O Pereiro
Rua Joaquim Rodrigues Bicho, 142 r/c dto 2350-087 Torres Novas (Torres Novas) Ver mapa

Opiniões de O Pereiro

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

4.9

4.9
  • Sonia

Sonia Faria , Casou-se a 01/08/2015

Adorei trabalhar com o pereiro. Parabéns Maria João e Rui, ficou tudo lindo. Graças ao vosso excelente trabalho contribuiram de uma forma linda no meu dia fantabulástico. Recomendo vivamente. Qualidade/preço/amizade. TOP

Enviada a 02/09/2015

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Sónia pelas vossas carinhosas palavras, ficando também satisfeitos por ter correspondido às vossas expectativas.
    Estamos sempre ao vosso dispor para vos ajudar no que nos for possível.

• Elsa

Elsa Alves , Casou-se a 11/07/2015

Um trabalho de excelência, com um atendimento 5*! Muito profissionais e sempre disponíveis para nos ajudar a concretizar os nossos sonhos. Adorei trabalhar com a Maria João e o Rui! O meu muito obrigada a vocês!

Enviada a 28/07/2015

Resposta de O Pereiro:

Obrigado Elsa. Foi com muito prazer que preparámos tudo para o vosso casamento e batizado do vosso príncipe.
    Ficámos também satisfeitos por ter correspondido às vossas expectativas.
    Estamos sempre ao vosso dispor para vos ajudar no que nos for possível.

Maria , Casou-se a 03/01/2015

Antes de mais, queremos agradecer ao Pereiro por tudo! Desde o primeiro contacto até ao dia do nosso casamento, foram incansáveis e excecionais. Um especial obrigada à Maria João pela sua paciência e dedicação. Voltarei a recorrer aos vossos serviços, sem dúvida alguma, e recomendo. Quem procura qualidade, preços acessiveis, honestidade, bom gosto, muita paciência e dedicação. O sitio ideal é o Pereiro.
    No nosso casamento estava tudo muito bonito e amoroso como era pretendido, e confesso que excedeu as expectativas, fiquei mesmo muito contente.
    Num dia tão importante para nós foi crucial termos o apoio do Pereiro!

Enviada a 07/04/2015

Boa tarde.
    Queremos desde já agradecer as vossas carinhosas palavras, ficando também satisfeitos por ter correspondido às vossas expectativas.
    Estamos sempre ao vosso dispor para Vos ajudar no que nos for possível.

Cecília Cabral , Casou-se a 29/11/2014

A Dona Maria José foi sem dúvida muito prestável. Contei com o seu profissionalismo para desenvolver os convites que eu tinha imaginado e que ficaram, sem dúvida, excelentes! A decoração da quinta encaixou perfeitamente no tema e no meu bouquet! Ficou tudo excelente, sem dúvida, recomendo!

Enviada a 27/01/2015

Tânia Morgado , Casou-se a 15/11/2014

Excelentes profissionais, com qualidades técnicas acima da média. Recomendamos vivamente esta equipa a todos os casais que queiram ter um dia de casamento como ambos idealizam!
    O Pereiro não só se recomenda a outros casais, deve ser uma escolha óbvia.
    Melhor relação preço/qualidade.

Enviada a 19/01/2015

Joana Sousa , Casou-se a 12/07/2014

Amei todo o serviço prestado pelo Pereira recomendo a todos. Tem coisas lindas e super originais. Vai casar, vai batizar alguém, vai fazer anos, então visite a loja e organize momentos únicos.

Enviada a 16/02/2017

Martina e Nuno , Casou-se a 10/08/2013

Gostamos muito do serviço, foram muito atenciosos, muito flexíveis e com boas opções quer de sugestões quer de amostras tipo apresentadas.
    Sugerimos sem duvida os serviços disponibilizados pelo O Pereiro

Enviada a 14/04/2015

Marta Gonçalves , Casou-se a 20/07/2013

Foi o "Pereiro" que fez os meus convites, o meu ramo de noiva, os brindes e a decoração da igreja. Ficou tudo simplesmente perfeito. Adorei o trabalho tanto como a simpatia e profissionalismo da Maria João e do Rui que foram uns amores na preparação desse dia tão importante.

Enviada a 15/04/2015

Brigitte , Casou-se a 11/08/2010

Gostamos muito do trabalho da Maria João, que trabalha sob medida segundo os nossos gostos e necessidades. E realmente uma relação qualdidade-preço muito boa. O meu tema era as estrelas, fiz com ela o meu ramo de noiva (que adorei), o porta alianças, os brindes e fiquei muito satisfeita! Além do profissionalismo, saliento também a sua amabilidade.

Enviada a 07/05/2015

Monica Matos , Casou-se a 23/08/2009

O Pereiro tem ao seu serviço duas pessoas fantásticas que executam um trabalho de excelência!
    Criatividade, profissionalismo, flexibilidade, qualidade, confiança e dedicação são adjetivos que caracterizam muito bem "O Pereiro".
    Eu já confiei várias vezes e recomendo vivamente!

Enviada a 26/03/2015