Opiniões de Ameia Flor

Ameia Flor

Ameia Flor

Vila Nogueira de Azeitão, Setúbal (Concelho)

• Fatima
    Fatima N. Enviado a 25/07/2021

Simplesmente maravilhoso!

Muito obrigada, Isabelinha, amamos tudo o que foi feito por si, muito obrigada!
    Patrícia A. Enviado a 02/09/2019

Ouro sobre Azul

Conhecemos a Isabel no dia da prova da comida, no Palácio D'El Carmen. Ela é uma pessoa cheia de energia e que não parou até ficarmos de acordo em termos da decoração para a quinta. O nosso tema era Ouro sobre Azul e tudo o que tivesse a ver com detalhes portugueses. A Isabel conseguiu que o nosso sonho fosse realidade. Tudo estava exactamente como imaginamos.
    Desde os placards aos centros de mesa, estava tudo impecável e feito com muita atenção e detalhe. Tanto nós como os convidados ficamos super impressionados com a decoração, tudo tão elegante mas subtil. Também os miminhos para os mais pequenos foram feitos pela Isabel. Estavam tão lindos que havia adultos a perguntar se podiam ter um cone de gomas para eles também. Muito obrigada por tudo o que fez por nós, as suas mãos fizeram com que o nosso casamento tenha sido fantástico.
    Cintia F. Enviado a 16/11/2016
    Contatei a Isabel Luis sem saber o que queria, tinha apenas leves ideias, mas com a ajuda dela e profissional que é conseguimos chegar áquilo que eu queria mesmo. Tambem muito flexiveis e profissionais acompanharam-nos desde o primeiro minuto. Recomendamos vivamente.

Cintia & Ricardo

• Yolaine
    Yolaine Enviado a 16/01/2017
    Foi sem dúvida uma peça importante para o nosso dia, a Isabel é uma querida, muito flexível, não importava o dia ou a hora para nós receber. Muito profissional e acima de tudo um bom gosto. Adorei tudo mesmo!
    Inês P. Enviado a 22/06/2016
    A decoração da Isabel deu um encanto muito especial ao nosso dia. Ela criou peças únicas que uniam na perfeição os vários elementos do casamento e refletiam exatamente o nosso estilo e personalidade. O bouquet ficará para sempre na minha memória pois era a concretização exata do que havia idealizado.

Resposta de Ameia Flor:

Obrigada minha querida pelo seu comentario e recomendação foi um prazer trabalhar com vocês. Mil beijos de felicidades, Isabel Luis
  • Filipe
    Filipe M. Enviado a 08/01/2015
    Simpatia e profissionalismo num ambiente caseiro, com serviço de grande qualidade!
    Entrega a horas e qualidade no serviço prestado. Atenciosidade nos pedidos e ideias do cliente. Os buquets estavam lindos e a flor de peito do noivo também.

Resposta de Ameia Flor:

Grata pelo seu comentário, foi realmente um prazer trabalhar com vocês, desejo toda a felicidade do mundo e uma união abençoada .
    Obrigada , Isabel
    Mónica C. Enviado a 30/09/2014
    Recomendo vivamente o trabalho da isabel, sem dúvida! Desde a caixinha que fez exclusivamente para mim para as dedicatórias, desde os ramos, o suporte das alianças, e o meu bouquet estava tudo lindo! Fiquei emocionada quando me entregou o meu bouquet, que tinha conseguido incorporar o bouquet antigo da minha mãe no meu! Foi algo que sempre quis e que dei e dou muita importancia! Obrigada por ser uma profissional que ouve os clientes e que se preocupa com eles!

Resposta de Ameia Flor:

Obrigada Princesa, foi uma verdadeira honra trabalhar no seu dia especial , e um privilegio fazer o seu bouquet de noiva onde pudemos enaltecer o ramo de noiva da mae . sejam imensamente felizes. Isabel
    Petrucci Enviado a 26/06/2016
    O trabalho é ímpar em perfeição e mesmo personalizado.
    Cada cliente é tratado com muita atenção e dedicação do principio ao fim.
    Todos os eventos que faço é a ameia-flor que solicito a colaboração.
    A não perder mesmo!
    Maria B. Enviado a 20/07/2015
    A Isabel Luís, designer de "Ameia Flor" fez o nosso casamento com muito amor. Simplesmente deslumbrante! Centenas e centenas de rosas vermelhas. Lindo, lindo! Amei tudo: convites, marcadores de mesa, centros de mesa, decoração da igreja, o meu bouquet com orquídeas e rosas, os presentes dos convidados, o bouquet das meninas das alianças, a caixa de mensagens de honra, o quadro da disposição das mesas, eu sei lá. Foi tudo tão mais fácil e lindo porque a Isabel lá estava! Muito obrigada!