O Pereiro
Rua Joaquim Rodrigues Bicho, 142 r/c dto 2350-087 Torres Novas (Torres Novas) Ver mapa

Opiniões de O Pereiro

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

4.9

4.9

Ana Rodrigues , Casou-se a 04/09/2016

Excelente serviço com excelentes pessoas. Não podia ter corrido melhor vão ao encontro de tudo o que idealizamos e tornam tudo ainda melhor! Sem dúvida os melhores! Não podíamos estar mais satisfeitos

Enviada a 28/09/2016
  • Cristina

Cristina Oliveira , Casou-se a 16/07/2016

Decidimos fazer nós os nossos convites, pensávamos nós que eramos capazes, e fomos, mas a parte da impressão tivemos mesmo e recorrer em cima da hora á ajuda da Maria João e marido n'O Pereiro que já conhecíamos de outras ocasiões. Além dos convites fizeram o nosso livro de honra e ajudaram noutras pequenas tarefas, incluindo na procura da parte musical para a igreja. Obrigada e continuação de bons e belos trabalhos.

Enviada a 19/08/2016
  • Ana&rui

Ana Lúcia Barata Esteves Simões , Casou-se a 16/07/2016

Simplesmente espetacular! Elevado profissionalismo e qualidade no serviço. Detalhes que fizeram toda a diferença no grande dia! O Pereiro foi responsável pela decoração da quinta, igreja e casa da noiva e outros pormenores maravilhosos. Recomendo sem dúvida! Parabéns pelo vosso trabalho.

O casamento de Ana Lúcia Barata Esteves Simões e O Pereiro 1
    O casamento de Ana Lúcia Barata Esteves Simões e O Pereiro 10
    O casamento de Ana Lúcia Barata Esteves Simões e O Pereiro 11
    Enviada a 23/11/2016

Joana Alves , Casou-se a 18/06/2016

Mostraram-se sempre disponíveis, deram ideias e bastante profissionalismo. Recomenda-se! Adorei o porta alianças, foi tal e qual como inicialmente pensei. Gostei imenso do contacto e por serem muito acessíveis tornou tudo mais fácil para chegarmos ao que eu pretendia.

Enviada a 02/09/2016
  • G

Gonçalo Neves , Casou-se a 02/04/2016

Dos convites, aos "noivos" para bolo, passando pela decoração da Quinta, Bouquet da Noiva, damas de Honor, etc, esta empresa foi incansável, na pessoa da gerente Maria João. Um trabalho profissional e de grande qualidade, sempre disponível, com sugestões sempre validas. Recomendável a 100%

Enviada a 05/04/2016

Ana Tojeira , Casou-se a 05/09/2015

Recomendo a todos os noivos os excelentes profissionais d'O Pereiro para vos ajudarem na organização do vosso casamento. Todo o apoio e dedicação deles fizeram o meu casamento único, sempre como sonhei com todos os pormenores realizados. Obrigado.

Enviada a 22/05/2015

Boa tarde.
    Queremos desde já agradecer as vossas carinhosas palavras, ficando também satisfeitos por ter correspondido às vossas expectativas.

• Sonia

Sonia Faria , Casou-se a 01/08/2015

Adorei trabalhar com o pereiro. Parabéns Maria João e Rui, ficou tudo lindo. Graças ao vosso excelente trabalho contribuiram de uma forma linda no meu dia fantabulástico. Recomendo vivamente. Qualidade/preço/amizade. TOP

Enviada a 02/09/2015

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Sónia pelas vossas carinhosas palavras, ficando também satisfeitos por ter correspondido às vossas expectativas.

• Elsa

Elsa Alves , Casou-se a 11/07/2015

Um trabalho de excelência, com um atendimento 5*! Muito profissionais e sempre disponíveis para nos ajudar a concretizar os nossos sonhos. Adorei trabalhar com a Maria João e o Rui! O meu muito obrigada a vocês!

Enviada a 28/07/2015

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Elsa. Foi com muito prazer que preparámos tudo para o vosso casamento e batizado do vosso príncipe.
    Ficámos também satisfeitos por ter correspondido às vossas expectativas.

Maria , Casou-se a 03/01/2015

Antes de mais, queremos agradecer ao Pereiro por tudo! Desde o primeiro contacto até ao dia do nosso casamento, foram incansáveis e excecionais. Um especial obrigada à Maria João pela sua paciência e dedicação. Voltarei a recorrer aos vossos serviços, sem dúvida alguma, e recomendo. Quem procura qualidade, preços acessiveis, honestidade, bom gosto, muita paciência e dedicação. O sitio ideal é o Pereiro.
    No nosso casamento estava tudo muito bonito e amoroso como era pretendido, e confesso que excedeu as expectativas, fiquei mesmo muito contente.
    Num dia tão importante para nós foi crucial termos o apoio do Pereiro!

Enviada a 07/04/2015

Boa tarde.
    Estamos sempre ao vosso dispor para Vos ajudar no que nos for possível.

Cecília Cabral , Casou-se a 29/11/2014

A Dona Maria José foi sem dúvida muito prestável. Contei com o seu profissionalismo para desenvolver os convites que eu tinha imaginado e que ficaram, sem dúvida, excelentes! A decoração da quinta encaixou perfeitamente no tema e no meu bouquet! Ficou tudo excelente, sem dúvida, recomendo!

Enviada a 27/01/2015

Boa tarde.
    Estamos sempre ao vosso dispor para Vos ajudar nos que nos for possível.