Vânia Sacramento
Rua Fundadores do Airense, 119 R/C Dto 2950-323 Setúbal (Setúbal (Concelho)) Mapa

Opiniões de Vânia Sacramento

1 foto de usuários

Vânia Sacramento 1

Catarina Silva · Casou-se a 04/05/2019

Ilustrações com significado

A Vânia providencia um serviço premium. Não é para alguém que ache que o convite é um papel com a data do casamento e o nome dos noivos. É um processo criativo e evolutivo, que leva algum tempo até culminar numa história. Eu e o Válter temos dois beagles, que queríamos que fizessem parte do nosso dia, mas não sabíamos como, tendo o nosso tema a natureza. A Vânia tornou isso possível nos convites, marcadores, menus, livro de honra, logótipo. Ficou perfeito.

Enviado a 19/07/2019

Resposta de Vânia Sacramento:

Olá, Catarina. Muito obrigada. Mais uma vez, foi um prazer poder tornar o vosso dia mais especial. Um beijinho e felicidades aos dois.
  • Andreza

Andreza Oliveira · Casou-se a 16/07/2017

A Vânia foi sempre muito atenciosa e procurou satisfazer o nosso pedido personalizado o melhor possível. Correspondeu às expectativas e nós ficámos muito contentes com os nossos convites personalizados! Definitivamente recomendo.

Vânia Sacramento 2
    Enviado a 01/03/2017

Resposta de Vânia Sacramento:

Olá Andreza. Muito obrigada pelo vosso comentário. Fico feliz que tenham gostado do trabalho. Afinal, o dia do casamento é um dia único. Desejar-vos muitas felicidades.
    Beijinhos

Vânia

Maria Coelho · Casou-se a 27/05/2017

No nosso caso optamos por um convite que já existia e adaptamos e só pagámos a impressão. No entanto, pode personalizar o convite e ser feito à medida de cada um, neste caso é paga a personalização e a impressão. O que diferencia estes convites de outros é que são únicos pois são pintados à mão.

Enviado a 15/08/2017
  • Mafalda

Mafalda Gonçalves · Casou-se a 20/05/2017

A Vânia fez os convites e o missal do nosso casamento. Foram feitos com o imaginário do nosso casamento e inspirações naquilo que somos. As ilustrações dela são muito bonitas e o nosso estacionário superou as nossas expectativas.
    Obrigada pelo óptimo trabalho!

Enviado a 18/06/2017

Resposta de Vânia Sacramento:

Muito obrigado Mafalda! Foi um prazer contar a vossa história e é tão bom ter este tipo de feedback. Desejo-vos muitas felicidades, sempre rodeados pela natureza, preocupados com a ecologia e a sonharem com o principezinho.