tudo o que quiseres
Rua Gonçalves Crespo, 21 4460 Senhora da Hora (Matosinhos) Mapa · Telefone

Opiniões de tudo o que quiseres

tudo o que quiseres 1
tudo o que quiseres 2
tudo o que quiseres 3
tudo o que quiseres 4
tudo o que quiseres 5

Eva Sousa · Casou-se a 14/07/2018

Recomendo! Excelente trabalho

Trabalho excelente com uma boa relação qualidade preço. Muito atenciosa, dedicada e com boas ideias.

Enviado a 19/01/2019

Obrigada, Eva!
    Agradeço a confiança depositada desde o primeiro dia, quando o convite e as lembranças eram só uma ideia e depois se concretizaram!

Raquel Castanho · Casou-se a 07/07/2018

Simply the best

Recomendamos vivamente os serviços da Luísa! Mesmo à distância, conseguiu fazer exactamente tudo o que pretendíamos para o casamento. Os convites, menus, marcadores de mesa, placard de distribuição de mesas,etc estavam espectaculares! 5 estrelas.

Enviado a 10/07/2018

Resposta de tudo o que quiseres:

Obrigada pela confiança depositada e pelos desafios propostos! Um beijo enorme para vós e desejo-vos toda a felicidade!
  • Bruna

Bruna Lima · Casou-se a 16/06/2018

A recomendar

A Luísa é uma profissional excecional! Tudo o que possamos imaginar, ela cria e torna-o no sonho tornado realidade. Obrigada pelo seu trabalho maravilhoso que sem dúvida recomendo e caso necessário voltarei a recorrer sem pensar duas vezes!

Enviado a 02/07/2018

Resposta de tudo o que quiseres:

Obrigada, Bruna! Foi um prazer poder ser "parte" do seu dia e fico feliz por ter estado à altura. Um beijo enorme para vós!
  • Elsa

Elsa Trigo · Casou-se a 26/05/2018

Gostaríamos de agradecer por todo o trabalho desenvolvido. Foi exatamente o que esperávamos. Foi realizado com muito profissionalismo e sempre muito disponível. Tratou de todos os pormenores, dos convites aos planos de mesa, e ficou um trabalho excepcional!

Enviado a 30/05/2018
  • Madalena

Madalena Coelho · Casou-se a 10/02/2018

O inicio de tudo

Os convites foram logo a nossa prioridade por a maior parte dos familiares estarem emigrados. A D. Luísa foi super prestável, atendeu à urgência que pedi e criou o convite que idealizamos. Ajudou a começar a desvendar as cores e o conceito que queríamos para tornar o nosso casamento inesquecível. Muito obrigado.

Enviado a 15/02/2018

Joana Oliveira · Casou-se a 28/09/2017

Super recomendo!

A Luísa foi super profissional e amorosa com tudo o que pedimos. O topo do bolo e algumas ofertas para as crianças tinham uma qualidade incrível. Ficamos tão satisfeitos que um ano depois repetimos o serviço na comemoração do nosso 1°aniversário. Super recomendamos está empresa pela excelente qualidade/preço e pela simpatia da Luísa.

Enviado a 21/01/2019

Obrigada, Joana!
    Obrigada por ter acreditado e pelo desafio lançado. Agradeço também o facto de ter "voltado" a recorrer aos serviços da tudo o que quiseres. Estarei sempre ao dispor!
    O casamento de Joana Oliveira e tudo o que quiseres 6

Sandra · Casou-se a 17/08/2017

Foi muito bom ter trabalhado com a D. Luisa. Recomendo. Um trabalho muito delicado, muito cuidado e perfeito. Adorei. A D. Luisa é muito agradável e flexível.
    Foi uma mais valia ter escolhido tudo o que quiseres para o nosso dia. Obrigado.

Enviado a 05/10/2017

Ana Vieira · Casou-se a 30/07/2017

Simpatia, profissionalismo e dedicação

A Luisa tenta perceber as ideias do casal para o seu dia e aperfeiçoa o que for necessário até ficar como idealizámos! Além da extrema simpatia e flexibilidade de horários conforme as nossas necessidades. Recomendamos!

Enviado a 28/01/2018
  • Mafalda

Mafalda e Pedro · Casou-se a 23/07/2017

"Tudo o que quiseres" para um casamento de sonho! Um serviço destacado, com dedicação e requinte, que vai de encontro com o que desejamos. Obrigada D. Luísa Novais, por toda a sua disponibilidade e empenho!

Enviado a 05/09/2017

Joana Almeida · Casou-se a 22/07/2017

A dona Luísa é uma querida e muito profissional. Fez um trabalho extraordinário para nós. O placard convites marcadores de mesa e ementas. Tudo 5 estrelas. O nosso muito obrigado pelo excelente trabalho.

Enviado a 21/08/2017