Oh Bravo Wedding

10 opiniões | Alcochete (Alcochete)

Opiniões de Oh Bravo Wedding

Sandra M. · Se casa em 16/10/2021

A nossa melhor escolha!

A Raquel foi a nossa melhor escolha, com uma paciência interminável para as indecisões que, julgo serem normais nesta altura! O melhor orçamento que obtivemos e julgo que a melhor qualidade que poderíamos ter. Estamos super felizes com o resultado, convites lindos!

Enviado a 31/03/2021
  • Bárbara

Bárbara G. · Se casa em 02/10/2021

Muito bom!

Quando os nossos convites chegaram a casa, depois de muito olharmos para eles, já só dizíamos “Tivemos tanta sorte de encontrar a Raquel”, e é verdade! Porque a Raquel tem uma paciência enorme para tudo o que nós pedimos e, para além disso, tem sempre sugestões que dão um toque tão bonito aos convites. Obrigada.

Enviado a 05/06/2021
  • Márcia

Márcia J. · Se casa em 25/09/2021

Ainda vamos casar, mas os convites foram feitos pela Raquel da Oh Bravo Wedding. E ficaram maravilhosos, exatamente como imaginámos. A Raquel é super amorosa e competente, cumpriu todos os prazos a que se propôs e é bastante flexível. Estamos muito satisfeitos com o resultado.

Enviado a 10/01/2021

Catarina F. · Se casa em 17/09/2021

Convites simples e elegantes, adorei

Desde sempre que dou importância aos convites, imaginei algo simples, romântico e elegante, foi difícil encontrar alguém que entendesse o que gostava e queria. A Raquel foi muito atenciosa e paciente desde o início. Estou super feliz com os meus convites, são lindos! Obrigada.

Enviado a 12/05/2021

Mariana S. · Se casa em 30/07/2021

Serviço personalizado, com todo o cuidado e atenção! Os meus convites de casamento ficaram lindos. A Raquel ajudou com todos os pormenores, recomendo sem hesitação alguma!

Enviado a 18/04/2021

Susana P. · Se casa em 03/07/2021

Estou muito feliz com os meus convites de casamento, ficaram exatamente como tinha imaginado desde o início. Agradeço à Raquel pela paciência que teve comigo para chegarmos ao convite perfeito. Comecei a entregar os convites aos meus convidados no início de abril e os comentários são todos positivos. Têm-me dito que convites lindos e perguntam-me quem fez, entre outros comentários.
    Recomendo os serviços deste casal simpático e atencioso nos detalhes.

Enviado a 11/04/2021
  • Z

Zulmira C. · Casou-se a 29/05/2021

Convites de casamento

Simplesmente perfeito. A Raquel foi fantástica durante todo o processo, muito paciente, sempre disponível. De um profissionalismo incrível. Os convites são lindos de excelente qualidade, mesmo a forma que foram embrulhados para o envio inacreditável como através do simples embrulho vemos o carinho e a dedicação com a qual a Raquel faz o seu trabalho. Muito obrigada Raquel.

Enviado a 12/10/2020

Ana B. · Casou-se a 08/05/2021

Livro de honra

Sem dúvida foram maravilhosos, excelentes profissionais que fizerem à risca o que lhes foi pedido, ajudaram nas ideias e colocaram-nas em prática. Lindo mesmo.

Enviado a 14/10/2020

Ana G. · Casou-se a 13/09/2020

Carinho, cuidado, rigor, requinte e profissionalismo

Carinho, cuidado, rigor, requinte e profissionalismo são as palavras que encontramos para descrever o trabalho desenvolvido nos nossos convites de casamento. Recomendamos vivamente a Oh Bravo Wedding!

Enviado a 08/08/2020

Resposta de Oh Bravo Wedding:

Obrigada Ana e Diogo pelo vosso carinho e simpatia. Foram um dos primeiros casais que fizeram parte deste nosso projeto! Felicidades.