

Decoração espetacular

Muito acessíveis e sempre com disponibilidade em ir de encontro aos desejos dos noivos. Tudo o que pedimos fez parte da decoração. Sem dúvida a melhor empresa que podíamos ter contratado para se encarregar de uma parte tão importante do dia.

• Joao
    Joao Enviado a 16/12/2023

Decoração excepcional e serviço incomparável

Nunca é fácil escolher os fornecedores certos para um dia tão especial como o nosso casamento, mas a Alexandra e a sua equipa ultrapassaram todas as nossas expectativas. Desde o início, o seu bom gosto e atenção aos detalhes foram evidentes. A Alexandra não foi apenas uma decoradora, foi uma verdadeira parceira no processo, sempre disponível para nos ouvir e partilhar as suas opiniões valiosas. Mesmo perante surpresas de última hora, manteve-se compreensiva e proativa, contribuindo significativamente para a tranquilidade do nosso grande dia.

No dia do casamento, a presença dela foi um verdadeiro conforto, garantindo que cada detalhe estivesse no lugar certo. A decoração estava simplesmente deslumbrante - elegante, sofisticada e totalmente alinhada com o que sonhámos. Todos os nossos convidados elogiaram o trabalho dela, o que prova a qualidade e o impacto da sua arte.

Além do seu profissionalismo, a Alexandra irradia uma energia positiva e uma simpatia contagiante, o que tornou toda a experiência ainda mais agradável. Recomendamos vivamente os seus serviços a qualquer casal que procure não apenas uma decoração de casamento, mas uma experiência memorável e tranquila. Obrigado, Alexandra, por tornar o nosso dia ainda mais especial!
    Diana S. Enviado a 25/09/2023

São incríveis!

Contratá-los-ia uma e outra vez! Fizeram o nosso casamento de sonho. A Alexandra, o Luís e a Rita são óptimas pessoas, excelentes profissionais e tornaram todos os nossos desejos realidade. A Alexandra aguentou as nossas mensagens a altas horas da noite, os pedidos de última hora e os telefonemas nervosos. Ela foi a fada do nosso casamento e ganhamos uma amiga para a vida! O Luís acompanhou-nos no nosso grande dia, sempre que eu olhava para ele, sentia-me confiante de que tudo estava a correr bem. Um grande profissional com um olho incrível para os pormenores. A Rita também acompanhou-nos no nosso grande dia. A sua delicadeza e doçura relaxou-nos e ajudou-nos muito a controlar os nossos nervos. Sempre tão atenta a tudo e disposta a fazer tudo para que nós nos sentíssemos melhor. Não tenho palavras para agradecer a esta equipa maravilhosa!
    Magali Enviado a 08/09/2023

Elegância e modernidade

Trabalhar com a Alexandra é trabalhar em confiança, e todas as noivas sabem o quanto isso é importante quando se prepara um casamento ! A Alexandra soube perceber do que nós gostávamos em termos de decoração, apesar da distância, e partilhar conosco todas as suas boas ideais e o seu profissionalismo. Além disso é super reativa, nunca nos deixa sem resposta, e sempre alegra e bem disposta.. não podia ter esperado melhor ! Tive o ramo com o qual sonhei, as mesas estavam lindas, o cantinho da mesa do batizado perfeito, e as crianças (e adultos!) divertiram se imenso com as meninas do Animus Kids. Só posso recomendar !
    Jennifer C. Enviado a 07/08/2023

Decoração do nosso casamento

Adoramos a decoração para o nosso casamento! A comunicação funcionou muito bem, como nós estamos no estrangeiro era mais difícil falar pessoalmente. Mas isso não causou nenhum problema, pelo contrário entenderam bem as nossas ideias e conseguiram implementa-las tal e qual como desejamos. Aconselhamos a todos o serviço da Ânimus.
    Dani Enviado a 02/08/2023

A Alexandra é muito profissional, tem muito bom gosto e está sempre disponível! O resultado da decoração do nosso casamento foi top: igreja, quinta, ramo de noiva, acessórios… Recomendamos a 100%
  • Mélanie
    Mélanie C. Enviado a 31/07/2023

100% profissionais

Foi a melhor escolha para o nosso casamento e batizado da nossa filha, conseguiram realizar exatamente o que queriamos.
    Muito profissionais
  • Ines
    Ines A. Enviado a 31/07/2023

Paixão e dedicação!

Animus é sinónimo de Empenho, dedicação e paixão por tornar cada casamento único!
    A Alexandra é uma pessoa super fácil de trabalhar, com óptima energia e que faz de cada decoração um “amor perfeito”.
    Todos os detalhes são pensados e executamos ao pormenor, basta falar ou sugerir uma vez, até mesmo no meio de uma conversa, que acontece magia!
    Nunca a quinta da cerca esteve tão bonita!

Entreguei e confiei na Animus e foi o melhor que fiz, adorei!!
    Obrigada, pela explosão de cores e alegria!!!
  • Marco
    Marco S. Enviado a 01/07/2023

Muito recomendável

Ficámos muito contentes com os trabalhos realizados, excelentes profissionais, graças à sua experiência conseguiram ir de encontro ao que idealizámos para o nosso dia.
    Foram imprescindíveis para o nosso dia, não poderíamos ter estado em “melhores mãos”
    Marita S. Enviado a 12/10/2022

Qualidade e profissionalismo

Não podia estar mais feliz por ter escolhido a Ânimus para decoração do nosso casamento. Têm imenso bom gosto e é claramente visível que em tudo o que fazem demonstram muito carinho, dedicação e profissionalismo. A Alexandra é uma pessoa muito perspicaz e em poucas palavras percebeu logo o que pretendíamos, o que nos transmitiu confiança. Foi sempre flexível desde início e aconselhou-nos a tomar as melhores decisões. A ela e à sua equipa dou os parabéns e agradeço muito porque excederam as nossas expectativas e tornaram o nosso dia ainda mais especial.
    Carolina A. Enviado a 08/10/2022

Elegancia e bom gosto num dia especial

Um caloroso obrigada à Alexandra e à equipa da Animus por terem "vestido" o nosso dia de casamento de forma tao bonita. Pedimos ajuda com a decoraçao da Cerimonia civil, Sala de jantar e algum estacionario. Desde o inicio que a Alexandra se mostrou muito flexivel, sempre disponivel e com bons conselhos face a todas as nossas duvidas. E uma pessoa muito perspicaz, que percebe rapidamente os noivos e com muito bom gosto. A decoraçao foi muito elogiada, feita com minucia e com materiais de qualidade. A Animus deu tambem uma grande ajuda com detalhes e imprevistos de ultima hora.
    Nada a acrescentar, adoramos e recomendamos a 100%.
    Carolina e Bruno - 01.10.2022
    Carolina S. Enviado a 05/09/2022

Muito bom gosto, profissionalismo e simpatia

Adorámos toda a escolha de flores e conjugações para o bouquet e para a decoração da igreja. Muito bom gosto!
    Cláudia C. Enviado a 10/09/2022

Excedeu as nossas expectativas

Desde o primeiro contacto que tivemos com a Alexandra que sentimos que tem amor pelo seu trabalho e que o mesmo é feito com muita paixão e dedicação. Tal foi tanta a confiança que os serviços contratados foram desde a decoração da igreja, da quinta, bouquet de flores grinalda de flores para a noiva, corsage, pulseiras para as damas, animação infantil e agilizar coro para os cânticos do matrimónio (que foram excecionais: das vozes mais doces ouvidas em cânticos de igreja).
    Em momento algum ficamos nervosos com o serviço, aliás temos a dizer que todo o serviço excedeu as nossas expetativas.
    Por isso, futuras noivinhas ou batizados ou outros tipos de eventos acreditem na determinação e qualidade do serviço.
    Super gratos pelo trabalho da Ânimus.

Esperemos que as poucas fotografias que anexamos possam mostrar que a Ânimus fez um serviço de excelência.
  • Juliana
    Juliana Enviado a 03/10/2022

Decoração impecável!

Excelente decoração! Tudo ficou muito lindo, melhor do que eu imaginei. Nós amamos a decoração e o serviço baby que contratamos para cuidar de crianças durante a festa, elas também ficaram encantadas com as brincadeiras e as atividades.
    Alexandra foi sempre muito simpática e muito paciente comigo (a noiva - que estava sempre indecisa). O ramo da noiva foi o mais lindo que já vi, as flores combinando com a cor do vestido da minha mãe, que foi uma coincidência, ficaram perfeitas! Recebemos muito elogios dos nossos convidados, que também ficaram encantados com os detalhes e a delicadeza vista em cada decoração. Nós também fizemos com a Ânimus nossos convites, que ficou um charme!
    Sonia T. Enviado a 04/10/2022

Casamento casa da insua ( viseu)

Boa noite, casei em agosto em penalva do castelo ( viseu) na casa da Ínsua e tive como decoradora a Xana da empresa ânimus de viseu.
    Na qual me prestou um serviço espectacular.
    Com muito muito bom gosto.. deixei praticamente tudo ao seu critério escolhendo apenas um ou outro pormenor e ela sem dúvida superou, superou e superou todas as minhas expectativas. Estava tudo maravilhosamente lindo.. obrigada Xana, pelo o teu profissionalismo pela tua simpatia, és sem dúvida uma pessoa que transmite que ama o que faz, e faz por gosto.
    Obrigada a equipa Ânimus pelo o vosso excelente trabalho. Desejo-vos muito sucesso.
    Patrícia L. Enviado a 08/08/2022

Tudo maravilhosamente bem decorado

A Alexandra é uma excelente profissional, fez um trabalho lindíssimo exactamente como tínhamos imaginado para o nosso dia. Muito obrigado Alexandra pelo seu trabalho e dedicação.
    Catarina Enviado a 26/08/2022

Tudo perfeito

Gostamos muito do trabalho da Alexandra. A decoração ficou muito bonita e estava tudo bem organizado.
    Marta M. Enviado a 25/08/2022

A cereja no topo do bolo!

A melhor escolha para um dia perfeito! Se voltássemos atrás no tempo sem sombra de dúvida que voltaríamos a contratar a Ânimus.
    Desde a primeira reunião que depositámos toda a confiança na Alexandra e na sua equipa e no dia do casamento, quando chegámos à quinta, ficámos felicíssimos com o resultado final, superou as nossas expectativas. Estava tudo simplesmente soberbo: a mesa dos noivos e dos convidados, a decoração exterior, a mesa do bolo e o cenário, o seating plan, as lembranças, tudo incrível. Aquilo que nós pretendíamos foi captado na perfeição: uma decoração simples, mas elegante.
    Também foi a Alexandra que fez o meu bouquet e fiquei apaixonada! Estava lindo! Idem em relação aos convites de casamento.
    Se procuram alguém profissional, com bom gosto e que ofereça um serviço completo (convites, decoração, lembranças, animação, etc), a Ânimus é a resposta.
    Estamos muito felizes com a nossa escolha e muito gratos à Alexandra porque foram os seus pozinhos mágicos que marcaram a diferença e tornaram o nosso dia digno de um conto de fadas!
  • Melanie
    Melanie R. Enviado a 11/08/2022

Adoramos o trabalho da Animus, estava tudo lindíssimo! Tudo como nós sempre imaginávamo-nos. O ramo, a decoração da igreja etc. Estava tudo perfeito! Obrigada!
    Tânia F. Enviado a 23/07/2022

Tornar sonhos realidade..

Na nossa busca para decorar o nosso grande dia, tínhamos como boa referência a Animus. Havia feedbacks positivos e como tratavam não só da decoração mas também dos convites/lembranças/coro decidimos contratar os seus serviços. E foi a melhor escolha que podíamos ter feito. A Alexandra e a sua equipa são não só profissionais como amáveis. Dentro das limitações oferecem possibilidades e não impingem qualquer tipo de serviço. Sempre disponíveis e a Alexandra é um amor de pessoa, fez de tudo para que o nosso dia fosse especial e lindo como nós imaginávamos. O coro Plenus foi magnífico. Tudo lindo, desde a decoração, o coro, convites e o apoio neste nosso sonho.
    Ana F. Enviado a 27/07/2022

Flores e decoração

Trabalho lindo feito com todo o amor, profissionalismo e dedicação da Alexandra e toda a sua equipa. Gostei imenso do resultado.
    Carolina C. Enviado a 04/07/2022

Um casamento como sonhámos!

Desde que contactei a Alexandra, em nome da Ânimus, pela primeira vez, que lhe disse que queríamos um casamento ao ar livre, rústico, campestre, ao ar livre, com toda a gente sentada numa grande mesa corrida, em comunidade e real união. E desde o início que a Alexandra percebeu exatamente aquilo que queríamos... e tornou-o realidade. Foi tudo maravilhoso: o contacto desde o primeiro momento, a decoração da igreja e da quinta, a grinalda e ramo de noiva, a iluminação... parecia tudo tirado de um sonho. E senti sempre que a Alexandra vivia intensamente cada momento, cada percalço, mas também cada alegria e cada vitória, como se fosse o seu próprio casamento. E isto não tem preço. Estamos muito gratos!
    Tania P. Enviado a 07/12/2022

A Alexandra é extraordinária
    Correu tudo muito bem e estava tudo lindíssimo
    Não tínhamos dúvidas que ía estar!
    Tânia P. Enviado a 21/06/2022

Casámos e batizámos o nosso filho, no dia 11 de junho de 2022. A quinta foi decorada pela Ânimus eventos. Ficou tudo lindo! Até o toucado de última hora.
    Obrigada à Alexandra e equipa, por todo o profissionalismo e bom gosto.
    Daniela E. Enviado a 13/06/2022

11 junho 2022

Não poderíamos ter escolhido melhor parceira para a decoração do nosso casamento. A Alexandra deu sempre sugestões de onde poderíamos fazer a diferença e garantir a harmonia em todas as etapas e elementos da cerimónia. No planeamento teve sempre em conta quais os nossos interesses e gostos. Para o ramo de noiva, dei apenas as cores que queria e o tipo de flores e deixei ao critério da Alexandra a conceptualização e execução do mesmo... E ficou perfeito! Assim como as pulseiras das damas e o aro das alianças. No dia, chegamos e tudo estava montado de forma elegante na quinta (cerimónia civil e salão), superando a expectativa. Voltaríamos sem dúvida a escolher a Ânimus!
    Sofia C. Enviado a 16/09/2022

Adoramos tudo

A Alexandra é de uma dedicação sem paralelo. Faz tudo com um carinho como se fosse para ela. Estava mais preocupada que eu no dia! Só posso agradecer do fundo do coração pela atenção e por tudo que fez para que o nosso dia tenha sido tão bonito.
  • Mara
    Mara A. Enviado a 06/06/2022

Ótimo serviço

Ótimo serviço, com total abertura, flexibilidade, profissionalismo e atenção ao detalhe! Muito recomendável.
    Joana Enviado a 17/10/2021

Casamento no Outono com a Animus

Apaixonei-me pela animus assim que vi um trabalho nas redes sociais, decidi seguir a página.. Após o meu pedido de casamento, não tive dúvidas quem ia escolher para me ajudar a abrilhantar a minha festa. E não só encontrei um trabalho exímio como também seres humanos dedicados, atentos, que pegam nós nossos sonhos e os tornam reais, comigo pegaram no Outono e fizeram dele a estação mais colorida e quente.

Resposta de Ânimus:

Querida Joana, obrigada pelas palavras tão doces! Que privilégio termos pessoas assim no nosso percurso! Muito obrigada por todo o carinho e por toda a confiança no nosso trabalho! Um beijinho enorme!