Guardar
Reservado?
Vânia Sacramento
Rua Fundadores do Airense, 119 R/C Dto 2950-323 Setúbal (Setúbal (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Vânia Sacramento

1 foto de usuários

Vânia Sacramento 1
  • Andreza

Andreza Oliveira , Casou-se a 16/07/2017

A Vânia foi sempre muito atenciosa e procurou satisfazer o nosso pedido personalizado o melhor possível. Correspondeu às expectativas e nós ficámos muito contentes com os nossos convites personalizados! Definitivamente recomendo.

O casamento de Andreza Oliveira e Vânia Sacramento 2
    Enviada a 01/03/2017

Resposta de Vânia Sacramento:

Olá Andreza. Muito obrigada pelo vosso comentário. Fico feliz que tenham gostado do trabalho. Afinal, o dia do casamento é um dia único. Desejar-vos muitas felicidades.
    Beijinhos

Vânia

Maria Coelho , Casou-se a 27/05/2017

No nosso caso optamos por um convite que já existia e adaptamos e só pagámos a impressão. No entanto, pode personalizar o convite e ser feito à medida de cada um, neste caso é paga a personalização e a impressão. O que diferencia estes convites de outros é que são únicos pois são pintados à mão.

Enviada a 15/08/2017
  • Mafalda

Mafalda Gonçalves , Casou-se a 20/05/2017

A Vânia fez os convites e o missal do nosso casamento. Foram feitos com o imaginário do nosso casamento e inspirações naquilo que somos. As ilustrações dela são muito bonitas e o nosso estacionário superou as nossas expectativas.
    Obrigada pelo óptimo trabalho!

Enviada a 18/06/2017

Resposta de Vânia Sacramento:

Muito obrigado Mafalda! Foi um prazer contar a vossa história e é tão bom ter este tipo de feedback. Desejo-vos muitas felicidades, sempre rodeados pela natureza, preocupados com a ecologia e a sonharem com o principezinho.