Opiniões de A & J Flores e Decoração

A & J Flores e Decoração

Amadora

Nilma C. Enviado a 26/09/2023

Decoração para casamento

Não podia ter escolhido melhor. A Áurea tem uma energia e disposição contagiosa. Desde o primeiro contacto sempre quis que fosse ela a fazer a decoração, pois ela pensou em tudo e em cada detalhe. Não me arrependo de a ter escolhido. Ficou tudo muito lindo tal como nós queríamos, as flores duraram muito tempo, sem falar no meu bouquê de durou uma semana e alguns dias.
    Agradeço a Áurea e a toda equipa por tornar o nosso momento inesquecível.
  • Neisse
    Neisse V. Enviado a 10/08/2023

Genial e muito profissional

Recomendo está empresa A&J flores e decoração, tudo perfeito como sonhei, obrigada…. Tudo lindo

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Obrigada meus queridos noivos Neisse e Artur por terem desde o primeiro momento confiado em nós, é com emoção que vos desejo toda a felicidade deste mundo.
    Iazina Enviado a 09/09/2023

- Olá minha querida e talentosa organizadora e decoradora Áurea! -Então, hoje estou aqui para agradecer-lhe por tudo que fizeste por nós nessa data:05

- Olá minha querida e talentosa organizadora e decoradora Áurea!
    -Então, hoje estou aqui para agradecer-lhe por tudo que fizeste por nós nessa data:05-08-23 que foi o meu casamento com agora o meu marido Malique.E também tenho a certeza absoluta que você passará a fazer parte dela por causa do teu talento, profissionalismo,empenho,atenção,dedicação,determinação,compreensão,competência,confiança,e acima de tudo amor ,pela forma como tudo foi feito.Dou-lhe nota 10!
    -Obrigado não chega por tudo que fizeste por nós,não chega mesmo acredita minha querida!
    -Que Deus te abençoe muito, muito, muito,muito,muito,e te traga muitas coisas boas na tua vida e na tua carreira profissional Áurea!
    -Estava tudo muito lindo e maravilhoso de começo ao fim.
    -E também quero agradecer-lhe pelo profissionalismo da tua equipa em geral,que tudo fizeram para que tudo desse certo!
    Ass:Iazina&Malique

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Iazina a nossa noiva de luxo, que nos deixa sem palavras.
    Obrigada por ter vindo até nós, ainda me lembro o dia que nos conhecemos foi no casamento da irmã, e disseste quando eu me casar, vai ser você Áurea e a AJ Flores e Decoração a fazer tudo e não me quero preocupar com nada, e assim foi, depois de anos, recebo uma chamada do Reino Unido, era a nossa Iazina, foram meses de partilhas com uma noiva espetacular, foi um serviço completo, onde tratamos de tudo, até último pormenor, obrigada por teres confiado em nós minha eterna noiva, também ao meu querido noivo Malique e a toda família maravilhosa que sempre estiveram presentes e transmitiram a confiança.

Amor é algo grande, mas, respeito, amizade, reconhecimento é algo muito valioso que fica para a vida.

Monteiro Enviado a 07/08/2023

Um sonho realizado.

Minha Querida Aurea,

Não tenho palavras para te agradecer e a tua equipa.

Foi um dia màgico ,um sonho realizado tudo muito lindo.
    Fomos da França casar em Portugal,porque sabemos do teu profissionalismo, e foi a melhor escolha que nos fizemos.
    Para além de profissional que és ,és uma pessoa amavél.
    A festa estava linda , desde espaço, decoração, os serviços de mesas, os funcionàrios, todos os convidados amaram e nao temos palavras.
    Já se passaram duas semanas do nosso casamento , as pessoas ficaram tão impressionadas com o teu trabalho chamam-nos para agradecer e muitos já querem se casar.
    O teu trabalho cada detalhes é uma perfeição.

És uma profissional de primeira.

OBRIGADA POR TUDO!
    Priscila & António.
    Antonio A. Enviado a 07/08/2023

Magnifique

Dizer um simples obrigado é muito pouco para vos agradecer. Sim, é verdade que a noiva é e estava lindissima. Mas tudo que engloba decoração/organizaçao, a vossa Equipa foi extraordinaria... Aurea Leal, muito obrigado por fazeram do nosso casamento um dia memorável!! Equipa extraordinario/Magnifique
    Antonio e Priscila

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Antônio meu eterno noivo…. Me faltam palavras para descrever tudo até o dia mais esperado por todos , foi longa a caminhada, mas de uma entrega total, de confiança , de partilha, 2019 ( foi quando tudo começou) a 2023 sou grata por fazer parte desse momento, nós estivemos juntos a prova foi quando chegou a pandemia todos estávamos aflitos( misto de incertezas , tivemos que adaptar ao momento) não foi fácil, mas, conseguimos juntos chegar até aqui, obrigada por ter continuado comigo, 2023 veio e trouxe uma experiência linda, que foi o vosso casamento Civil em França 🇫🇷 4 de Abril que momento lindo com pessoas maravilhosas, fomos muito bem recebidos por vocês , ainda me lembro do noivo todo emocionado, tudo correu lindamente, foi uma corrente de entre ajuda, foi incrível, a partir daí era esperar mais uns mesitos Antônio para o dia 23 de Julho o casamento religioso em 🇵🇹 , sem palavras desde a igreja a quinta foi algo inexplicável, foi muito mais que organizar, planear, decorar, ornamentar, isto pra dizer que tive uns noivos abençoados, nada disto seria possível sem o vosso sim, sem o vosso eu confio na AJ Flores e Decoração em especial na vossa Aurea Leal

OBRIGADA ANTÔNIO
    Ana B. Enviado a 15/06/2023

Superou todas as expetativas

Na realidade nao tenho paravras suficientes para descrever o trabalho feito pela Aurea e a sua equipa. Absolutamente fantastico. Muito para alem do que esperava. Muito obrigada

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Foi um imenso prazer minha Ana. Obrigada por confiar em nós, foi um dia muito lindo, tentamos corresponder a vossa expectativa, e ficamos feliz em saber que sim, e que todos gostaram
    Dicla C. Enviado a 11/02/2023

Agradecimentos

Quero aqui deixar registado a minha profunda gratidão pela prestação de serviços da A&J flores decoração como profissional e ser humano 5 estrelas recomendo é um ser super atencioso prestativo carinhoso e tem mais vivi o momento contigo amei trabalhar contigo , Deus abençoe sua caminhada

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Olá Dicla minha linda noiva, obrigada por confiar em nós, sempre muito querida, nos encontramos e nos demos logo bem, estava a acontecer muitas coisas, era o vestido, fotógrafo tudo parecia descambar, mas, fomos confiantes, ainda me lembro das nossas conversas, até este dia, a Dicla sempre calma, no dia estava ela, linda e elegante com a sua família, um dia de princesa. Obrigada!
  • Angela
    Angela S. Enviado a 26/08/2022

Aurea meu anjo salvador

Desde o 1 minuto sempre super acessível um trabalho magnifico muito superior ao expectável ficou divinal, conto de fadas custo de qualidade/ preço super recomendo.

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Obrigada minha Ângela foi um prazer poder fazer parte deste dia tão lindoooo, realização de um sonho, és incrível.
    Catarina A. Enviado a 31/01/2023

Muito otimo

Perfeito a decoraçao que fizeram,
    Foi feita com muito amor
    E muito carinho

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Obrigada mais uma vez por ter confiado em mim e na minha equipe, foi único, és uma pessoa muito especial, desde o primeiro dia foi mágico, sem palavras, o noivo, toda família, amigos sou grata.
  • Euridce
    Euridce C. Enviado a 01/10/2022

O dia esperado

Foi um dia incrivelmente fantástico obrigada Áurea por tudo o serviço incrível, a simpatia, a paciência e sobre tudo por ter conseguido juntar o meu gosto e o gosto do meu marido como sabe que é totalmente diferentes fizeste um trabalho incrível foste a nossa fada madrinha
    Celmira N. Enviado a 27/01/2022

A decoração da minha festa de casamento

Tenho a agradecer o profissionalismo da equipa, o serviço prestado foi maravilhoso, superou as nossas expetativas como noivos. A decoração estava muito gira, os convidados adoraram, tudo muito pormenorizado. Recomendo o serviço.

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Obrigada nós, pela confiança. Fazer parte deste dia, foi para nós uma honra, cada momento partilhado, a vossa história de vida foi a nossa fonte de inspiração meus queridos noivos, Celmira e Ingracio.
  • Gilda
    Miss H. Enviado a 31/08/2021

Excelente trabalho e muita dedicação

A&J Flores tem profissionais dedicados, foi um privilégio ter a Áurea Leal como organizadora do meu casamento, foi um dia mágico. Tudo o que eu descrevi foi realizado, principalmente o meu bouquet. A decoração estava um mimo de tão clássica e romântica, nota 10. Um muito obrigada à equipa, um bem-haja.

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Foi de e com coração cheio que fizemos parte deste dia lindo minha linda noiva, obrigada! Sem palavras para te descrever como noiva, sempre muito gentil, dócil, desde o primeiro contacto (Inglaterra-Portugal), obrigada por confiar em mim e em toda equipe e por não teres desistido de nós.
  • Cláudio
    Cláudio J. Enviado a 15/07/2021

Sonho realizado nos detalhes

Muito bom, serviço excelente. A Áurea é um amor de pessoa. Pontualidade, qualidade, flores naturais e a um bom preço.

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Obrigada aos dois pelo carinho, foi com imenso gosto que colaborei para que o vosso sonho fosse realizado e faria de novo com muito gosto.
    Obrigada Inês e Cláudio.
  • Paula Fernandes
    Paula F. Enviado a 28/10/2020

Super recomendo, a A&J Flores tornou o nosso dia mais lindo e mais feliz.
    Amamos a decoração, amei o meu bouquet, os brindes, amamos tudo, tudinho.
    As mesas ficaram lindíssimas, cada detalhe, cada pormenor, não tem como não gostar! Super gratos, super felizes. Um excelente trabalho.

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Obrigada pelas lindas palavras, meus queridos noivos, foi um imenso prazer vos proporcionar um dia lindo, mágico quando tudo parecia impossível com a pandemia. Vocês noiva Paula, noivo Luis, a mamã linda e o papá bem disposto, são 5 estrelas. Obrigada pelo carinho.
    Beatriz T. Enviado a 09/09/2020

Beatriz & Paulo 23/08/2020

Aurea, Aurea, Aurea. Antes de te conhecer, apaixonei-me pelo teu trabalho e quando te conheci reparei que a decoração reflete a pessoa que és. Tão excelente quanto às tuas decorações! Eu não precisava andar atrás de ti para a organização, muito pelo contrário! Tu que andavas sempre atrás de mim a me «dar nas orelhas». Bia, falta isto, falta aquilo, olha que falta pouco tempo e se não fosse por ti, muitas das coisas não ficariam feitas! Excelente comunicação, nada a dizer mesmo! Mesmo o meu orçamento sendo tão limitado, foi possível realizar o meu sonho com uma decoração linda e que combinou muito comigo! Agradeço-te muito, porque não desististe de mim!
    Meninas, não há nada que a Áurea não possa fazer por vocês! Ela tem tudo à vossa disposição! Só no dia do casamento é que eu reparei que me tinha esquecido do véu e a Áurea prontamente trouxe-me um véu que combinou na perfeição com o meu vestido! Enfim, só tenho mesmo a agradecer, a palavra é pequena mas o sentimento é enorme, acredita!

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Obrigada pelas lindas palavras minha noiva, vieram de longe, foi com imenso prazer que realizamos o vosso sonho, foi um dia lindo, fizeram todos chorar, tanta emoção junta, obrigada por terem confiado em nós.
    Inês A. Enviado a 05/07/2021

Melhor serviço para realizar sonhos

Apesar de uma fase complicada da pandemia, estiveram sempre flexíveis e acessíveis, tornaram o meu dia memorável, fizeram até mais do que pedi. Mãos abençoadas tem a Áurea. Já recomendei e a outra noiva teve os detalhes do seu sonho realizado também.
  • Júlia
    Júlia D. Enviado a 12/12/2019

Casamento de Júlia e Carlos

Então, foi um evento incrível, uma vez que era meu casamento e desde o início comecei juntamente com meu noivo Carlos a tratar do nosso casamento e fomos abordados que Áurea Leal seria a pessoa indicada para nosso casamento e assim surgiu e avançámos. Várias viagens foram realizadas a Portugal, uma vez que eu vivo no Luxemburgo e telefonemas esses não têm quantas chamadas, pois foram imensas ao longo de alguns meses, mas alcancei meu sonho: o casamento foi elaborado com sucesso e de forma genial, o que nos agradou imenso. Sei que meus ou nossos convidados ficaram estupefactos tanto do lugar do evento como da alimentação até às bebidas, incluindo ainda todo o arranjo do salão, música, diversões, enfim, tudo. Portanto, a Áurea Leal desempenhou seu papel incrível e com profissionalismo também. Obviamente que os líderes do evento da empresa A & J Flores e Decoração foram top e tanto os preços como qualidade e segurança foram formidáveis. Toda a equipe envolvida, Áurea Leal, Quinta dos Pisões, no meu casamento com meu atual marido Carlos merecem os parabéns e os felicito uma vez mais pelo empenho profissional de todos com a líder responsável Áurea Leal, que foi incansável, acrescento. Não sei que possa acrescentar mais, deduzo que está o básico digitado e fiquei super feliz, depois de tanto labor durante meses, mas realizei meu sonho ou, por outras palavras, nosso sonho: o “casamento de Júlia e Carlos“ e parabéns a todos. Obrigada, amiga Áurea Leal, e felicidades te desejo no teu ramo profissional e agora ficou a amizade. Um beijinho para ti, amiga. Recomendo sem dúvidas a empresa a A & J Flores e Decoração!

Júlia e Carlos,
    Meus queridos, nem sei por onde começar, só posso dizer que tive a honra de organizar o vosso casamento, noivos especiais, lindos, animados, românticos, os convidados excelentes, obrigada por confiarem em mim e na minha equipa. Foi um dia lindo, cheio de emoção, sem palavras, e vocês mereceram este dia, que será inesquecível, é muito bom saber que gostaram de tudo, detalhe a detalhe (quinta, catering, hotel, lembranças, bouquet, porta-alianças, carinho, bolo, decoração, fotógrafo, DJ e animador, vestido, fato, maquilhagem), foi tudo organizado a pensar em vocês. Muitas bênçãos, meus noivos, ficou uma amizade linda, para vida, grata por tudo.
    Do Luxemburgo para casar em Portugal.
    Da vossa Aurea Leal.
    Nilde B. Enviado a 08/10/2019

O bouquet digno de uma noiva

O meu primeiro contacto com a empresa foi impecável. O produto, nesse caso o bouquet, ficou lindo digno de uma noiva. O profissionalismo foi 5 estrelas, aconselho a todas futuras noivas. Obrigada.

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Olá Nilde, minha linda noiva, obrigada por este miminho, foi uma honra. Fico feliz em saber que amou seu bouquet. Obrigada!
    Da vossa Aurea Leal
    Carla L. Enviado a 17/08/2019

Profissionalismo ao alto nivel

Há um ano atrás resolvemos casar e batizar a nossa princesa em Portugal. Assim começou nossa caminhada para preparação, uma missão difícil devido à distância (vivemos em Luxemburgo). Após várias pesquisas resolvemos procurar alguma empresa que pudesse fazer por nós, foi aí que por mera coincidência apareceu a A&J Flores e Decoração, daí comecei a ler todos os comentários e fiquei totalmente apaixonada pelo serviço, entrei em contacto e assim começou a realização de um sonho! Desde os primeiros pormenores tudo foi excelente, organização, ideias, paciência. Aurea um anjo de pessoa, transmite tranquilidade! Tudo começou com profissionalismo e terminou numa amizade! Recomendo os serviços a 100%. Um muito obrigada pelo dia de princesa! A todo o staff um grande obrigada Carla&cleyton

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Minha linda noiva de luxo, obrigada, para mim foi uma honra poder vos proporcionar um dia tão maravilhoso que foi, onde existia uma partilha de amor, respeito, carinho, amizade, união. Agradeço pela oportunidade, em meu nome pessoal e de toda equipa, sr. Gabriel, chefe Brás, sra. Graça, fotógrafo, DJ, animadores, que fizeram com que o teu dia fosse memorável. Obrigado.
  • MARIA
    Maria Enviado a 26/08/2019

Decoração da sala de recepção do casamento

Áurea, foi um anjo vindo do céu quando eu estava no meio da penumbra nos preparativos do meu casamento. Muito profissional, muito simpática, incansável, à escuta de todos os detalhes para no fim nos surpreender ao ponto de superar largamente as nossas expectativas. O resultado foi lindo, magnífico, espectacular. Recomendo a 100%. Minha querida Áurea, mil vezes obrigada pelo magnífico trabalho efectuado o que permitiu de sublimar o espaço da nossa recepção.

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Maria, obrigada por tudo, minha noiva.
    Foi uma honra poder contribuir para este dia tão especial, a simpatia, atenção, carinho, não irei esquecer. Obrigada por confiarem em mim, na minha empresa, meus queridos noivos. Estarei à vossa disposição sempre que precisarem, noivo 5 estrelas, não me esquecerei da emoção dele ao ver a decoração.
    Da vossa Aurea Leal.
  • Aleksandra
    Aleksandra S. Enviado a 08/11/2018

Muito profissional, acessível e com bons preços ----- Very professional, approachable and with good prices

A sra. Ana foi ótima, paciente, flexível e prestativa. Ela fez um bouquet incrível, uma coroa de flores e um arranjo de flores para a igreja e os preços não foram exagerados. Realmente recomendo-a a outras noivas.
    ----------------------------------------------------
    Mrs. Ana was great, patient, flexible and helpful. She made an amazing bouquet, flower crown and flower arrangement for the church and the prices weren't too exaggerated. I really recommend her to other brides.

Obrigada, Aleksandra.
    Foi com imenso prazer, minha noiva linda, faria tudo de novo sem pestanejar. Obrigada por confiar em mim e na minha empresa. Estarei à sua disposição sempre que precisar.
    Obrigada.
    Da Aurea Leal
    Sandra D. Enviado a 19/10/2018

Serviço 5 estrelas de grande requinte e elegância

Foram-me recomendados através do dono da quinta, os serviços da A&J Flores e Decoração para fazer uma mesa decorativa de batizado para o grande dia 15/09/18 uma vez que ia casar e batizar a minha filha... Após o primeiro contacto com a Áurea Leal nasceu logo uma amizade, tudo pelo seu carisma. É uma profissional que transmite paz, confiança, honestidade e acima de tudo consegue sempre achar soluções de requinte e bom gosto para qualquer tipo de orçamento, motiva-nos e encoraja-nos ao máximo quando achamos que não conseguimos tratar dos preparativos. O que era para ser só uma simples decoração para a mesa do batizado, acabou por tratar dos convites da decoração completa das ementas e afins. Resumidamente o que posso testemunhar é que ganhei uma afeição tão grande a esta grande profissional que quando entrei na quinta no dia do casamento ela estava à minha espera com tudo preparado tal e qual como sonhei... De sorriso rasgado e pronta para me dar um abraço apertado e desejar me as maiores felicidades do mundo. Além do seu profissionalismo e do seu perfeccionismo tem um coração de ouro. Saí a ganhar em todos os sentidos porque tive um casamento e batizado de sonho e ganhei uma amiga honesta e verdadeira para a vida. Bem haja minha querida Áurea.

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Minha querida noiva sandra dias, me faltam palavras pra descrever este percurso, só me lembro do dia do casamento, pois pois queria eu, me lembro de cada momento desde o primeiro dia, certezas e incertezas, choros e sorrisos, gargalhadas passamos por muito juntas, fico feliz por ter conseguido contribuir para que o teu dia fosse mágico e maravilhoso minha noiva chorosa, desde o primeiro contacto soube logo que tinha esse dever a cumprir, obrigada por cada momento, me fizeste sentir especial, é difícil vermos isto muitos vezes nas pessoas, fico sempre feliz em saber que alguém se sentiu segura por me dar a mão, por ter acreditado em mim sem ter me conhecido antes (só nos conhecemos no dia do casamento) estarei disponível sempre que precisares, queria dizer tanta coisa... Obrigada por confiares em mim não só como profissional mas também por me teres colado o autocolante amiga para a vida. Tenho que agradecer também ao senhor Gabriel, porque sem ele não seria possível, obrigada! Estas palavras, me motivam ainda mais a cumprir essa missão que é tornar os momentos especiais, em momentos mágicos e memoráveis, sempre com muito amor.
    Filipa S. Enviado a 25/10/2018

A equipa do nosso grande dia

Nós decidimos casar no quintal da nossa casa e contratámos a A&J Decoração e Flores para tratar de toda a decoração do copo de água. A Áurea é uma pessoa bastante empenhada, paciente e preocupada. Mostrou-se sempre disponível para nos ajudar e acompanhar ao longo de todo este processo e mais que isso, sempre se mostrou bastante entusiasmada por fazer parte do nosso dia. A decoração e os arranjos florais estavam muito bonitos e de acordo com aquilo que tínhamos pedido. A equipa de catering e o pasteleiro recomendados pela Áurea também nos surpreenderam bastante e pela positiva. Recomendamos e recomendaremos a A & J Flores e Decoração a todos quanto nos for possível.

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Obrigada F&C pelas palavras, pela confiança depositada em mim, pelos bons momentos afinal foram 1 ano nesta caminhada, em nome de toda equipa decoração, catering, Doces e pastelaria, colaboradores agradecemos o vossa atenção, gostamos muito de fazer parte deste projecto quando tudo parecia impossível, obrigada mais uma vez F& C e a toda família e amigos que foram incansáveis, estarei sempre disponível sempre que precisarem. Da vossa: Áurea Leal.
    Aleja Enviado a 27/02/2019

Escolha acertada. 100% satisfeitos

Profissionalismo, simpatia, disponibilidade, criatividade, atenção aos detalhes e uma paixão linda por flores. Recomendo vivamente.

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Obrigada a todos,Aleja Luís, e Sra. Luísa( mãe linda e dedicada) gostei imenso de vos proporcionar um dia lindo, foi um casamento muito animado, contamos a vossa história de amor, Colombia e Portugal, juntamente com a ajuda a Mamã Luísa dedicada, sempre muito focada nos pormenores( amei) foi de todo uma colaboração fantástica, os convidados simpáticos, divertidos mesmo não falando a língua portuguesa fizeram de tudo para comunicarem connosco, foi uma experiência maravilhosa. Obrigada por acreditarem em mim desde o primeiro telefonema, depois tudo foi tratado ao pormenor com muita satisfação. Estarei a vossa disposição sempre que precisarem!

Da vossa wedding Aurea Leal
    Sandra M. Enviado a 21/10/2018

Ela é demais

Nossa miúdo, quanto talento e competência A&J flores e Decoração.meus Agradecimentos a todos. Meu Deus falando da Aurea foi amor a primeira vista.
    Muito dedicada, responsável,preocupa-se com com a qualidade dos mínimos detalhes! Com Aurea não tem mais ou menos!!!Tudo tem (e é) que ser perfeito! Desde a primeira conversa com ela via telefone Londres /Lisboa eu já senti que seria ela a decoradora do meu badalado casamento. Uma pessoa que entende do que faz que capta essência do casal e não mede esforços para realizar o maior sonho da vida de uma mulher.obrigada. Com estilo simples e sofisticado A&J Flores Decoração transforma arranjinhos em letras,flores em bouquets e etc. Falar de ti Aurea me emociona porquê? Pela simples pessoa que és ,a dedicação, os esforços o amor que ela me deu estes longos meses. Os meus medos o meu choro acalmados por ela."calma vai dar tudo certo". Seja lá a hora que fosse estava pronta para ajudar em todos momentos. Te amo miúda.
    Especial agradecimentos meu e do meu maridão e da minha família ao Paulo e ao teu nenuco. Que acabei por adotar como meu sobrinho menino lindo o vosso bebe. Estava tudo perfeito. Foi uma emoção que jamais esqueceremos e momentos que jamais esqueceremos de agradecer-te Aurea. Foi um prazer ter-te ligado na primeira (amor à primeira vista). Acabo a chorar muito obrigada de coração, te amo Aurea.

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Minha querida noiva Sandra, é com imensa emoção que li e tornei a ler estas palavras, eu Aurea Leal e toda equipe A&J Flores e Decoração agradecemos pelas palavras. Tudo começou com um simples telefonema, era um misto de incertezas, duvidas que foram logo tiradas e aliviadas no dia, como esquecer, minha noiva fiz o que me pediste juntando um pouco do que aprendi e sabia com muito amor. Obrigada por confiares em nós A&J Flores e Decoração e em especial em mim, não esquecerei, a forma com que fomos recebidos, nos conhecemos(a uma semana do casamento e batizado) foi como magia, com tanta coisa para falarmos, pois foi, ouve quem dissesse que éramos irmãs, mas não, era apenas a wedding planner e a sua noiva contagiante, foi bom contar a vossa historia, aproveito para agradecer ao noivo Leonel, aos filhos lindos Tiago, Joel e a princesa batizada Luna (a menina de olhos grande e tímida) e também a mãe da noiva, muito obrigada. Os sonhos tornam reais, quando acreditamos! Áurea Leal.
    Marizela S. Enviado a 24/10/2018

A viagem de sonho

Recomendo os serviços da A& J flores e decoração pois eles são super profissionais, especialmente a Aurea Leal uma pessoa super flexível, disponível e que domina a área em que trabalha. Tudo foi como planeámos e especialmente como eu quis que fosse.

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Olá Suzy, obrigada minha linda noiva e a mamã Teresa, que confiaram logo a primeira, foi com imenso prazer que aceitei esse desafio decorar personalizar, desenhar e planear( a 1 mês do casamento) o teu casamento, foi um dia muito lindo, de muitas emoções, pessoas amáveis, familiares e amigos que nos fizeram sentir bem, Obrigada pela confiança, estarei sempre disponível sempre que precisarem. Da vossa, Áurea Leal.
    Antonia F. Enviado a 29/11/2017
    Eu Antonia Ferreira começo por agradecer à A & J Flores e Decoração por esse lindo trabalho. Boa comida, bom atendimento, eficiência no trabalho, gostei muito. Foi um dia de louvar, parabéns à organização.

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Olá Antónia eu é que tenho a agradecer a confiança depositada em nós, Obrigada.
    Votos de felicidades, Áurea Leal.
  • Dania
    Dania D. Enviado a 24/10/2017
    Tive o prazer de em conjunto com a Áurea e A & J Flores e Decoração, trabalhar durante quase um ano na concretização do meu casamento. Tenho gosto em dizer que ela é uma pessoa sincera, leal, trabalhadora e que luta pela felicidade e concretização dos desejos do cliente, tendo em conta do que é possível e racional de se fazer. Eu quis fazer parte de todo o processo do meu casamento. Fiquei muito feliz com o resultado do nosso trabalho em equipa e felizmente conseguimos superar todas as expectativas e fazer o casamento digno de uma princesa. O nosso casamento foi elogiado de todas as formas, desde a decoração até às surpresas. É um dia inesquecível não apenas para mim e para o meu marido, para os nossos convidados também, tanto que até hoje ainda falam positivamente deste dia. Recomendo os serviços desta empresa, pois para além do profissionalismo, fizeram-me sentir como se pertencesse à casa, como se fosse familiar ou amigo de há muitos anos. Asseguro que terão os vossos sonhos concretizados.

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Minha linda, ou melhor, meus lindos Dânia & Jean-Michel muito obrigada pelas palavras, foi um prazer e será sempre que precisarem. É bom saber que todos adoraram e que tive oportunidade de presenciar essa união linda de duas pessoas que se amam e de ver toda a família e amigos envolvidos de alegria e felicidade. Até me faltam palavras para expressar tanta emoção vivida. Meus queridos só vos tenho a desejar muitas e muitas felicidades, que tudo vos seja doce nesta vida, e eu estarei aqui esperando novidades vossas com muito gosto. Da vossa Wedding Planner Áurea Leal
    Vera C. Enviado a 27/11/2017
    Antes de mais quero mencionar que o serviço foi ótimo, muito bom mesmo. A pessoa responsável em questão, a Áurea, 5 estrelas sempre preocupada com os meus desejos. Eu tive receios em relação à decoração porque idealizei uma coisa, mas estava exactamente igual ao que eu pedi e sonhei. Sem dúvida, isso contribui e muito para o meu dia ser perfeito. Muito obrigado pela atenção, dedicação, amor, carinho. Obrigado mesmo. Bjs

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Olá Vera, estou sem palavras para descrever o que sinto, Obrigada, foi com imenso prazer eu fiz e farei de novo caso precisarem, obrigada pela oportunidade que me e nos deram no momento em que confiram na nossa capacidade. Votos de felicidades a toda família. Áurea Leal.
    Samira F. Enviado a 17/07/2017
    O meu casamento coma A&j foi maravilhoso a equipa são mais de que profissionais porque mostraram amor a o que fazem e competências a cima de tudo a representante áurea Leal e de um todo uma profissional incrível fora do comum conseguiu superar todas as nossas expectativas obrigado pela atenção e ajuda a realizar o nosso sonho.

Resposta de A & J Flores e Decoração:

Olá meus queridos Samira e Lizito. O que dizer de vocês!? Obrigada pela oportunidade de pegar no pequeno fazer grande, como diziam, e de poder tornar o vosso dia inesquecível. O amor move céu e montanhas, certo? é assim que me sinto, obrigada por tudo, pela oportunidade de ser acarinhada por todos e por vocês em especial, não me esqueço desta data 15/07/2017, da surpresa que me fizeram neste dia (dia dos meus anos e do vosso casamento), partilharam o vosso dia comigo sem receio e fizeram todos cantarem os parabéns fiquei sem palavras e mais uma vez muito emocionada. Samira, minha noiva amiga de coração gigante! Obrigada, da vossa Wedding Planner Áurea Leal