Tal illustration

2 opiniões | Porto (Porto (Concelho))

Opiniões de Tal illustration

• Pilar

Pilar A. · Casou-se a 15/05/2021

Serviço completo e personalizado

Serviço dedicado com convites, ilustração para lembranças e marcadores para mesas com menu tal como tinha sonhado. Como se não bastasse e como não encontrava o meu vestido de noiva grávida de 6 meses, a Teresa conseguiu idealizar e concretizar o que eu procurava, um vestido simples, fluido e único! Recomendo vivamente estes serviços!

Enviado a 24/05/2021

Resposta de Tal illustration:

Obrigada, Pilar. Pelo feedback e pela alegria estampada na cara quando receberam o trabalho. O prazer foi todo meu!

Raquel C. · Casou-se a 01/03/2019

Avaliação 5 estelas é pouco !

Avaliar o serviço deste fornecedor com apenas 5 estrelas é redutor para a classificação que merece! Desde a criatividade/originalidade, a flexibilidade, a qualidade do resultado final com o preço super em conta, o profissionalismo exemplar em todos os pormenores e do serviço prestado. É simplesmente admirável! Desde que conheci/encontrei, que não tenho outro fornecedor neste serviço e nem preciso, pois fico sempre bastante satisfeita! Recomendo, recomendo, recomendo!

Enviado a 20/12/2020

Resposta de Tal illustration:

Muito obrigada, Raquel, pela mensagem, apoio e simpatia! Foi um prazer trabalhar contigo e para ti.