COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

O casamento de Hélder e Liliana em Cervães, Vila Verde

No campo Outono Dourado 5 profissionais

Liliana
Por Liliana

A 01/10/2016 842 0 5

Conheça a equipa de profissionais

H&L

01 Out, 2016

Serviços e Profissionais do Casamento de Hélder e Liliana

Outros casamentos em Vila Verde

Inspire-se com estes casamentos

Outros casamentos em dourado

Mostrar todos

Outros casamentos em Outono

Mostrar todos

Outros casamentos no campo

Mostrar todos

5 comentários

Patrícia
Olá Liliana e Hélder, Fiquei noiva recentemente mas já ando a ver de tudo porque queríamos casar durante o próximo Verão (já vivemos juntos assim que será só uma cerimónia simples com os mais próximos)! A minha primeira ideia de quinta seria Gomariz - recomendam? Obrigada
Enviado a 9 de Dezembro de 2016 às 17:36 Responder
L
Liliana
Ver mensagem citada

Olá Patrícia,

A Torre de Gomariz é um espaço muito bonito, a equipa é muito boa e foi super prestável tanto no dia do casamento como durante a preparação. O que me levou a fazer o casasmento na Torre foi a qualidade da refeição, refeição esta que pode ser completamente "personalizada". Os preços variam entre os 100€ e os 130€ por pessoa, não se tornando um casamento "acessível" em termos de orçamento. Vale a pena, mas claro que tem que estar disposta a pagar esse valor, pois a refeição e o serviço foge totalmente ao conceito de "quinta". Para quem quer um casamento mais "personalizado" e cuidado, sem dúvida a Torre é uma ótima escolha.

Existem aspetos negativos claro. Todo o casamento se torna dispendiosos uma vez que quase tudo se torna "extra" neste espaço. O sistema de luz e som terá que ser alugado na totalidade pois nao possuem nada. Os arranjos das mesas e da sala é minimo, o que de certeza terá que gastar mais dinheiro na decoração.

Nada como uma visita ao espaço para perceber preços e o que está incluído. Faça as perguntas todas e peça fotos de tudo. Assim tem uma noção geral do serviço que têm para lhe oferecer.

Se me permite uma recomendação e um conselho: O fotógrafo The Quiet Wolf foi uma excelente escolha e os serviços da Etiquette igualmente. Ambos foram um elemento importante para que o dia corresse às mil maravilhas.

Enviado a 9 de Dezembro de 2016 às 23:53 Responder
L
Liliana
Ver mensagem citada

Outra coisa; a Torre de Gomariz não é uma quinta: é um Hotel de 5* vínico Smiley smile

Enviado a 9 de Dezembro de 2016 às 23:54 Responder
Patrícia
Obrigada pelos conselhos - farei uma visita em breve e assegurar-me-ei de ver toda a questão dos extras com cuidado. O preço condiz com a proposta que me enviaram e com o meu limite máximo por pessoa - isto se a lista parar de crescer! Claramente queremos qualidade e personalização mas ter de coordenar duas ou três empresas quando poderia ter só uma para o serviço pode tornar-se complicado para nós (vivemos fora do país). Até agora não tínhamos pensado muito na ideia de ter um event planner mas também me começa a parecer o mais acertado... Obrigada pelas recomendações - darei uma olhada nos perfis dos fornecedores! Um sincero obrigada pela ajuda e felicidades para os pombinhos!
Enviado a 10 de Dezembro de 2016 às 10:19 Responder
L
Liliana
Olá, Parabéns e vai correr tudo bem!!! Smiley smile Beijinhos
Enviado a 10 de Dezembro de 2016 às 10:38 Responder

Deixe o seu comentário