tudo o que quiseres

54 opiniões | Senhora da Hora (Matosinhos)

Opiniões de tudo o que quiseres

Rita Rocha · Casou-se a 22/06/2019

Maravilhada!

A Luísa foi sempre muito disponível a tudo o que lhe pedimos, ficou tudo como quisemos!

Enviado a 13/07/2019

Resposta de tudo o que quiseres:

Obrigada, Rita! Obrigada por confiar, desde o primeiro dia, em mim e no meu trabalho. Foi um prazer tratar de dar forma às suas ideias. Desejo-vos toda a felicidade!
  • João

Maria João Silva · Casou-se a 09/06/2019

Bonitos e originais

Gostamos muito do serviço, foi tudo feito com bastante rapidez, personalizado conforme queríamos e os preços são acessíveis. Quando precisamos de mais alguns convites a Luísa rapidamente conseguiu fazê-los. Como sugestão de melhoria a impressão dos rótulos poderia ter mais qualidade para não se notar os pontinhos da impressão e talvez colocar um travão como uma dobra no filme para não fugir para dentro como aconteceu com alguns convidados sem quererem. No geral recomendamos o serviço. Obrigada Luísa!

Enviado a 09/01/2020

Olá, Maria João!
    Obrigada pelas suas palavras e pela sua crítica construtiva. Terei isso em conta em trabalhos futuros. Agradeço também a confiança depositada e terem permitido que a 'tudo o que quiseres' fosse parte do vosso grande dia.
    Toda a felicidade para vós!
  • Carlos

Carlos Machado · Casou-se a 01/06/2019

Coisas lindas

Não podia ter escolhido melhor pessoa para realizar as encomendas que nós pedimos. Obrigado.

Enviado a 25/07/2019

Resposta de tudo o que quiseres:

Obrigada, Carlos! Agradeço a confiança depositada desde o primeiro dia e a paciência que tiveram comigo. Sejam felizes!
  • Carolina

Carolina Padrão · Casou-se a 01/06/2019

De acordo com as expetativas

Fiz os convites neste estabelecimento, foram de acordo com as expetativas. Ao início, não tinha feito suficientes e voltei a mandar fazer mais sem mais nenhum problema.

Enviado a 11/06/2019

Resposta de tudo o que quiseres:

Obrigada, Carolina! Agradeço a confiança que depositou em mim desde o primeiro dia e desejo-lhe toda a felicidade! Um beijinho!
  • Mónica

Mónica Mendes · Casou-se a 31/12/2018

Excelente escolha

É mesmo como o nome da loja indica - tudo o que quiseres. A D. Luísa é uma excelente profissional! Recomendo, pois ficámos super contentes com todo o serviço prestado! Beijo.

Enviado a 13/02/2019

Obrigada, Mónica!
    Agradeço também os desafios que me lançou. Foi um prazer enorme trabalhar para o seu grande dia!
    Um beijinho!
  • Vânia

Vânia Monteiro · Casou-se a 08/12/2018

Muito mais do que se seria de esperar!

É de valorizar a enorme disponibilidade, empenho e talento da Luísa, pois ela consegue verdadeiramente fazer "tudo o que quiseres"! Ficamos muito satisfeitos com a qualidade de todos os serviços solicitados e estamos imensamente gratos pela paciência, carinho e dedicação até mesmo para os nossos mais exigentes desejos!

Enviado a 30/12/2018

Obrigada, Vânia!
    Agradeço, de coração, a paciência que também teve comigo. É muito gratificante ver o sorriso dos noivos e saber que estava tudo como esperado. Um beijinho para vós!

Andreia Teixeira · Casou-se a 13/10/2018

TOQQ - delicadeza, profissionalismo e empatia

O TOQQ foi um dos grandes aliados no nosso casamente, quer pelo acolhimento, simpatia e rápida resposta aos pedidos realizados. A disponibilidade da Luísa Novais aliada à sua vasta experiência nesta área, permitiu que a decoração e os pormenores fossem de encontro aos nossos interesses proporcionando um momento de requinte num momento tão esperado.

Enviado a 18/01/2019

Obrigada, Andreia!
    Obrigada por teres confiado em mim e por me teres dado a possibilidade de fazer parte do teu dia especial. Foi um prazer enorme!

Ana Guimarães · Casou-se a 09/09/2018

Tudo o que quiseres... Foi mesmo isso que aconteceu. Tudo o que queríamos a Luísa tornava real. E quando as ideias nos eram vagas, logo éramos brindados com sugestões que iam mesmo de encontro aos nossos gostos. Simplesmente genial!

Enviado a 02/11/2018

Resposta de tudo o que quiseres:

Obrigada, Ana, pela confiança depositada desde o início! Fico feliz por ter contribuído para que o seu dia tenha sido único e especial.
  • Cindy

Cindy Vaz · Casou-se a 05/08/2018

Excelente, recomendo vivamente!

Excelente trabalho. A Luísa este sempre muito disponível para ajudar, as sugestões são sempre de muito bom gosto. Os prazos foram cumpridos e os convites ainda ficaram melhor do que aquilo que esperava.

Enviado a 24/01/2018

Patricia Silva · Casou-se a 27/07/2018

Agradecemos à Luísa toda a dedicação, empenho e profissionalismo no tratamento dos nossos convites, lembranças, livro de honra, cones para o arroz e pétalas. Ficou tudo maravilhoso.

Enviado a 29/07/2019

Resposta de tudo o que quiseres:

Obrigada, Patrícia! Foi um prazer poder fazer parte do seu grande dia! Um beijinho e felicidades para vós!