Opiniões de Xaracasamentos

Xaracasamentos

Braga, Braga (Concelho)

Joana D. Enviado a 10/10/2023

O nosso dia 23.09.23

Na Xaracasamentos encontramos tudo o que precisávamos para o nosso dia. Com ele construímos uma linha de: save the date, convite, "livro de honra", lembranças e topo do bolo.
    A Sandra e o Ricardo sempre foram muito pacientes e ajudaram-nos a chegar ao que pretendíamos sempre com um sorriso amigo no rosto.

Resposta de Xaracasamentos:

Olá Joana, obrigada pelas suas palavras, para nós foi um prazer conhece-vos e fazer parte do vosso dia feliz com o nosso trabalho. Cada modelo novo criado com todo o carinho tentando entender o vosso gosto e aquilo que voz diz mais é também uma forma de aprender e crescer. Vocês já fazem parte da família Xara Casamentos, sejam felizes nas pequenas coisas que vos encantam. deixo algumas fotos para mais tarde recordar.
    Sofia O. Enviado a 25/10/2023

Casamento Inês & Davide

A Senhora é uma queridaaa cheia de paciençia, tudo que nos fez tava simplesmento perfeitooo!!!💗💗

Resposta de Xaracasamentos:

Olá Sofia, obrigada pelas suas palavras e pela confiança no nosso serviço. Para nós foi um prazer fazer parte do vosso dia feliz com o nosso trabalho, deixo algumas fotos. Votos de muitas felicidades!
  • Carlos
    Carlos P. Enviado a 07/09/2023

Uma otima empresa

Para quem procura lembranças está empresa tem de tudo e mais alguma coisa, o que certamente também podem encontrar e uma grande simpatia deste casal maravilhoso.

Bom dia, Carlos!

Obrigada pela confiança no nosso serviço, muitas felicidades para vocês. Ficam aqui alguns apontamentos do trabalho realizado.

• Laureana
    Laureana A. Enviado a 09/08/2023

Melhor não podia

Contacto espectácular, entendemo-nos perfeitamente. Responde super rápido , atentiva a cada pedido . Obrigada

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada, pela confiança no nosso serviço, sejam felizes nas pequenas coisas do dia a dia, deixo aqui algumas fotos... Já sabe, precisando de alguma coisa é só dizer.
    Stéphanie Enviado a 18/08/2022

Serviço lindíssimos

Muito profissionais. Fizeres tudo como nossos desejamos. Tudo perfeitinho mesmo.

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada, pela confiança no nosso serviço, felicidades para vocês, deixo aqui algumas fotos... Já sabe, precisando de alguma coisa é só dizer.
    Sandra Enviado a 25/08/2022

Os convites ficaram lindos

Fizeram um trabalho excelente. Super disponíveis para atender aos nossos pedidos. O resultado final não nos podia ter deixado mais felizes!
    Raquel C. Enviado a 15/07/2022

Super profissionais

Fiz com eles os convites e os e-convites, os marcadores de mesa e ementas, os flutes e os talheres para o corte do bolo e só tenho a dizer que estavam espetaculares, tal como pretendíamos.

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada Raquel pela confiança no nosso trabalho, para nós foi um prazer fazer parte do seu dia feliz. Coloco algumas fotos para inspirar outras clientes. O tema dos lenços dos namorados fica sempre muito giro. Espero que gostem...
  • Vitor
    Vitor A. Enviado a 21/04/2022

Detalhes que viraram realidade

Por vezes temos ideias mas o mais difícil é colocar em prática. No entanto, conseguimos tudo graças à Xaracasamentos. Possuem imensa opção de escolha e mil e uma formas de construir uma ideia. Foi tudo feito num curto espaço de tempo e correu super bem. Tivemos apenas um contacto na loja e depois resolvemos tudo por email. Vimos as provas antes de execução e ficamos encantados com a delicadeza que deram a todos os elementos. Até a caneta do livro de honra veio personalizada. O melhor é o preço. Bastante convidativo face à qualidade apresentada.

Resposta de Xaracasamentos:

Boa tarde! Antes de mais muitas felicidades para vocês espero que o vosso dia tenha ultrapassado as vossas expetativas. Em relação ao seu testemunho agradeço do fundo do coração. Fazemos o nosso trabalho com muito gosto e dedicação sempre a pensar na felicidade dos nossos clientes, mas depois nem sempre temos este retorno que sabe sempre tão bem e nos faz continuar a trabalhar sempre com o objetivo de fazer mais clientes felizes. Felicidades!
    Sandra Pereira,
    Xara Casamentos
  • Renata Fernandes
    Renata F. Enviado a 21/09/2021

Qualidade e atenção esmerada!

Devido à pandemia, tivemos que voltar a fazer novos convites, para irem todos certinhos. Foram extremamente atenciosos e foram muito rápidos a voltarem a produzir os mesmos. Já na primeira encomenda o foram! Chegaram a Lisboa sem nenhum defeito, pois vinham bem embalados! Recomendo muito este serviço, pela atenção, simpatia e qualidade/preço!

Resposta de Xaracasamentos:

Bom dia! Obrigada Renta pelas suas palavras e pela confiança no nosso serviço, votos de muitas felicidades e já sabe se precisar de alguma coisa é só dizer. Beijinhos e sejam felizes nas pequenas coisas do dia a dia. Deixo uma foto do seu lindo convite.
    Cristiana Enviado a 21/03/2022

Sandra, Ricardo, só temos a agradecer a compreensão, o trabalho fantástico que tiveram! Estava tudo tão lindo e perfeito! Sempre atentos aos detalhes! Recomendamos vivamente Xaracasamentos, se quiserem ter todo o profissionalismo e um casamento de sonho!
    Raquel Enviado a 14/07/2021

Lindo, de muito bom gosto!

Obrigado por embelezarem o nosso dia, estava tudo lindo com um ótimo bom gosto! Muito prestáveis, dedicados e profissionais. Atentos aos pormenores que fazem a diferença! Um serviço de que não se arrependerão! Muito obrigado de coração.

Resposta de Xaracasamentos:

Bom dia Raquel! Foi realmente um gosto muito grande fazer parte do vosso dia feliz, também gostamos muito do resultado final, vou deixar aqui algumas fotos para inspirar outras noivinhas que já sonham com o seu dia feliz e ainda não tem os fornecedores escolhidos. Obrigada de coração, sejam felizes todos os dias!
    Sónia G. Enviado a 20/03/2020

Arte de sonho

Quero agradecer à Xaracasamentos pelo seu excelente trabalho, superou as minhas expetativas. O meu ramo de noiva, o ramo para oferta à Sta Cristina, o ramo da solteira e as coroas para as meninas das alianças, estava tudo tão perfeito, adorei. Muito obrigada. Recomendo!

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada Sónia, pela confiança no nosso serviço, desejo todas as felicidades para vocês, foi um prazer poder fazer parte do vosso dia de sonho!
    Sabine Enviado a 13/06/2014
    A Xara Casamentos é uma empresa muito prestável, muito rápida a dar respostas, tudo o que fazem tem grande empenho e qualidade. Fiquei 100% satisfeita com o serviço que prestaram. Não podia ter corrido melhor.
    Mais uma vez um grande obrigado à Xara Casamentos por tudo o que fizeram.

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada pela confiança no nosso serviço, foi um prazer fazer parte do vosso dia feliz. Sejam felizes todos os dias e, já sabem, se precisarem de alguma, coisa é só dizer.
    Patricia A. Enviado a 04/03/2020

Serviço excelente

Ficou perfeito como sempre idealizamos! Muito prestáveis, rápidos e ajudam muito a concretizar o que está na cabeça dos noivos.

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada, Patrícia, pela preferência, foi um prazer poder fazer parte do seu dia com o nosso trabalho. Felicidades, para vocês!
    Aqui ficam algumas fotos.
    Cláudia Enviado a 02/10/2019

Fiz aqui o meu pedido de convites e basicamente tratei tudo por troca de emails e correu tudo bem, facilmente perceberam aquilo que desejávamos.

Após ter ido buscar os convites impressos, apercebi-me de um pequeno erro num cartão, que rapidamente foi corrigido, e enviaram por correio na mesma semana. Foi um trabalho profissional do qual não arrependo ter escolhido.

Recomendo a 100%!

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada, Cláudia, pela confiança no serviço, infelizmente tivemos um pequeno contratempo, mas não há nada que não se resolva. Fico feliz por ter feito parte do seu dia feliz e desejo felicidade para vocês nesta nova etapa das vossas vidas.
    Beijinhos,
  • Angela
    Angela J. Enviado a 14/09/2019

Adorei todo o trabalho estáva tudo muito lindo e com qualidade. Muito rápidos na execução e envio das encomendas. Obrigada.

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada Ângela pela confiança no nosso serviço e pela simpatia na recomendação, foi um prazer poder fazer parte do seu dia feliz. Desejamos muitas felicidades nesta nova etapa da sua vida. Com os melhores cumprimentos,
    Andreia G. Enviado a 18/08/2019

Artigos lindos

O xaracasamentos tem artigos lindos e também fazem en função dos nossos gostos.
    Eu adorei tudo o que ele me fizeram desde o convite ate ao topo de bolo.

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada pela confiança no nosso serviço. Foi um prazer poder fazer parte do seu dia feliz. Beijinhos e muitas felicidades para vocês. Envio mais algumas fotos, espero que goste.
    Jessica P. Enviado a 23/08/2019

Recomendamos!

Encomendámos um carrinho para colocar as lembranças que chegou em perfeito estado. Tempo de resposta muito rápido!

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada Jessica pela recomendação, foi um prazer puder participar nem que seja só com um pouquinho no vosso dia feliz. Beijinhos e votos de muitas felicidades.
    Joana G. Enviado a 31/07/2019

Lembranças

Preço/qualidade adequado. Disponibilidade e flexibilidade para alterações e pedidos de última hora. Recomendo.

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada Joana pela confiança no nosso serviço, foi um prazer. Votos de muitas felicidades. Com os melhores cumprimentos,
    Marina C. Enviado a 03/05/2019

O nosso tema foi chaves. Tudo o que mandámos fazer foi feito. Adorámos. Não temos palavras.

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada, Marina, pela confiança no nosso serviço. Felicidades para toda a família, foi um prazer fazer parte do vosso dia feliz. Com os melhores cumprimentos,
    Marta S. Enviado a 16/12/2018
    Excelentes profissionais e muito atenciosos. Trataram dos convites, lembranças, marcação de mesas e ramo da noiva.
    Boa relação qualidade/preço. Ficámos muito satisfeitos com o serviço e recomendamos. Obrigada

Resposta de Xaracasamentos:

Olá Marta, obrigada pela confiança no nosso serviço foi um prazer puder participar um pouco do vosso dia feliz. Votos de muitas felicidades para vocês.
    Beijinhos a equipa Xara Casamentos.
    Sónia F. Enviado a 28/10/2019

Perfeito cada detalhe

Muito profissionalismo, dedicação e carinho pelo que fazem! Recomendo sem dúvida. Obrigada por tudo que fizeram para o meu casamento, estava tudo perfeito.

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada pela confiança no nosso serviço, felicidades para vocês agora a celebrar aniversário e que seja por muitos muitos anos.
    Da nossa parte foi um prazer conhecer-vos e fazer parte da vossa história nem que seja só por um pouco do nosso trabalho.
  • Jonas
    Jonas Enviado a 02/06/2019

Recomendo, 5 estrelas

Não temos nada a apontar. Não falharam com os tempos prometidos e foram ao encontro do que pretendíamos. Recomendo o serviço. Obrigado.

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada, Jonas, pela confiança no nosso serviço. Foi um prazer poder fazer parte da vossa história. Com um conceito fora do comum, o desafio que nos colocaram foi para nós motivação e o resultado fica na memória. Beijinhos e muitas felicidades!
    Dina C. Enviado a 23/10/2018

Organizadora 5 estrelas

Estou em França e posso dizer que é complicado organizar tudo em Portugal à distância... Até que descobri esta equipa maravilhosa! Desde convites, lembranças, livro de honra, caneta, ramo, copos, flores de lapela, etc...
    Fiz tudo lá. Sempre prestáveis e prontos o ajudar! No próprio dia fizeram a decoração da igreja que ficou maravilhosa... Deslocam-se a minha zona e ajudaram na organização da entrada da missa! Para quem está longe é uma opção formidável. E para quem não está também que pode acompanhar tudo de perto!

Resposta de Xaracasamentos:

Olá Dina e Filipe, o que desejamos é que sejam felizes, para nós foi um prazer puder fazer parte do vosso dia de sonho. Sentimos como que um pouco parte da família, da vossa e vocês da nossa, a nossa família Xara Casamentos, que com os anos é cada vez maior. Felicidades! Sandra Pereira.
    Sara F. Enviado a 24/10/2017
    Adorei o resultado final, diferente do que se costuma ver em ofertas noutros casamentos e a disponibilidade é imediata.
    Trataram-nos muito bem e foram corretos quanto ao período de entrega.
    Para não falar na decoração das cesta que nos ofereceram, que nos mimou.

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada Sara pela confiança no nosso serviço, fico feliz que tenha ficado do seu agrado, votos de muitas felicidades e sempre que precisar disponha. Com os melhores cumprimentos, Sandra Pereira
    Patricia C. Enviado a 23/10/2017
    Excelentes profissionais, cheios de ideias e muito bom gosto. Adoramos os convites, lembranças e porta alianças que elaboraram para o nosso grande dia. Obrigado por todo o vosso empenho, recomendamos Xara Casamentos a todos os futuros noivos.

Resposta de Xaracasamentos:

Olá Patrícia, desde já agradecemos a sua confiança no nosso serviço, foi um prazer fazer parte do vosso dia feliz com o nosso trabalho. Sejam realmente muito felizes e se precisarem de alguma coisa já sabem onde estamos. Com os melhores cumprimentos, Sandra Pereira
    Cláudia O. Enviado a 01/09/2017
    Ajuda imensa a planear e a organizar o nosso dia especial. É sem dúvida uma grande ajuda, desde dar sugestões, fazer inquéritos pra nos ajudar a definir o nosso estilo, quer no vestido ate ao estilo de decoração. Fantástico. Só tenho que agradecer ao casamento.pt. Quanto ao fornecedor que selecionei também foram fantástico. Podemos escolher tido ao nosso gosto, porque eles personalizam tudo conforme o nosso estilo, cor..etc. Fazem desde convites, lembranças, photoshops, porta-alianças, decoração da Igreja e Quinta. São cinco estrelas e têm bom gosto, trabalho com muito professionalismo, gosto e dedicação.

Resposta de Xaracasamentos:

Foi um prazer puder ajudar na realização do vosso sonho. Obrigada pela confiança no nosso serviço, sejam felizes!
  • Ivo
    Ivo S. Enviado a 28/08/2017
    Sim realizaram um excelente trabalho. Com as ideias que lhe transmitimos conseguiram criar o nosso convite de casamento, boa percepção dos gosto dos noivos. Não tem modelos stand, criam de acordo com os gosto. Muito bom.

Resposta de Xaracasamentos:

Foi um prazer ajudar na realização do vosso sonho. Obrigada pela confiança no nosso serviço, sejam Felizes!
    Ana R. Enviado a 03/01/2017
    Um grande contributo para o meu dia de princesa... Foi muito importante para o meu conto de fadas... Muito obrigada ao fantástico serviço. Desde os convites aos ramos, o meu, para entregar à nossa senhora de fátima, os das meninas. A decoração da igreja que estava um sonho. As lembranças, as tiaras das meninas, os porta alianças, tudo estava perfeito... Obrigada

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada Ana Rita pelo carinho, foi um prazer fazer parte do vosso grande dia e dedicar-nos aos vosso pequenos detalhes, votos de muitas felicidades.

Sempre ao vosso serviço, a equipa Xara Casamentos
    Cátia Enviado a 02/02/2017
    Utilizei os serviços de xaracasamentos e fiquei super satisfeita! Adorei os meus ramos, toda a decoração da igreja e todo o serviço prestado. Sempre preocupados com a satisfação do cliente. Fantásticos!

Resposta de Xaracasamentos:

Obrigada Cátia, foi um prazer fazer parte do vosso grande dia. Votos de muitas felicidades e sempre que precisar estamos aqui para os servir.

A equipa Xara Casamentos