Opiniões de Paper and Company

Paper and Company Ver mais informação

Ricardo M. Enviado a 16/05/2023

A escolha óbvia e certa

Paper and Company já havia sido a empresa que fez os convites de batizado da nossa filha, há 8 anos e na hora de escolhermos os convites de casamento nem sequer hesitamos na escolha.

Portfólio sempre atualizado, simpatia, profissionalismo, competência, eficiência e rapidez da execução dos convites, sempre em contato connosco e disponíveis para os pedidos de alteração que entretanto efetuamos. Super satisfeitos com a Paper & Company
    Ana F. Enviado a 29/06/2022

Livro de assinaturas

Foram vários os locais onde procurei o livro de assinaturas, para que os convidados pudessem deixar uma mensagem que assinalasse a sua presença no nosso casamento. Quando descobri a Paper and Company fiquei muito feliz com os modelos que tinham disponíveis e com a possibilidade de personalização, facto que me agradou imenso. Realizei a encomenda e a rapidez e eficiência na concretização do pedido foram notáveis. O livro ficou fantástico, tal e qual como tínhamos idealizado.
    Rute S. Enviado a 26/10/2020

Gostámos muito do serviço prestado, simples o método de adjudicação, sem ter sido necessária deslocação, apenas nos deslocámos para o levantamento.
    Excelente qualidade/preço.

Sara M. Enviado a 15/07/2019

Recomendado

Recomendo a Paper and Company. Boa qualidade, preço e muito profissionais, cumpridores nos prazos de entrega.

Resposta de Paper and Company:

Muito obrigado, Sara, desejamos as maiores felicidades. É sempre um prazer ajudar que o dia mais importante possa ser também o mais feliz. Cumprimentos,
    Paper & Company
  • IsDy
    Isdy Enviado a 10/01/2018
    Realizaram um trabalho muito bonito. O convite ficou muito lindo. Superou as minhas expetativas. Trabalho de excelência. Cumpriram de forma exemplar o tempo para a realização e entrega. Gratos.

Resposta de Paper and Company:

Bom Dia Dicha Dias Muito obrigado pelo seu comentário. Procuramos sempre estar à alturas das datas importantes contribuindo com o que sabemos fazer para ser um dias inesquecível. Aproveitamos para desejar as maiores felicidades. Obrigado.
    Telma J. Enviado a 31/03/2017
    Fica na zona industrial do seixal, mais precisamente no casal do marco. Mesmo tendo pedido num mes complicado, dezembro, obtive os dentro do prazo. Com o mesmo rigor que me tinha sido falado. Escolhi o corte a laser devido a ser algo moderno e específico. Recomendo vivamente.

Resposta de Paper and Company:

Muito obrigado. Percebemos que os nossos clientes contam connosco para uma celebração inesquecível e que não se vai repetir por ser única. Esforçamo-nos para estar à altura da ocasião. Votos de felicidades
    Mafalda Enviado a 24/05/2017
    Adorámos o serviço da Paper and Company! Muita flexibilidade na personalização dos convites, rapidez e eficiência. É tudo tratado por email e com muito rigor. Apenas nos surpreendeu o facto de os convites virem por montar, mas até isso no fim se tornou engraçado. Recomendo vivamente!

Resposta de Paper and Company:

Muito obrigado pelo seu comentário. Foi um prazer para nós trabalharmos de forma que tenha ficado satisfeita com o resultado final. Desejamos as maiores felicidades e esperamos a contar consigo. Obrigado
    Tatiana O. Enviado a 26/07/2016
    Os nossos convites ficaram exatamente como os tínhamos imaginado. Muito profissionais e com uma capacidade de resposta bastante rápida, tivemos os nossos convites em poucos dias, a um preço acessível.

Resposta de Paper and Company:

Muito obrigado pelo comentário. Ficamos felizes quando gostam do nosso trabalho.
    Desejamos as maiores felicidades aos noivos.
  • Marlene
    Marlene Enviado a 23/02/2016
    Recomendamos vivamente a Paper and Company. Têm um enorme variedade de convites, fazem o convite tal e qual o que escolhemos e a entrega é dentro do prazo estabelecido! O papel tem uma uma excelente qualidade e a impressão fica perfeito. Boa relação qualidade/ preço.
    João F. Enviado a 03/09/2015
    De uma rapidez louca, convites simples e bonitos. Recomendo. Várias propostas que a empresa nos mostra, possibilidade de nós próprios fazermos os convites, vêm e dão as opiniões, excelente. A toda a equipa Paper & company, o nosso muito obrigado.
  • Leonel
    Leonel C. Enviado a 07/07/2015
    Excelente trabalho desenvolvido pela empresa. Recomendo seriamente. Desde o primeiro contato que foram excelente para comigo. A simpatia e paciência que tiveram para connosco, demonstrou o profissionalismo da empresa, neste caso a Márcia que foi Top.

Resposta de Paper and Company:

Muito obrigado pelo comentário.
    Desejamos as maiores felicidades.
    Estamos cá daqui a dois anos para o batizado.
    Joana Enviado a 14/04/2014
    Embora tivesse ideia para o convite, estiveram sempre disponíveis para as alterações que fizesse! E não foram poucas! Estava receosa pois não tinha nada palpável e visível para confirmar, mas no final fiquei super contente! Todos aqueles a quem entreguei o convite adoraram!