Plim Papier

1 foto de usuários

Plim Papier 1

Raquel Vieira Da Cruz · Casou-se a 20 de Outubro de 2018

Criatividade

A Plim Papier compreendeu desde o primeiro contacto, o que eu pretendia para os convites de casamento. O resultado final foi excelente, toda a gente adorou (por ser algo diferente). Além dos convites, também fez a ardósia para o menino das alianças levar, a almofada e caixa com os cartões para as pessoas escreverem e nós só lermos daqui a um ano. Estava tudo perfeito. Se procuram por alguém com criatividade, que faça/crie coisas diferentes/inovadoras, falem com a Plim Papier. Vai corresponder com as suas expectativas como correspondeu com as minhas.

Enviado a 14/11/2018

Resposta de Plim Papier:

Olá Raquel. Que bom ler a sua mensagem, deixa-me muito feliz ver que alcançamos as suas expectativas. Muito obrigada pela preferência e simpatia ao longo de todo o processo. As maiores felicidades
  • Marina

Marina Barbosa · Casou-se a 19 de Agosto de 2017

A melhor designer gráfica das redondezas, as palavras que melhor descrevem a Plim Papier são profissionalismo, criatividade e ousadia! Encontrei a solução ideal para o meu casamento! O meu convite tem todos os pormenores que pedi e acima de tudo foi personalizado tendo em conta os meus gostos e o do noivo!
    Obrigada Plim Papier

Plim Papier 2
    Enviado a 12/04/2017

Resposta de Plim Papier:

Muito obrigada Mariana, é tão fácil trabalhar com noivas assim
  • Sílvia

Sílvia Silva · Casou-se a 12 de Agosto de 2017

Comprei a placa em ardósida para a minha entrada na igual e estava perfeita. O serviço estava muito bem feito, respodem muito rápido e a entrega também é feita no prazo indicado. A relação preço/qualidade é muio boa.

Enviado a 19/10/2017

Resposta de Plim Papier:

Muito obrigada pela recomendação Sílvia. Mais uma vez agradeço pela confiança no meu trabalho e por toda a simpatia. Desejo-lhes as maiores felicidades.
  • Vitor

Vitor Costa e Susana · Casou-se a 27 de Agosto de 2016

Bastante satisfeito com o serviço prestado. Muito esclarecedora, receptiva às nossas ideias, e bastante criativa na elaboração dos seus produtos! Tudo o que nos propôs, executou na perfeição. Recomendo vivamente.

Enviado a 21/09/2015

Resposta de Plim Papier:

Muito obrigada pela recomendação Vítor e Susana. Mais uma vez agradeço pela confiança no meu trabalho e pela vossa simpatia. Desejo-lhes as maiores felicidades.

Rita Sá · Casou-se a 26 de Agosto de 2016

O atendimento é excelente, sem esquecer o óptimo bom gosto. Coisas simplesmente lindíssimas com preços bastante acessíveis. Tenta sempre de ir ao encontro do que o cliente pretende. Tudo o que procuramos para a organização do nosso casamento. Recomendo a 100%

Enviado a 12/04/2017

Resposta de Plim Papier:

Muito obrigada pela recomendação Rita e Ricardo. Mais uma vez agradeço por confiarem na Plim Papier para um dia tão especial. Desejo-lhes as maiores felicidades.

Patrícia · Casou-se a 29 de Julho de 2016

A Plim Papier foi responsável pela parte gráfica do meu casamento. Desde o principio que a Cátia satisfazeu os meus pedidos, sempre com grande profisionalismo e dedicação. O resultado foi excelente e correspondeu as minhas expectativas. Os convites, que estavam um mimo, foram muito elogiados pelos nossos convidados.
    Não teria a minima duvida em voltar a contratar a Plim Papier para outros eventos, porque simplesmente adorei o seu trabalho.
    A Cátia é muito dedicada e atenciosa, e desejo-lhe muito sucesso.
    Um grande obrigado, Patrícia

Enviado a 19/05/2017

Muito obrigada Patricia.

Sandra Fernandes · Casou-se a 02 de Julho de 2016

O produto final teve um resultado fantástico, tendo conseguido superar as nossas expectativas (material utilizado, textura, elementos aplicados e edição do texto).
    Vê se que o trabalho foi feito com rigor e com a sensibilidade própria de quem gosta do que faz. Recomendo vivamente! Uma excelente profissional, séria e muito competente.

Enviado a 10/01/2016

Resposta de Plim Papier:

Muito obrigada pela recomendação Sandra & João. São palavras assim que me deixam ainda mais feliz por fazer o que faço e é tão bom quando todo o nosso empenho é reconhecido. Mais uma vez, muito obrigada por confiar no meu trabalho para um dia tão especial. Desejo-lhes as maiores felicidades. Beijinho.