Opiniões de Palavras com Papel

Palavras com Papel Ver mais informação

• Ines
    Ines B. Enviado a 21/08/2023

Óptimas ideias e qualidade!

A qualidade e originalidade são inegáveis! Infelizmente o prazo de entrega não foi dentro do previsto, mas também será importante ter em conta que todos temos imprevistos na vida! Sempre foi muito querida e atenciosa, mesmo nas situações mais difíceis. Tenho muito a agradecer! Adorei os produtos!
  • Nelson
    Nelson F. Enviado a 04/06/2023

Escolha top para o nosso casamento

A Neusa é do melhor que se pode escolher. Excelente atendimento, extremamente simpática e super bom gosto e qualidade! Recomendo vivamente!
    Patrícia S. Enviado a 17/05/2022

Lembranças

A Neusa da Palavras com Papel foi a responsável por personalizar os saquinhos de algodão para as lembranças dos nossos convidados. Um detalhe super delicado e que foi ao encontro do conceito do nosso casamento. Se procuram artigos feitos com muito amor, delicados e com excelente acabamento, a Neusa é a pessoa certa.

Carina F. Enviado a 11/12/2021

Palavras do coração

Sobre a Palavras com Papel… em primeiro lugar, obrigada! Muito obrigada por tudo. Pela paciência, pela dedicação, pela colaboração e compreensão, e acima de tudo por terem conseguido materializar as nossas ideias em peças magníficas. O dia 13 de agosto (2021), uma sexta-feira, não podia ter sido mais perfeito. Tudo começou com o ‘save the date’ maravilhoso, passando pelos convites (que já foram emoldurados pela minha mãe e melhor amiga, de tão belos que são), passando pelo ‘seating plan’, marcações de mesa, ementas, placa da noiva, painel de boas-vindas, as etiquetas das garrafas de vinho e terminado com o nosso magnífico topo do bolo! Tudo, tudo feito com a maior dedicação e perfeição. Não há palavras para descrever de como o vosso trabalho, e talento, contribuíram para transformar o nosso casamento no conto de fadas que tanto sonhámos! Obrigada, de coração! Um grande beijinho e forte abraço.
    Susana D. Enviado a 05/07/2021

Tudo feito com amor

Foi uma dedicação a 100%, desde transpor as nossas ideias até ao cuidado com os pequenos pormenores. Uma mente criativa e aberta a desafios. Um trabalho excecional.
    Luca Enviado a 19/10/2019

Os convites mais giros de sempre!

Adorámos a simpatia, disponibilidade e o vosso trabalho. Os convites em forma de mala, com o passaporte, o seating plan, os marcadores de mesa, o topo de bolo, a caixa das alianças. Tudo mega! Obrigado. Até breve.
    Adriana L. Enviado a 16/12/2019

O profissionalismo aliado à boa disposição

Fizemos todo o nosso estacionário na Palavras com Papel. Não podíamos estar mais contentes. Ficou tudo tão lindo! Superou as expetativas. Obrigada por tudo! Noivas de Torres Vedras e arredores, podem confiar nesta equipa maravilhosa. São espetaculares!
    Sara M. Enviado a 17/10/2019

Melhor gráfica

Criatividade, dedicação, profissionalismo, confiança, tudo na mesma pessoa.
    Obrigada por concretizar aquilo que sonhei!
  • Angela
    Angela B. Enviado a 12/02/2020

Quando a profissão se torna paixão

O atelier da Neusa transpira criatividade. Todos os pequenos pormenores que se encontram ao entrar no atelier sussurram: chegaste ao local certo e assim foi. Todos os detalhes para os convites, seating plan, etc. foram praticamente coordenados por email, pois vivo no estrangeiro. No entanto, a Neusa foi fantástica e através de imagens e explicações concretizou todos os nossos desejos. Mesmo após o casamento, a Neusa realizou os nosso postais de agradecimento no espaço de 48 horas para que pudéssemos levar tudo connosco para o estrangeiro. Os nossos convidados adoraram todos os detalhes. Obrigada por tudo.
  • Aida
    Aida A. Enviado a 13/07/2019

Recomendo muito!!

A Neusa e a Cátia são umas queridas e super dedicadas. Foram ao encontro do que pretendíamos e, aliás, superaram as nossas expetativas. Todo o nosso estacionário foi feito à nossa imagem com muito bom gosto e carinho. Obrigada!
    Isabel M. Enviado a 20/09/2018

Mais pessoal não é possível

Fizemos os convites e missais para o casamento com a Neusa e não poderíamos estar mais satisfeitos! Ela percebeu completamente a nossa essência e aceitou sempre o nosso feedback. Ótima qualidade/preço. Recomendo vivamente e vamos continuar a usufruir de certeza!
    João S. Enviado a 16/09/2018
    Ver a página da Neusa e todos os seus trabalhos conquistou-nos desde o primeiro momento! Reunimos com a Neusa e confiamos plenamente em tudo o que iria criar para nós!! Os convites, as lembranças, o seating plan, ementas e os cartões de mensagens para os noivos, topo do bolo e ainda alguma ajuda para a mesa de Batizado da nossa filha. Foi tudo de encontro ao que idealizamos, aliás superou em muito as nossas expetativas. A “palavras com papel” foi das melhores escolhas que fizemos para o nosso dia, porque em muito traduziu o amor, a felicidade e a cor que pretendíamos! Obrigada Neusa... ficou sem dúvida no nosso coração!

Resposta de Palavras com Papel:

João, Rute e Joaninha! O vosso amor tocou sonhos e eu fui conduzida por toda a vossa cumplicidade como que envolvida por uma melodia. É uma alegria muito grande sentir a vossa gratidão e saber que habito o vosso coração! Estão no meu também pela simpatia e possibilidade de ter criado um estacionário tão bonito! Melhor... ter conseguido colocar num papel aquilo que vocês são! Agora deixem os sonhos voar e "captem-nos" com toda a vossa sensibilidade! Beijinho muito grande! Neusa.
    Sara Enviado a 16/09/2018
    Os nossos convites excederam todas as nossas expectativas! A Neusa captou as todas as nossas ideias e transformou-as numa mini obra de arte! Todos os convidados adoraram o desenho dos convites que serviu de mote para o resto da decoração. Todos os pormenores foram tratados directamente com a quinta (entrega de missais, ofertas, etc.) o que facilitou imenso a semana anterior ao casamento. Recomendo e escolheria a empresa "Palavras com Papel" novamente!

Resposta de Palavras com Papel:

Sara, é com o coração cheio de alegria que agradeço as vossas palavras. O vosso estacionário será sempre uma das "obras de arte" da Palavras com Papel pelo encanto só de olhar. Continuem - agora "unidos" - com a mesma atenção ao detalhe e a gostar das coisas bonitas da vida! Felicidades e um beijinho bem grande! Neusa.
    Andreia A. Enviado a 24/09/2018
    No primeiro contacto com a Neusa , apenas solicitamos orçamento para os nossos convites , contudo rapidamente percebemos que o seu talento e flexibilidade se ajustava às nossas necessidades , adjudicamos com a Neusa todos os materiais que utilizamos , convites , acessórios e outros de decoração. Recomendamos os serviços da Neusa e o seu talento.
    Rita R. Enviado a 18/04/2018

Produto final de grande criatividade e qualidade

A criatividade, originalidade e flexibilidade são as palavras que melhor descrevem Palavras com Papel. Apesar da resposta por vezes ser demorada (que julgamos dever-se a excesso de trabalho), todo o processo criativo e de desenvolvimento dos produtos (convites, agradecimentos, cronograma, quadro de boas vindas, árvore de impressões digitais, lembranças, entre outros) foi excepcional, bem como o produto final e entregue sempre dentro dos tempos. A relação qualidade/preço foi sem dúvida uma agradável surpresa. Obrigada!

Resposta de Palavras com Papel:

Rita, muito grata pela sinceridade! De facto o cuidado na forma como trato o papel e sobretudo criar cada peça de forma a retratar o vosso amor é feito com imensa dedicação. E sim! São muitos os trabalhos e por vezes as respostas demoram. Mas este também é um caminho de aperfeiçoamento e são noivas como tu que nos guiam no sentido de prestarmos o melhor serviço. Muito obrigada! E que continuem a celebrar "setembro" com o maior dos encantos!